Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zirconio
raijiin escreveu:Cappie tem razão... Na verdade eu já pensei nisso, e sei que realmente não tem nada que eu possa fazer, a não ser ficar super rico, pra ter uma vantagem em cima dele. Eu tenho feito academia, tentando me cuidar, sei que é importante não se comparar e sempre vai ter alguém melhor. Mas o fato é que fico incomodado quando eu fico no zero e o cara pega mais de uma na noite.

Eu não tinha visto isso aqui. Realmente vc falou que precisava ter dinheiro só faltou o carro.

Acorda, meu amigo! Enquanto vc tiver nesse mindset, vc vai ficar no zero!

PUA: VC ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO!
raijiin
#959270 Cara, dinheiro pode não ser tudo mas ignorar esse fator é algo que não devemos também. Todos sabemos que ter dinheiro é igual a ter oportunidades, logo, você pode conviver com um circulo social maior e melhor.
Vamos trabalhar na simples lógica que ter dinheiro é melhor do que não ter. Se tivermos duas pessoas iguais em questão de beleza, atitude, jeito de agir, sendo que uma é mais rica que a outra logo, ela tem mais vantagens.
Mas concordo com você que talvez eu erre ao amaciar a carne pro outro comer... Vou tentar melhorar isso
Zirconio
raijiin escreveu:Cara, dinheiro pode não ser tudo mas ignorar esse fator é algo que não devemos também. Todos sabemos que ter dinheiro é igual a ter oportunidades, logo, você pode conviver com um circulo social maior e melhor.
Vamos trabalhar na simples lógica que ter dinheiro é melhor do que não ter. Se tivermos duas pessoas iguais em questão de beleza, atitude, jeito de agir, sendo que uma é mais rica que a outra logo, ela tem mais vantagens.
Mas concordo com você que talvez eu erre ao amaciar a carne pro outro comer... Vou tentar melhorar isso

Não tô falando em ignorar o dinheiro, ele realmente te dá algumas vantagens logísticas e só.

Mas vamos ver isso na sua competição com seu amigo. Vcs dois chegam na balada e abordam um set. Vc é rico, seu amigo é pobre. Vc continua entretendo o set e seu amigo na dele só esperando a brecha. O q vc vai fazer com o dinheiro?

Vai pagar pra mina ficar contigo?

Vai falar q veio de Ferrari?

Vai comprar bebida pra todo mundo?

Vai contar os plaquê de 100 na frente dela?

Na moral, é preferível comer uma puta. Com esse pensamento vc só atraí as interesseiras.
raijiin
#959328 Cara na boa, não gosto do discurso pua que fala que dinheiro não influência por que influência... Interesses todos temos meu caro, se a gente quer uma gostosa que treina na academia, gasta horrores para ficar linda, elas podem querer um cara que possam fornecer uma vida mais confortável pra elas. Conheço gente com muita grana, o cara não é nenhum deus grego e já pegou umas garotas que eu realmente invejei o cara, de tão linda que era. Dinheiro é um negocio que realmente atrai as pessoas, eu gosto de dinheiro, você gosta, enfim...
O ponto é que não pode ser focado apenas isso um relacionamento, isso eu concordo.
Zirconio
#959333 Cada um acredita no que quiser. E eu acredito q vc vai continuar "perdendo" pro seu amigo, mesmo que vc tenha mais grana que ele.

Vc tem q abandonar essa crença limitante.

Mas de qqr forma, boa sorte aí.

Abraços,
Zirc.
Zirconio
#959360 Eu de novo! Dá uma lida nesse relato aqui:http://www.puabase.com/forum/como-sair-sem-gastar-nada-jahpz-t33659.html

Vc vai ver que esse lance de dinheiro é secundário.

Flw!