Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Portilho

Aprendiz

#959032 Pessoal, acredito que estou no caminho para melhorar como ser humano. Conheci uma garota uns dias atrás e agora quero saber como gerar intimidade/segurança sem entrar pra friendzone.

Desde já,
Grato.
Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#959036 Para gerar intimida, crie rapport compartilhando coisas em comum, mas sem se mostrar necessitado ou muito mais interessado que ela.

Oque vai fazer com que você não entre na friendZone, é justamente o kino e o contato visual. toque a garota com frequencia e vá aumentando a intencidade do toque.
Segure a mão dela por exemplo. Fale coisas que amigos não falariam. Mas principalmente tem que se impor e mostrar interesse sexual nela, sempre utilizando um indicador de desinteresse

Exemplo: nossa como eu queria te beijar, pena que agente nunca daria certo, vc é muito parecida comigo.

Abraço do gilpio

Criador do tópico

Portilho

Aprendiz

#959047 O exemplo que você me deu parecer ser bom. Mas ela esses dias me viu e não sei se por vergonha ou oque ela virou... e as amigas dela ficaram olhando pra ela e pra mim dizendo "q isso? q isso?", continuei conversando com a outra pessoa, queria saber se isso é vergonha ou ela simplesmente não quer me encontrar, mesmo sexta passada ela tendo pulado no meu pescoço praticamente. Se for o caso da vergonha devo realmente usar esse exemplo?

Criador do tópico

Portilho

Aprendiz

#959049 Mais uma coisa... Oque e essa "atitude" que elas falam q gostam no cara? E você tem alguma dica para perder a vergonha e poder toma-la?
O Lobo Mau

Aprendiz

#959051 cara, pelo que percebi você é novato e não deu uma olhada nos fóruns , mas vou te ajudar, é você tomar iniciativa, EX: em vez de falar, "ah você sairia comigo" fale "Vou sair pra tomar uma cerveja, vamos." use sempre fases no imperativo mas cuidado para não parecer arrogante, decida um lugar pra ir, mas não pergunte a ela "Ah onde você quer ir ?" simplesmente vá e faça com que ela não se importe com o lugar e sim com a companhia, SE a resposta dela for TALVEZ espere 20 minutos e diga "Olha, vou desmarcar contigo, surgiu outro compromisso" mas não fique justificando muito, nem querendo explicar demais, alias não dê explicações
Garça

Aprendiz

#959056 Hahaha esse lance de "ter atitude" sempre interpretei da seguinte forma:

Pensa bem tudo o que você acha difícil ou desconfortável de fazer até conseguir ganhar a garota de fato....
Chamar ela pra sair? Se declarar? Ficar abraçado com ela? Beijar ela?

Agora imagina se tudo isso viesse de uma forma fácil, de mão beijada...
Se ela é quem te chama pra sair....Se é ela que se declara pra vc... Se é ela que vem ficar abraçada contigo...Se é ela quem vem te beijar...
Bem mais fácil né?

Isso que elas esperam de um homem: que ele faça a parte difícil, que ele conquiste ela. Aí falam que esperam "atitude" do homem. Assim que eu interpreto.

No mais, leia mais material do fórum. Tem várias coisas legais na biblioteca daqui. Sou novo também então nem sou o melhor cara pra você ouvir os conselhos, mas deu pra perceber que você leu pouca coisa.
Abraços.
Clark_i

Aprendiz

#959183 É, estamos na mesma! A HB que estou querendo tem os mesmos comportamentos, porem as amigas delas protegem ela de mais.
Eu estou tentando levar mais pro Online Game agora, e quando vejo wla Kino bastante, acho que de vagarzinho cou conseguindo kkk
Postei aqui na area de duvidas algo, se quiser dar uma olhada

Dica: O criar Rapport ajuda bastante, se mostrar interessante, e sempre nas conversas usar bastante gancho, e falar de temas que ela gosta, ate usar um NEG e abaixar a bola dela