- 22 Set 2015, 12:36
Não consigo sentir emoção desse jeito. É estranho. A cada mensagem vou ter que ficar esperando um tempo que pode ser minutos ou horas até ela responder.
O mais estranho é conseguir sexo com isso. Não me sinto ligado a ela desse jeito.
Outra coisa que não gosto no whats é ele ficar apitando o dia todo enquanto estou ocupado ou fazendo um trabalho. É muita distração que atrapalharia as tarefas.
Obrigado pela dica.
Cada autor fala algo diferente. Não posso ligar no dia seguinte para não parecer desesperado e não posso ligar no terceiro dia porque as mulheres já sabem desse truque. Então ligo no segundo.
Não sei se ela tem namorado. Se tivesse, não teria me dado o número, certo? Ela não disse porque não demonstrei interesse.
Estou querendo fazer mais abordagens para testar isso mais, mas eu quero uma garota hb8 e elas são raras.
Nick Furry escreveu:Cara eu resisti muito a comprar um telefone novo. MAs quando me entregueii para a tecnologia passei a comer muito mais mulheres. Vai por mim vale muitoooo a pena.
Não consigo sentir emoção desse jeito. É estranho. A cada mensagem vou ter que ficar esperando um tempo que pode ser minutos ou horas até ela responder.
O mais estranho é conseguir sexo com isso. Não me sinto ligado a ela desse jeito.
Outra coisa que não gosto no whats é ele ficar apitando o dia todo enquanto estou ocupado ou fazendo um trabalho. É muita distração que atrapalharia as tarefas.
Nick Furry escreveu:Também qndo pegar o telefone diga, o dia exato em q vai ligar. Ela vai esperar tua ligação, certo, ou ligue ali mesmo, na hora. E manda ela atender e se falem por telefone um pouco, ela vai gostar da brincadeira, mulher adora brincar. Ande uns metros dela e fale no telefone, ela vai achar engraçado, vai se divertir. Tenho certeza q vai melhorar.
Obrigado pela dica.
Alexgono escreveu:Cara, aprendi uma coisa interessante lendo David X, se
vc quer fazer uma coisa faça, não tem essa de esperar 2 ou 3 dias,
nesse meio tempo a mina vai esquecer de vc, eu consigo muita coisa pelo
whats, manda uma msg engraçada e curiosa pra elas no mesmo dia, faça ela
pensar em vc, pq se esperar uns 2 ou 3 dias ela vai te esquecer ou até
conhecer outra pessoa, o mais dificil que era a abordagem tu ja fez, já
saiu vencedor, tenta um pouquinho de text game pra deixar ela
confortável pra depois ligar.
Cada autor fala algo diferente. Não posso ligar no dia seguinte para não parecer desesperado e não posso ligar no terceiro dia porque as mulheres já sabem desse truque. Então ligo no segundo.
Não sei se ela tem namorado. Se tivesse, não teria me dado o número, certo? Ela não disse porque não demonstrei interesse.
Estou querendo fazer mais abordagens para testar isso mais, mas eu quero uma garota hb8 e elas são raras.