- 21 Set 2015, 17:29
Caros Pua's
Venho relatar um episódio que aconteceu nesse final de semana e me deixou chateado.
Conheci uma guria pela internet há cerca de duas semanas.
Nossa conversa era bastante fluída, e ela me procurava sempre. As vezes, até mesmo parecia estar "obcecada" em falar comigo, quando eu demorava a responder.
Maravilha !
Nesse FDS, marcamos nosso primeiro encontro.
Fiz uma surpresa: Levei ela em um restaurante bacana numa cidade vizinha.
Conversa vai, conversa vem, tudo fluindo legal... Peço a conta, vamos para o carro.
Nos beijamos, o clima esquenta... MOTEL
Já prevendo isso, antes mesmo de sair da minha casa, escolhi o motel e a suíte.
Lugar TOP, hidromassagem e o diabo a quatro.
Resumo: ACHO que a transa foi boa. Fiz uma "sessão de oral" que a guria ficou tremendo da cabeça aos pés. (disfarçar isso é difícil.. haha)
Mas.... Passado o encontro(domingo / ontem), ela parou de me procurar. Mandei poucas mensagens (bem casuais) e observei que ela demorava a responder e mostrava claro desinteresse. NADA comparado ao que era antes de sairmos...
Obviamente, que não sou idiota e fiquei na minha.
Minha companhia é agradável, tenho bom papo e fiz de tudo para proporcionar uma noite legal.
O que vocês acham ?
Quis sexo para descartar ou é algum tipo de charme por parte dela ?
Conselhos ?
Fiquei chateado pois realmente achei a menina interessante, poderia sim investir nela...
Obrigado a todos.
Venho relatar um episódio que aconteceu nesse final de semana e me deixou chateado.
Conheci uma guria pela internet há cerca de duas semanas.
Nossa conversa era bastante fluída, e ela me procurava sempre. As vezes, até mesmo parecia estar "obcecada" em falar comigo, quando eu demorava a responder.
Maravilha !
Nesse FDS, marcamos nosso primeiro encontro.
Fiz uma surpresa: Levei ela em um restaurante bacana numa cidade vizinha.
Conversa vai, conversa vem, tudo fluindo legal... Peço a conta, vamos para o carro.
Nos beijamos, o clima esquenta... MOTEL
Já prevendo isso, antes mesmo de sair da minha casa, escolhi o motel e a suíte.
Lugar TOP, hidromassagem e o diabo a quatro.
Resumo: ACHO que a transa foi boa. Fiz uma "sessão de oral" que a guria ficou tremendo da cabeça aos pés. (disfarçar isso é difícil.. haha)
Mas.... Passado o encontro(domingo / ontem), ela parou de me procurar. Mandei poucas mensagens (bem casuais) e observei que ela demorava a responder e mostrava claro desinteresse. NADA comparado ao que era antes de sairmos...
Obviamente, que não sou idiota e fiquei na minha.
Minha companhia é agradável, tenho bom papo e fiz de tudo para proporcionar uma noite legal.
O que vocês acham ?
Quis sexo para descartar ou é algum tipo de charme por parte dela ?
Conselhos ?
Fiquei chateado pois realmente achei a menina interessante, poderia sim investir nela...
Obrigado a todos.