Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcos1306
#958818 Eae galera, beleza??

Seguinte, minha namorada tem costume de desligar o telefone na minha cara quando falo algo que não a agrada, já ameaçei terminar mas ela e ela continua com essa mania, só que ela desliga e liga de volta, pede desculpas e tal.

Mas cansei, novamente ela desligou na minha cara, então para evitar que ela ligue eu desliguei o celular e o telefone fixo.

Faz algumas horas que a gente n se fala, se eu ligar o celular com certeza vou ver várias mensagens dela no whatz.

Mas como fazer ela aprender a lição? Pois se minhas palavras perderem realmente a credibilidade não faz nem sentido eu continuar namorando... O que vocês fariam no meu lugar?
lucasz1000
#958830 ta na cara que ela tem o controle da relação, senão tu não estaria aqui todo perdido. duas opções ou tu termina ou continua de besta
Alpha's
#958843 Terminar talvez não seja a opção mas adequada...converse com ela imponha sua opinião imponha respeito. Ignore a um pouco ou para de falar com ela pelo telefone. Terminar por isso e a mesma coisa que colocar o dedo de uma cria no ventilador so pra ela n fazer algo de errado. Converse com ela e imponha respeito !
guigo123
#958905 Cara, da super gelo nela, e se ela não aprender termina de uma vez por todas, você eh mais especial que qualquer gata no mundo..

Flws
ch4k4lomdt
#958961 Se você costuma ligar muito pra ela, pode ser esse o motivo dela não gostar de falar com você ao telefone.

Mas de qualquer forma, você não pode demonstrar que ficou aborrecido com esse tipo de atitude dela, senão estará mostrando pra ela que você é um fraco.

Se quer punir ela, simplesmente tenha atitudes de homem seguro. Procure não ligar tanto pra ela, e quando ligar seja direto no que tiver que falar. Tenha uma conversa interessante com ela, seja curto, e ela nunca vai desligar na sua cara. Nunca tenha discussões de relacionamento por telefone, ou qualquer outro tipo de discussão.

Espero ter ajudado. Boa sorte ai :ae
Felipe Luco
#958963 O que eu faria no teu lugar é terminar e partir pra outra, tu não vai conseguir fazer ela mudar e muito menos obrigar ela a ser de um jeito que ela não é. Tava pegando uma mina que começou a dar chilique de eu sair pra balada, não deu outra, chamei ela pra ir comigo ela não quiz, falei pra ela que ia sozinho e terminei com ela ali mesmo ( nao tava namorando ela, apenas pegando, mas ela tava achando que a gente era intimo já ).