Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

davi teofilo gurgel

Aprendiz

#959019 Olá amigo,eu também já passei por isso,o que pode ser fácilente resolvido lendo livros como "o dissoluto" ou "mistery method" . Mas vamos lá,vou tentar resumir um pouco essa fase de transição da atração para o confoto.
Se sua abordagem for indireta em algum momento você vai ter que dar um IDI para que a coversa tenha continuidade,porém devera fazer isso usando de NEG's para que seu valor não abaixe e assim ela possa tbm investir na interação.Apos isso você pode finalizar com um PC (phone close),e logo em seguida marcar um encontro,assim aumentará seu ciclo social,o que já vai ser muito bom!!

Já se sua abordagem for direta,seja seguro no que faz,mantenha sua postura,seu modo alpha,use seu valor ao máximo possível.Não esqueça dos NEG's,pois eles aumentarão seu valor.
O kino é o maior segredo para entrar em conforto,pois assim ela se acostumará com o seu toque e a medida que isso for ocorrendo ela vai estar mais próxima de você. Use também rotinas que entrem na sua vida,por exemplo , conte um segredo e faça com que ela lhe conte um!!
É isso,para mais informações leia os livros que falei!!! Abç :)
Silveirap

Aprendiz

#959022 Não pergunto onde é "X sítio"(você é de Portugal?) tente um openner que faça a mulher falar mais, ex: "Moça, eu preciso de uma opinião feminina, é que eu tava com uns amigos e tavamos discutindo. quem tu acha que mente mais o homem ou a mulher?"

Eu não costumo usar indireto com muita frequência, já descobrir que meu estilo é direto! Por isso a importância do social proof, se eu conheço os amigos que estão com ela, eu não preciso aborda-la, chego no meu amigo e domino o grupo, peço que me apresente quem eu não conheço e aí depois de conhece-la eu faço meu jogo direto.

A transição do openner para a conversa tem que ser rápida e sutil. Ex de conversa indireta:

Homem: (openner)
Mulher:(resposta)
Homem: gostei de você, qual teu nome?(se não souber)
Mulher:(diz o nome)
Homem: Seus brincos são legais, dá personalidade ao teu rosto. Onde você comprou?

E pra fazer a transição da atração pro conforto tem um conceito no livro O Jogo(do style) que diz que se você receber 3 indicadores de interesse você já pode passar pró conforto, e você vai fazer isso por meio do toque, conversas que tenham um maior poder de conectar os dois e etc. Um amigo natural meu sempre fala que " Você só vai conseguir a garota se você fizer ela se sentir bem com tua presença " e esse é o objetivo do conforto, de forma resumida.

Leia mais livros,artigos e não esqueça de treinar, que suas duvidas serão sanadas por si só.

Mundo é nosso!
pvzord

Aprendiz

#959073 se posso te ajudar de alguma forma, eu to na escola e conheço muito sobre teen game, acho que você deveria achar amigos em comuns e irem se apresentando um ao outro... essa é a melhor forma de conseguir alguem na escola... pode nao parecer mas algumas meninas ficam espantadas por voce abordar ela na escola, ce tem que chegar como nao quer nada, com amigos e amigos em comum
Obs:nao to dizendo que oq vc fez ou quer fazer é errado, só acho que é a maneira mais complexa
bom jogo mano