Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PeaceinWar
#958863 Fala callmemaybe! Beleza?

Então cara, eu já ocupei inúmeros espaços na vida e principalmente durante minha vida escolar, com a sua idade eu havia acabado de cortar o meu cabelo que era no ombro e emagrecido uns 10 kilos, existem diversos tipos de "alfa" pelo conceito mais usado pela comunidade, você pode sim ser o brincalhão e o piadista e dominar o meio social ou você pode se portar de maneira mais séria e centrada e usar de humor irônico e seco quando necessário, aí você tem que criar a personalidade que mais combina com você, que você mais gosta e buscar inspiração em primeira instância em pessoas do seu cotidiano, em segunda em personagens de filmes, séries, peças, ou quaisquer outros meios para que você tenha uma noção da mentalidade e acesso à algum material, depois que você entender como pensa e se comporta essa pessoa ou personagem que você admira você incorpora o comportamento e calibra com o tempo até o dia que você vai estar gerando material e se comportando talvez até melhor que sua inspiração!

Grande abraço! E lembre-se que tudo isso que você almeja hoje passará, procure se preocupar com o que será permanente em sua vida.
ttmonstro
#958866 Ah cara todo mundo passa por isso é super legal isso na vida, descobrir o seu espaço mas vou te falar uma coisa nao precisa mudar nada isso é fato !!! mas se ambiente!!!

Fale com todos, seja o destacado,
Fale com os brincalhões comprimente todos mas sem babar ovo
fale com os quetoes comprimente todos, comprimente as mulheres
os espertinhos vao querer fazer piadas, sorria junto p ara ficarem sem Graça !

Tente conhecer um pouco de tudo mas sem forças a Barra, deixe que venham falar com voce também ! para nao ficar só voce em busca de amizade!

procure se destacar sendo voce mesmo ! importate
confiança é tudo ....
abraço