- 22 Set 2015, 04:25
essa desculpa que ela deu é classica!!! geralmente quando mulheres tem algum problema, elas nos procuram pra reclamar do problema, desabafar.. etc, mas elas mentem esse comportamento é tipico, a cabeça feminina funciona de uma outra forma, elas não são logicas! ela agem estranho, fingem tudo e depois nos abandonam cheios de duvidas, e ainda digo mais, é provavel que algum dia desses ela procure contato com vc novamente... se isso acontecer fique atento!
- 23 Set 2015, 18:37
Situação complicada cara, o problema e que não pode se apegar muito rápido a uma garota que acabou de conhecer, pois se isso acontece você acaba se preocupando muito com que a hb pensa, ou o motivo dela não te responder como antes, isso acaba acontecendo sem você perceber...
Bom, eu tenho um problema serio com a tau "expectativa", não sei se o mesmo ocorre com você, mas as vezes e uma situação momentania, mas ai eu acho que e para sempre, ai quando acaba eu fico lá boiando kkkkkk.
Enfim, eu espero que tudo tenha dado certo ai pra ti mano. E aparentemente você conseguiu dominar a situação no começo muito bem, PARABÉNS!!!