- 26 Abr 2016, 03:19
#989182
Timebomb escreveu:uma coisa que me decepciona nesse meio, é que muitos dos nossos relacionamentos são muito superficiais!. porque?? porque aprendemos e estudamos tanto taticas, truques... que acabamos nos tornando manipuladores natos!!! e quem ja é um manipulador.. no mundo pua se torna o mestre da manipulação!! rs quando vc lembra que não sabia como chegar em uma mulher, e derrepende decorou tecnicas, e aprendeu um pouco mais sobre comportamento e ve que consegue ficar com algumas mulheres vc se sente otimo!!! porém, vc vai se decepcionar muito!! quem ai ja não passou pela fase onde vc consegue ficar com a mulher dos seus sonhos!! mas esse relacionamento não desenvolve... não flui... pq!? pq serA? pq vc conquistou ela usando taticas de manipulação.. parecendo irresistivel a ela por algumas horas.. mas logo depois, ela percecebeu alguma diferença e perdeu o encanto.... esse é o lado ruim do pua, vc se dedicar a manipulações! estratégias... etc
Apenas um trecho do tópico.
Apesar que o nosso amigo ter se retratado no final irei tecer algumas considerações, conheci o PUA através de um amigo que morou comigo no ano de 2009-2011. Mas eu não iniciei nem o treinamento e li apenas um livro de maneira superficial. Isso me ajudou muito pouco, mas nos anos de 2012-2014, conheci no máximo hb7, restingindo minha ação entre hb4 - hb7. Até que fiquei feliz com o resultado.
Só que vivi momentos difíceis após 2014 e novamente entrei em contato com o PUA, por não estar conseguindo ter sucesso em algumas áreas de minha vida, conforme foi escrito anteriormente, ele deve se expandir não para ser um meio de pegar hb10, mas nos fazer homens melhores.
Durante o biênio 2012-2013, que foi meu primeiro auge, conheci três mulheres (uma hb5 e duas hb7). E somente usei a técnica que conheci com as duas hb7. E tive a oportunidade de ter algo mais sério com as duas. Através do PUA que me levou a estudar o comportamento humano, possibilitou que eu eliminasse dois relacionamentos potencialmente destrutivos. Enquanto que a hb5 eu não quis começar o relacionamento por limitações impostas pelo meu trabalho.
Então parcialmente discordo. O PUA em sua totalidade nos fornece ferramentas para compreendermos melhor nossa realidade e assim termos o controle de nossas vidas.