- 23 Set 2015, 03:42
Blz galera, estou aqui para desabafar. conheci o pua a 2 anos , nessa época frequentava a igreja . E não me veio muita coragem para praticar. Desde os meus 13 anos frequentava a igreja , me achava feio e talz. Até meus 18 anos não tive nenhum envolvimento afetivo com uma garota ,putz foi uma adolescensia meio bosta , de aparelho e tudo. Com 19 saí da igreja. Perdí bv só com 19 . Nessa época fiz o desafio neil strauss até o dia 10 depois parei. .
Lí mais livros e conteúdo mas minha auto estima ta meio baixa. Tenho meus 20 anos virgem, putz . Quero voltar com tudo , mas queria arranjar um emprego , pra ser mais independente. Preciso mudar galera , preciso de mensagens de apoio de voces e também broncas , tapas na cara , pra mim criar coragem e voltar a ativa , me ajudem !!!
Lí mais livros e conteúdo mas minha auto estima ta meio baixa. Tenho meus 20 anos virgem, putz . Quero voltar com tudo , mas queria arranjar um emprego , pra ser mais independente. Preciso mudar galera , preciso de mensagens de apoio de voces e também broncas , tapas na cara , pra mim criar coragem e voltar a ativa , me ajudem !!!