Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#958996 Bem pessoal,eu tenho um certo de receio de quando eu abordar uma HB e soltar um Neg eu cause má impressão ou que ela acha que sou um idiota,pois mal nos conhecemos e ja to colocando defeitos...ou existem negs que não cause essa impressão como por exemplo:
Que bonitnho,seu nariz meche enquanto você fala!
Foi um Neg mas passa a impressão que eu gostei do defeito dela...

Ou não devo usar Negs logo de cara?Devo puxar um bom assunto antes,ganhar certa intimidade.São essas duvidas que eu tenho,se puderem me responder fico grato!
ttmonstro

PUA Avançado

#959004 AH cara NEgs eu Gosto muito mas não costumo usar muito, prefiro outras tecnicas.
até uso as vezes
nossa! onde fica o seu botão DESLIGA,

sempre funciona! quando fala muito, ou comenta muito minhas fotos etc
mas se vc esta confiante é seguro sim
so nao vale usar em uma pessoa que nao fez nd pra vc como uma forma de depreciar
abraço
raijiin

Veterano - nível 8

#959089 Oloco cara neg é uma arma extremamente poderosa pra baixar as bolas das hbs. Se eu fosse você testava mais e olharia na prática, é uma ótima maneira de gerar tensão.
Veja bem, um neg nada mais é que provocar. Provocar é demonstrar que gosta da pessoa e não se intimida com ela. Quantas vezes já virei pra hb e falei, Essa cara de acabada ai... Ah não, é sua cara normal né.
Geralmente elas reagem tipo: Idiota ! e da risada... ou te da um tapa. O segredo tá no jeito de falar e nem precisa ser de maneira muito complexa não. Mas você tem que ter esse perfil brincalhao pra soar congruente.
raijiin

Veterano - nível 8

#959092 mas com certeza... e tenha em mente que a maioria das garotas vão estar com a bola em cima naturalmente. Você geralmente entra com menos valor em qualquer interação, você tem que balancear o jogo e demonstrar confiança.
ChrisTio

Aprendiz

#959097 Vou dar a minha Opiniao

Acho que nenhum homem deveria usar NEGs ...

Motivos

1- Se voce usa negs para abaixar a bola de uma mulher é por que vc se sente inferior a ela

2- Voce nao precisa usar NEGs para abaixar a bola ou ficar no mesmo nivel que uma mulher , apenas mostre que vc tem valor , sem abaixar o valor dela , eu nao fico com mulheres que tenha menos valor que eu , isso nem faz sentido.

3- É logico que se vc quiser brincar e zoar com uma mulher voce pode , mas ficar pensando nisso no meio de uma interaçao vai ficar muito ''robotico'' ... e eu prefiro algo + natural

Bom esse é o meu pensamento , é claro que tem uns NEGs bem simples e de boas para usar ... como esse do Nariz kkk chega a ser fofo sauhaushauhsauhsuahsuh bom

Abraços...
raijiin

Veterano - nível 8

#959121 Não existe essa de robótico ou não... Já presenciei alfas naturais que usam as mesmas tiradinhas que eu, chamam a hb de chatinha, mala etc e elas ficam toda feliz. A diferença é que ele aprendeu sozinho que dar uma diminuida no valor da garota funciona. Eu aprendi na teoria, e aplico na prática...
ChrisTio

Aprendiz

#959123 Como eu disse é minha Opiniao ... e opiniao é igual bunda cada um tem a sua asuhasuhasuhasuh