- 21 Set 2015, 12:56
Salve Comfrades,
Seguinte, faz aproximadamente dois meses que estou no mundo da sedução, melhorei 100% do que era, do cara timido que tinha medo de se aproximar a um cara que chega, porem ainda com um pouco de AA (e me falta papo ainda, estou aprendendo).
Vi ela com um outro cara depois.
Isso me deu um sinal de regeição, ou foi um Shit test?
Seguinte, faz aproximadamente dois meses que estou no mundo da sedução, melhorei 100% do que era, do cara timido que tinha medo de se aproximar a um cara que chega, porem ainda com um pouco de AA (e me falta papo ainda, estou aprendendo).
Fui numa cervejada este final de semana, e tem uma HB7 que estava de olho a alguns dias, ou seja, uma conhecida minha de vista, não temos muito papo.
Aproximei cheguei, coloquei a mão no ombro e dei um beijo no rosto dela, comprimentando-a, ela ficou surpresa com a minha presença, comecei um papo que veio na minha cabeça (é que meu amigo beta chegou nela a algum tempo atras falando que estava afim dela e ela nao estava me dando muita trela, e isso eu falei pra ela, pedi isso se era verdade e tal), ela se fez de desintendida disse que não sabia de nada, me faltou assunto ate entao, (não consegui colocar ganchos nem nada) ,e saiu da minha frente e foi pro lado da amiga dela.
Eu fui atras, fiquei igual a um trouxa atras dela e não falei mais nada, não fiz nada, nao kinei mais, ... Enfim, uma outra amiga dela chamou elas pra ir abastecer os copos e elas sairam de lá.
Conclusao, recebi as costas da HB. Me senti mal, porem vitorioso por ter tido coragem e ido lá, mesmo sabendo que tudo poderia acontecer.
Vi ela com um outro cara depois.
Isso me deu um sinal de regeição, ou foi um Shit test?