Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BRUNOCAVALCANTE
#958822 eaew pessoal blz?,ultimamente venho sofrendo por causa de uma HB10 que nem sequer tive algum tipo de interação,vou explicar melhor pra vcs...
Todo dia pego o onibus cedo para ir trabalhar e essa HB pega esse mesmo onibus e desde a primeira vez que eu vi ela eu não consigo parar de pensar nela,ja tentei fazer outras atividades pra me distrair mas continuo pensando nela até mesmo durante as atividades,o problema é que o ponto que eu desco é o segundo após o dela questão de 2 ou 3 minutos,tempo que pra mim é muito pouco pra fazer uma abordagem,a unica vez que interagi com ela foi quando ela se sentou do meu lado e pedi licença pra passar e logo depois agradeci...enfim penso nela quase que 24 hrs por dia,me ajudem o que sera isso e como faço pra tirar ela da cabeça??
lucasz1000
#958829 provavelmente você tem poucas ou nenhuma mulher em sua vida. saia de casa, conheça mulheres e transe, só assim

e não venha dizer que ela é especial e que tu conhece outras mulheres gatas, porque eu sei que é mentira.

ficar de besta por uma mulher que nunca nem oi te deu, pow acorda cara, sai do pc e vá viver!!!
BRUNOCAVALCANTE
#958832 Resumiu minha vida,vlw pela dica vou começar a investir em outras garotas,quem sabe até dela mesmo se tiver oportunidade de encontrar ela em uma outra situação ....