- 22 Set 2015, 16:42
Trago-lhes uma dúvida minha e talvez uma reflexão pra todos: em um namoro, a traição é justificada como um bem maior? Digo isso porque venho refletindo e percebi que todo casal que eu conheço, pai, irmãos, amigos e pai de amigos traem ou já traíram suas esposas em algum momento da relação, e isso me fez pensar que talvez essa saidera ajude-nos a passar por problemas dentro do relacionamento. Pois, é inegável que quando brigamos com nossa parceira, já pensamos em trair, e as vezes, penso eu, que a traição benéfica (com o único objetivo de descarregar qualquer emoção e evitar brigas) pode ser justificável, muitos homens quando namoram uma mulher e se apaixonam ficam vulneráveis e não sabem lidar com isso quando não é correspondido (MEU CASO) e sofrem, porque sei que se eu terminar vou sofrer, mas se eu trabalhar o desapego posso fazer o namoro render, mas pra isso preciso tirar ela da cabeça, e só vejo essa opção pro desapego. Ah, e no meu caso, minha namorada é fria, mal me liga, quando eu digo que a amo ela diz que gosta de mim(quando eu esperava que ela dissesse o mesmo), ela é virgem e não quer liberar, e quando insisto pioro a situaçao, durante 5 meses, venho sendo mais romantico com ela agora dizendo que quero casar com ela, e ela também, mas no meu ponto de vista eu to amando mais do que ela, e preciso parar isso.
Qual a opinião de vocês?
Qual a opinião de vocês?