- 21 Set 2015, 20:15
Bom, a verdade é que eu tenho ficado com muitas HB 5,6,7 e geralmente quando fico com elas, elas sempre vão atras puxando assunto ou até mesmo quando eu vou atras elas dão continuidade no assunto, mas de um tempo pra cá, quando fico com algumas hb 8,9 ou até mesmo 10 tenho tido dificuldade em continuar conversando. Esses dias fui em uma baladinha aqui e fiquei com uma HB 8 que queria ficar comigo faz tempo, ela ta no primeiro ano da facul e eu no 3 então a gente sempre se esbarra na facul e ficava olhando um pro outro, até que sabado eu dei um jeito e fiquei com ela, no outro dia a gente conversou pelo face e pedi o whats dela...ficamos conversando e nos esbarramos segunda e ela deu um oi muito tímido, e tem sempre extendido "muito pouco" a conversa e quase nunca cria assunto.Já aconteceu isso comigo e eu parei de conversar pelo simpels fato de não saber lidar com mulher que não corre tanto atrás, sei q ta muito no começo so que preciso agir galera !
A questão é, o que fazer quando a mulher não da muito moral no whats, e ja ficou com vc ?!
Valeu galera !
A questão é, o que fazer quando a mulher não da muito moral no whats, e ja ficou com vc ?!
Valeu galera !