Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas Vasconcelos

Aprendiz

#958884 Bom, a verdade é que eu tenho ficado com muitas HB 5,6,7 e geralmente quando fico com elas, elas sempre vão atras puxando assunto ou até mesmo quando eu vou atras elas dão continuidade no assunto, mas de um tempo pra cá, quando fico com algumas hb 8,9 ou até mesmo 10 tenho tido dificuldade em continuar conversando. Esses dias fui em uma baladinha aqui e fiquei com uma HB 8 que queria ficar comigo faz tempo, ela ta no primeiro ano da facul e eu no 3 então a gente sempre se esbarra na facul e ficava olhando um pro outro, até que sabado eu dei um jeito e fiquei com ela, no outro dia a gente conversou pelo face e pedi o whats dela...ficamos conversando e nos esbarramos segunda e ela deu um oi muito tímido, e tem sempre extendido "muito pouco" a conversa e quase nunca cria assunto.Já aconteceu isso comigo e eu parei de conversar pelo simpels fato de não saber lidar com mulher que não corre tanto atrás, sei q ta muito no começo so que preciso agir galera !

A questão é, o que fazer quando a mulher não da muito moral no whats, e ja ficou com vc ?!

Valeu galera !

Criador do tópico

Douglas Vasconcelos

Aprendiz

#958904 Aham, não funcionou 2 vezes, mas o resto deu certo hahaha... o negocio nem é o jeito de tratar que eu não to acostumado, e sim elas não conversarem e tal
noitcudes

Veterano - nível 3

#958995 Normalmente mulher age de acordo com o nível de interesse que elas tem. Quando to marcando de sair com uma gata, quando desafio elas de alguma forma, quando elas tentam demonstrar valor e principalmente quando elas estão investigando... esses são os momentos onde elas mantém bem a conversa. Nesses casos elas te procuram, respondem bem rápido no whats e sempre que nos encontram elas estão sempre sorrindo e kinando a gente. E quando estão nessas situações, sempre agem assim, não importa o estado emocional que se encontram.

Em outras situações, o estado emocional influencia muito mais no comportamento delas. Minha dica é não se preocupar tanto com isso. Se ela se mostrar tímida e sem dar corda nas conversas, nem esquente. Apenas seja educado e faça jogos em paralelo. Se ela quiser alguma coisa, vai te procurar. Ela vai te dar valor se você estiver sendo cobiçado por outra, e vai te dar atenção se sentir o medo da perda.
ttmonstro

PUA Avançado

Douglas Vasconcelos escreveu:Bom, a verdade é que eu tenho ficado com muitas HB 5,6,7 e geralmente quando fico com elas, elas sempre vão atras puxando assunto ou até mesmo quando eu vou atras elas dão continuidade no assunto, mas de um tempo pra cá, quando fico com algumas hb 8,9 ou até mesmo 10 tenho tido dificuldade em continuar conversando. Esses dias fui em uma baladinha aqui e fiquei com uma HB 8 que queria ficar comigo faz tempo, ela ta no primeiro ano da facul e eu no 3 então a gente sempre se esbarra na facul e ficava olhando um pro outro, até que sabado eu dei um jeito e fiquei com ela, no outro dia a gente conversou pelo face e pedi o whats dela...ficamos conversando e nos esbarramos segunda e ela deu um oi muito tímido, e tem sempre extendido "muito pouco" a conversa e quase nunca cria assunto.Já aconteceu isso comigo e eu parei de conversar pelo simpels fato de não saber lidar com mulher que não corre tanto atrás, sei q ta muito no começo so que preciso agir galera !

A questão é, o que fazer quando a mulher não da muito moral no whats, e ja ficou com vc ?!

Valeu galera !

Haha cara tem um video do ZERA, que fala sobre isso voce é famoso HOMEN APLICATIVO cara
a culpa no meu ponto de vista não é delas e sim da sua atitude!!! porque voce quer Moral no WHATS?
aplicativos so servem para marcar, nao e para pegar a mina e no dia seguinte bem cedo mandar msg!
o zera explica ate que existe um tempo limite de conversa com wats e tals mas acho que e ate desnecessario entrar em detalhes voce pode procurar o video!!!

mas Enfim seja basico apos pegar nao mostre tanto interesse, não fique encima porque como vai ter assunto se quer falar o tempo todo, nao mande msg dias seguidos se nao tiver um otimo assunto....
Manda mensagem so para dizer oi, tudobem, como vai voce, como foi o dia.... PARE COM ISSO !

a ultima HB que esta muito interessada em mim ! no começo era dificil trocar ideia resolvi parar....
marcamos de sair... ontem mesmo tivemos uma conversa longa porque ela esta afim de conversar e falamos de diversos assuntos naturalmente... ou seja nao force ser amiguinho para pegar...!

Ja pegou agora é marcar e assim criar uma Intimidade.
espero ter ajudado abraço

Criador do tópico

Douglas Vasconcelos

Aprendiz

#959267 Valeu cara ajudou sim!! Eu puxei assunto hj, dps de 2 dias, pra jogar conversa fora, vou papear um pouco e sexta vou chamar ela pra sair... não gosto de whats também não, prefiro trocar ideia ao vivo mesmo, sempre faço de trocar uma ideia pra conhecer no face e dps na balada abortar com grau a mais de intimidade e tal. Mas valeu mesmo ttmonstro- !