Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
johnabruzzi
#958838 Caros Pua's

Venho relatar um episódio que aconteceu nesse final de semana e me deixou chateado.

Conheci uma guria pela internet há cerca de duas semanas.
Nossa conversa era bastante fluída, e ela me procurava sempre. As vezes, até mesmo parecia estar "obcecada" em falar comigo, quando eu demorava a responder.

Maravilha !
Nesse FDS, marcamos nosso primeiro encontro.

Fiz uma surpresa: Levei ela em um restaurante bacana numa cidade vizinha.

Conversa vai, conversa vem, tudo fluindo legal... Peço a conta, vamos para o carro.

Nos beijamos, o clima esquenta... MOTEL

Já prevendo isso, antes mesmo de sair da minha casa, escolhi o motel e a suíte.
Lugar TOP, hidromassagem e o diabo a quatro.

Resumo: ACHO que a transa foi boa. Fiz uma "sessão de oral" que a guria ficou tremendo da cabeça aos pés. (disfarçar isso é difícil.. haha)

Mas.... Passado o encontro(domingo / ontem), ela parou de me procurar. Mandei poucas mensagens (bem casuais) e observei que ela demorava a responder e mostrava claro desinteresse. NADA comparado ao que era antes de sairmos...
Obviamente, que não sou idiota e fiquei na minha.

Minha companhia é agradável, tenho bom papo e fiz de tudo para proporcionar uma noite legal.

O que vocês acham ?
Quis sexo para descartar ou é algum tipo de charme por parte dela ?
Conselhos ?
Fiquei chateado pois realmente achei a menina interessante, poderia sim investir nela...

Obrigado a todos.
Timebomb
#958874 blz cara? é dificil saber o motivo dela sumir, podem ser varios!! pode ser que ela estava a procura de uma aventura apenas, buscando algo casual na internet.. pode ser que o sexo até tenha sido bom, mas era o primeiro encontro de vz certo? então um sexo bom, sem intimidade.. geralmente faz a mulhere se sentir mal depois, mesmo que ela tenha gozado 5x!! pra fazer um sexo com intimidade os 2 no mesmo timing... e se sentindo confortavel.. isso demora um pouco, pq precisa conhecer muito bem a parceira, mas ja que ela parou de demonstrar interesse depois desse encontro ... e permitiu que as coisas acontececem logo no primeiro encontro... possivelmente ela estava afim de uma aventura mesmo e nada mais...
Tiagogst
#958879 cara acho q vc caiu no famoso remorso de compra, deve ter sido ate legal a noite, mais quando aquele momento passou ela pode ter se arrependido e agora ela esta fugindo de voce, melhor deixa queto e espera se ela vai te procurar. Abraço
johnabruzzi
#958882 É Time, acho que você tem razão.

O foda é que nas conversas que tivemos antes da saída, ela parecia super empolgada. Não deu sinais de que seria apenas uma noite casual.
Bom, vou deixar pra enviar uma mensagem lá pras 23 horas, dizendo mais ou menos isso:

- Oi Fulana, ontem eu curti bastante sua companhia e tal, mas hoje foi impossível não deixar de notar que após nosso encontro você ficou bem diferente...
O que está rolando ?
Pode me falar tranquilo, sem neuras.(algo assim)

A depender da resposta (ou falta dela) eu já saio do game...
Não curto joguinhos, sou bem objetivo. Por mais que não goste da companhia, nunca deixo a pessoa no vácuo, sem explicações.
Me ponho no lugar dos outros...
Alexgono
#958886 As vezes era isso que eu queria kkkkkk, saio sempre com uma mina diferente, e na maioria das vezes fico uma vez e perco o interesse e parto pra outra, daí elas vem todas apaixonadinhas depois rsrs, mas entendo seu lado, vc tava curtindo a mina, ela parece ser massa. Provavelmente ela ficou meio assim por ter feito tudo de primeira, provavelmente isso passe e ela logo volte a falar contigo normalmente

Boa sorte brother
Timebomb
#958893 cara vc pode até mandar uma mensagem pra ela, mas NAO pergunte oque aconteceu, ou porque ela mudou, ela provavelmnte dirá que esta ocupada .. blablabla.. mas vc pode mandar um simples, " hey só queria te dizer que adorei nosso encontro, boa noite" com uma mensagem desse tipo, vc entenderia melhor ela, do que perguntar porque ela mudou... se ela responder positivamente a sua mensagem com um " eu tbm gostei do encontro ... " só chamar pra sair denovo!!! mas se ela for seca... e não corresponder sua mensagem com o mesmo intusiasmo.. ai vc desencana! parte pra proxima! boa sorte amigo
Timebomb
Timebomb escreveu:cara vc pode até mandar uma mensagem pra ela, mas NAO pergunte oque aconteceu, ou porque ela mudou, ela provavelmnte dirá que esta ocupada .. blablabla.. mas vc pode mandar um simples, " hey só queria te dizer que adorei nosso encontro, boa noite" com uma mensagem desse tipo, vc entenderia melhor ela, do que perguntar porque ela mudou... se ela responder positivamente a sua mensagem com um " eu tbm gostei do encontro ... " só chamar pra sair denovo!!! mas se ela for seca... e não corresponder sua mensagem com o mesmo entusiasmo.. ai vc desencana! parte pra proxima! boa sorte amigo
johnabruzzi
#958903 Mas ontem ela disse que gostou etc.
Poderia muito bem dizer isso hoje também.

Penso que sendo direto, deixo ela sem muitas opções, até porque sei qual a rotina da guria e que ela não estava ocupada coisa alguma...De modo que se vier com essa desculpa, pra mim é um sinal muito melhor do que falar "eu gostei" já pulo fora de maneira mais fácil...
Timebomb
#958907 Se ela falou que gostou, nao tem porque ficar na neura, vai com calma! Espere uns dias e chame ela pra sair denovo.. Nao adianta chegar direto perguntando porque ela mudou.. Elas nunca falam a verdade, e ta cedo vcs mal se conheciam.. Ja deram um grande passo indo pro motel e tal.. Depois do encontro, vc continuou o mesmo certo?! Quem mudou foi ela.. Ela deve ter as razoes dela, E nao acredite em tudo que ela dizer..
johnabruzzi
#958978 Então, falei com a guria.

Perguntei como ela estava. Ela respondeu que estava mais ou menos, pois o pai tinha brigado pelo horário que chegou em casa, etc.
Disse que ficou ausente pois estava tendo problemas familiares e no estágio, etc.

Mas é tudo mentira !

Ela cortou logo o papo e fica online praticamente toda hora em whatsapp e facebook.

Seria tão mais fácil falar que foi bom mas paramos por aí.... Afff !

Essas pessoas sentem prazer nisso ?