Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fla1489

Aprendiz

#959072 Galera, tenho uma dúvida.

Eu falo com um garota a uns dois meses pelo whats,, a uns 2 dias atras Chamei ela pra sair quaquer dia desses..

Só que ela me respondeu q não sabe,, pq ela esta estudando e trabalhando muito ultimamente.

Minha pergunta é... O Que eu posso fazer pra ela aceitar sair comigo,? Eu falo com ela frequentemente, será que se eu Sumir e ficar um bom tempo sem falar com ela,, ela sentira falta e vira atras de mim ?? Me ajudem os mais experientes ai, por favor.

Desde Já Agradeço.
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#959075 Trabalhe com prazos por exemplo:
Você tem até dia "tal" para me dar a resposta,caso o contrario sei que não se interessa por mim e não te procurarei mais.
No começo ela pode hesitar de te procurar mas com o final do prazo se aproximando ela vai se sentir encurralada e sem saida e vai acabar sedendo,claro que isso só funciona se ela tiver algum tipo de interesse em sair com você,e tente não manter muito contato com ela durante esse periodo pra ela perceber que você não precisa dela,mas ela que precisa de voce
kolp

Aprendiz

#959118 Cara ja vou avisando que muitos aqui vão criticar ou até nem vão responder seu topico por se tratar de ONLINE GAME, e o foco desse forum não é isso, sugiro que voce procure o grupo " TEXT GAME- PUA" no facebook, o foco do grupo é pra isso mesmo, e voce vai aprender muito sobre text game lá.
Clark_i

Aprendiz

#959186 Leia tudo, mais tudo mesmo de TEXT GAME, eu ainda sinto dificuldades pra sair pra se conhecer, acho que tem muitas HBs que nao saem com o cara por medo, nao conhecer, não estarem atraidas.

Mais uma dica inicial, estipule horário e local, não pergunte pra ela se ela pode, fale assim "Você é legal de mais, vai sair comigo na sexta feira pra gente tomar uma e conversar", caso ela diga TALVEZ se diz beleza
Horas antes do encontro, que não ira existir pq o TALVEZ foi pra te deixar esperando, voce diz " Mee desculpe, mais nao vou poder sair com você hoje, surgiu outro compromisso" e vaza fora do Whats, Face, sei lá, nao entra mais! Acho que tentei te ajudar, mais leia bastante, vai te ajudar em muito kkk
Don size

Veterano - nível 6

#959193 porra 2 meses cara?? Eu comecei a conversar com uma guria e no terceiro dia já chamei pra sair...

vc tem q deixar bem claro suas intenções logo de cara se ficar enrolando mto vai demonstrar ser uma pessoa sem atitude.

em 1 semana q eu conheço a pessoa ja sai com ela 2 vezes...

faça um convite bobo pra fazer alguma coisa boba se ela falar q nao pq tem q fazer tal coisa vc pergunta se dá outro dia... se ela ficar enrolando ai taca-lhe o foda-se e vaza se ela falar q dá ai blz saia faça seu papel q vai render bons frutos.

mas nao enrole tanto cara 2 meses no whats é mto tempo perdido.