Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Julio Cezar
#958852 Fala aí galera! Após brigas com a namorada pela personalidade dela seca fria e fechada no relacionamento enquanto a minha era de mais aberto eu comecei a espelhar o comportamento dela.

Sem resultados ela sentiu e comecou a me pedir explicacão do porque de tal tratamento. Ela disse que se fosse pra ser assim não iria pra frente e que eu daria um tempo pra ela pensar. Mais enquanto ela tem esse jeito frio que talvez faca parte da personalidade parece que ela não sente nada por mim ela não demonstra.

Isso me intriga. Acaba que por mais que eu fique com qualquer outra garota eu só penso nela, a beleza dela nem é de uma hb10 mais sim seu jeito meigo me fez gostar dela ao ponto de eu fazer merda e deixa la saber que eu gosto dela. Não sei o que fazer, me sinto nas mãos dela.

Julio.
Julio Cezar
#958853 Embora todo conhecimento do jogo que eu tenha nada me faz parar de pensar nessa garota a ponto de se tornar uma doenca. Isso foi me transformando cada vez mais em um beta um cara carente necessitado de carinho e sexo sendo visivel pra ela.Ao ponto de fazer toda aquela atracao criada desaparecer
Hyd
#958857 Cara eu te entendo, qnd eu passo por esse inferno da paixao, eu me aprofundo nos livros do nessaham alita, entre outros livros de seduçao buscando autoaperfeiçoamento, buscando entender a fundo oque eu to fazendo e oque eu devo fazer

Procura esse livro aqui no forum [05] O Sofrimento Amoroso do Homem - Nessahan Alita - A guerra da Paixão - Vol. 4
e lê o capitulo 7, boa sorte
bn.martins02
#958859 Mano passei por isso no final do ano passado, mesma situação pareceu que estava lendo uma resenha dos ultimos 3 anos que vivi. Para sair dessa paixonite coloquei outra no lugar dela. O primeiro mês foi complicado, mas depois, você descobre um verdadeiro FODA - SE ela! Coloca outra no lugar dela. E vc vai ver rapidinho esquece!
Don size
#958868 mas ela é meiga ou fria???

tem q ver se vale a pena mesmo... eu to na merda to gostando de uma ai q ta se fazendo demais pra mim e o foda q eu nao consigo disfarçar...

a pior coisa é demonstrar q vc gosta de tal pessoa.
Nick Furry
#958869 Qunto tempo tu está com ela? Preciso saber. Cara mulher demora um pouco mais para se apaixonar. Se Ela já ficou com vc do modo como vc tava agindo porque vc mudou?? Deixa ela, qndo ela se sentir mais apaixonada ela vai demonstrar. :ae
Julio Cezar
#958870 Nós estamos a 5 meses juntos, porém de um tempo pra cá não tenho visto esforço dela para com o relacionamento. Ela parece não se importar, eu mudei porque vi que eu estava fazendo tudo por ela para receber indiferença. Sei que ninguém é obrigado a retribuir o que recebe mais não vejo investimento da parte dela.
Nick Furry
#958871 SE NÂO È NAMORO DECLARADO e Se tu quer que ela venha pros teus braços. Mude o foco cara, procure outras mulheres. Use técnicas indirect game para seduzir outras, deixe outras caidinhas por vc E Dê vc um ponto final nessa relação, após ter outras na tua mão. SE JÁ COMBINARAM QUE É NAMORO: Calma todas as mulheres que eu fiquei me pediram em namoro. Então relaxa, pra ela talvez vcs nao estão em um relacionamento sério. Se é namoro, então só chegar junto, comer ela bastante e relaxar se ela está contigo está contigo. Mulher jamais traí, mulher troca, apenas mantem atenção nela e vai curtindo.