Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Timebomb
#958981 essa desculpa que ela deu é classica!!! geralmente quando mulheres tem algum problema, elas nos procuram pra reclamar do problema, desabafar.. etc, mas elas mentem esse comportamento é tipico, a cabeça feminina funciona de uma outra forma, elas não são logicas! ela agem estranho, fingem tudo e depois nos abandonam cheios de duvidas, e ainda digo mais, é provavel que algum dia desses ela procure contato com vc novamente... se isso acontecer fique atento!
SenhorX
#959261 Situação complicada cara, o problema e que não pode se apegar muito rápido a uma garota que acabou de conhecer, pois se isso acontece você acaba se preocupando muito com que a hb pensa, ou o motivo dela não te responder como antes, isso acaba acontecendo sem você perceber... :confuso
Bom, eu tenho um problema serio com a tau "expectativa", não sei se o mesmo ocorre com você, mas as vezes e uma situação momentania, mas ai eu acho que e para sempre, ai quando acaba eu fico lá boiando :parado kkkkkk.
Enfim, eu espero que tudo tenha dado certo ai pra ti mano. E aparentemente você conseguiu dominar a situação no começo muito bem, PARABÉNS!!! :ae
johnabruzzi
#959312 Então amigo,

No começo eu realmente consegui levar a situação numa boa, tanto que saímos e rolou tudo...

Mas tenho certeza que a guria não quer nada mesmo. Chutei o pau da barraca e acabei enviando um áudio pra ela ontem, dizendo que ficou claro que ela mudou comigo, e como eu fui legal com ela, também gostaria que ela fosse legal comigo, no sentido de "mandar a real do negócio"

Ela disse que estava muito ocupada com o trabalho e coisas pessoais, etc. Por isso não estava me procurando. (Ocupada até de madrugada) haha
Ainda inverteu o jogo, dizendo que não gostou desse meu pensamento.

Aprendi duas coisas: Dê uma brecha, e ela vai se aproveitar para não admitir a real e ainda inverter o game.

(2) a guria não serve pra mim.
Timebomb
johnabruzzi escreveu:Então amigo,

No começo eu realmente consegui levar a situação numa boa, tanto que saímos e rolou tudo...

Mas tenho certeza que a guria não quer nada mesmo. Chutei o pau da barraca e acabei enviando um áudio pra ela ontem, dizendo que ficou claro que ela mudou comigo, e como eu fui legal com ela, também gostaria que ela fosse legal comigo, no sentido de "mandar a real do negócio"

Ela disse que estava muito ocupada com o trabalho e coisas pessoais, etc. Por isso não estava me procurando. (Ocupada até de madrugada) haha
Ainda inverteu o jogo, dizendo que não gostou desse meu pensamento.

Aprendi duas coisas: Dê uma brecha, e ela vai se aproveitar para não admitir a real e ainda inverter o game.

(2) a guria não serve pra mim.

eu te falei cara logo no inicio! rs se vc for tentar descobrir o motivo de ela ter mudado com vc, ela não vai dizer a verdade e provavelmente dizer que estava ocupada... por isso, pra evitar perder tempo e fazer ela sentir menos atração jamaisss "jogue a real" assim.. porque elas não vao faalar o real motivo!! é perca de tempo!.. veja pelas atitudes...
- ela disse que gostou de sair com vc, mas ela não falou nada sobre um proximo encontro... atitude estranha!
- ela buscou contato? te falava bom dia.. boa noite? contava o dia dela? perguntava do seu?? não!? mmm mais uma atitude estranha! ...

por esses sinais vc ja deveria entender que ela não esta mais interessada, porque quando a hb gosta... ela vai buscar contato o tempo todoo!!! e sempre achar um tempo pra entrar em contato e chamar pra sair... espero que isso sirva de lição e aprenda que se vc perguntar pra uma mulher oque esta errado... ela não vai dizer a verdade, e ainda vai fazer vc se sentir culpado por isso.. elas usam nossa insegurança pra nos manipular! ... assim como ela tentou fazer com vc...
Don size
#959339 Talvez vc nao tenha dado o prazer q ela buscava cara ... Tem q ver isso ai tb

Pq nao vejo outro motivo se vc deu prazer e a mina curtiu obviamente que ela ira querer repetir e nao fugir...
Timebomb
Don size escreveu:Talvez vc nao tenha dado o prazer q ela buscava cara ... Tem q ver isso ai tb

Pq nao vejo outro motivo se vc deu prazer e a mina curtiu obviamente que ela ira querer repetir e nao fugir...

cara, no caso dele... eu acho que é o lance de ter rolado sexo no primeiro encontro, ela pode ter curtido! talvez tenha tido até um sexo bom! porém .. ela não estava envolvida emocionalmente o suficiente pra dar continuidade na relação... por exemplo ... imagina uma hb que vc fez sexo, gozou.. mas quando terminou ... ela não significava nada pra vc, foi mais o menos isso que aconteceu!.. o bom sexo vai além do prazer, é sexo com intimidade! esse sexo sim segura a hb do seu lado!! mas precisa conhecer beem a parceira e demora algumas vz pra chegar nesse nivel...
raijiin
#959464 Cara, você nunca catou uma mulher casualmente? o pensamento dela é o mesmo que o seu, quanto mais você correr atrás pior.
Chuta que gruda, gruda que chuta.
Newtimes
#959478 Meu brother a mulher tem duas fases a primeira transa , e o momento seguinte , ...
Pelo que disse seguiu o caminho certo , mas o que move a mulher é a conquista quando quiser ela por uma noite se preoucupe com atrair ela e somente isso basta , se quiser prosseguir e se encontrar novamente ,certifique se de fazer com que ela também precise de conquistar , mas você agiu bem e chegou ao sexo íntimo não se Culpe ,se parabenize da próxima apaixone a garota se faça mais difícil de se conseguir !
Mas parabéns pela conquista.
--M.a
Newtimes
#959481 Meu brother a mulher tem duas fases a primeira transa , e o momento seguinte , ...
Pelo que disse seguiu o caminho certo , mas o que move a mulher é a conquista quando quiser ela por uma noite se preoucupe com atrair ela e somente isso basta , se quiser prosseguir e se encontrar novamente ,certifique se de fazer com que ela também precise de conquistar , mas você agiu bem e chegou ao sexo íntimo não se Culpe ,se parabenize da próxima apaixone a garota se faça mais difícil de se conseguir !
Mas parabéns pela conquista.
--M.a
johnabruzzi
#959504 Valeu pelas respostas galera !

Ontem eu nem dei ideia e ela veio me desejar boa noite.

Retribui e tal, mas nem vou correr atrás de nada...

Sabe o que é curioso ?
As últimas duas que rolou casual, ficaram todas apaixonadinhas e eu nem curti tanto.

Mas quando é você quem curte, a coisa desanda.... Hahahahaha :rolf