- 21 Set 2015, 20:08
Ola galera, estava um tempo terminado com a minha namorada(amiga minha por 1 ano e meio). E neste tempo closei e comi a garota que ela não gosta. (ps.: nós 3 estudamos na mesma sala de aula) Depois de um tempo larguei esta garota, e voltei para a minha namorada pq eu realmente gosto dela , e ela também gosta muito de mim, não queria perde-la, okay. Depois de 2 semanas reatados, ela descobre da garota, e termina comigo (ela só tinha descoberto que tinha beijado ela). Depois de 2 dias voltamos de novo, e no mesmo dia, a outra resolve abrir a boca, e contar tudo o que aconteceu. Minha namorada, terminou de novo comigo, porém eu sei que ela gosta de mim, mas sei que ela não quer nem me beijar por nojo de mim, pelo o que fiz. Hoje ela me manda uma mensagem falando que adora a minha companhia e que não queria perde la, disse que quer a nossa amizade de volta, que sejamos melhores amigos novamente.
Amigos PUA, o que fazer ??
Devo realmente dar o que ela quer, e ser amigo dela novamente, e esperar para ver se o tempo acalma ela e esqueça o que eu fiz ?
Ou qualquer outra dica, me deem nos comentarios.
Amigos PUA, o que fazer ??
Devo realmente dar o que ela quer, e ser amigo dela novamente, e esperar para ver se o tempo acalma ela e esqueça o que eu fiz ?
Ou qualquer outra dica, me deem nos comentarios.