Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
willer
#959163 Blz galera, estou aqui para desabafar. conheci o pua a 2 anos , nessa época frequentava a igreja . E não me veio muita coragem para praticar. Desde os meus 13 anos frequentava a igreja , me achava feio e talz. Até meus 18 anos não tive nenhum envolvimento afetivo com uma garota ,putz foi uma adolescensia meio bosta , de aparelho e tudo. Com 19 saí da igreja. Perdí bv só com 19 :grump :grump . Nessa época fiz o desafio neil strauss até o dia 10 depois parei. :emburrado .
Lí mais livros e conteúdo mas minha auto estima ta meio baixa. Tenho meus 20 anos virgem, putz . Quero voltar com tudo , mas queria arranjar um emprego , pra ser mais independente. Preciso mudar galera , preciso de mensagens de apoio de voces e também broncas , tapas na cara , pra mim criar coragem e voltar a ativa , me ajudem !!!
Alexgono
#959166 Cara, o mais importante: LEIA

O material que tem aqui não irá lhe auxiliar somente na sedução, mas também no desenvolvimento pessoal, então comece a formar novos conveitos, perca os medos e comece a por em prática, veja alguns videos tbm, pode ajudar bastante

Meu conselho, faça do começo, faça o desafio, leia os materiais recomendados e seja um cara de atitude, e boa sorte na sua jornada meu amigo!
Slide o Jogador
#959178 Então, Alexgono, o seu problema é ser virgem aos vinte anos? Se você levar isso como uma coisa séria demais, isso vai atrapalhar o seu jogo. O importante é que você deseja mudar, então, alimente esse desejo, mude os seus hábitos, pois mesmas atitudes e ações levarão a mesmos resultados. Primeiro, você precisa aprender a amar o desconforto. Veja que você sabe o que fazer, por exemplo, fazer o desafio de Style até o fim, mas ainda assim parou no dia 10. Ora, eu te pergunto, você quer mudar? se sim, então faça o que você já sabe que precisa fazer, mesmo que não sinta vontade aquela disposição. Você precisa sair da zona de conforto (onde você está) para o lugar onde quer estar (perder a virgindade e pegar muitas HBs). acredite esse processo é muito doloroso, mas passada essa fase, você irá se maravilhar com os resultados. Decida mudar e leia sempre o PUA pratique o Jogo, comece devagar, evolua. Não se compare com os caras mais novos que você que já pegam mulher, comece a sua mudança e compare a si próprio antes e depois de levar o Jogo a sério, praticar, etc.
lucasz1000
#959195 o que você precisa é vergonha na cara!!! pode ter certeza, tive uma adolescencia igual ou pior que a sua, mas nunca fiz um tópico aqui reclamando, nenhum....fui atrás do que precisava, todo mundo sabe qual area quer mudar. por que tu seria diferente?

acorda pra vida ou logo vai tá aqui com 30 ainda sendo virgem
willer
#959323 Obrigado a todos pela ajuda , preciso mesmo de vergonha na cara e correr atrás do que eu quero :ae
willer
lucasz1000 escreveu:o que você precisa é vergonha na cara!!! pode ter certeza, tive uma adolescencia igual ou pior que a sua, mas nunca fiz um tópico aqui reclamando, nenhum....fui atrás do que precisava, todo mundo sabe qual area quer mudar. por que tu seria diferente?

acorda pra vida ou logo vai tá aqui com 30 ainda sendo virgem

Obrigado pela resposta, tava precisando ouvir isso :ae
worm
#959327 Outro ponto.

Tira o peso da virgindade das costas, ela não significa nada, não pense nisso e se concentre na sua vida, no seu jogo
virgem15
#959330 tenho 16 e tambem so bem vindo ao clube amigo,mas porque ate hoje nao foi na zona '-'.
O Lobo Mau
virgem15 escreveu:tenho 16 e tambem so bem vindo ao clube amigo,mas porque ate hoje nao foi na zona '-'.

Caras, acalmem o PUA base tá ai pra mudar suas vidas, BASTA LER E PRATICAR e vocês nunca mais vão precisar ir em uma zona, em pouco tempo de PUA minha vida mudou 1000% a suas vão mudar tbm
raijiin
#959650 cara tem q bota a cara a tapa, essa é a real. Ser virgem é questão de escolha, tem hb notas baixas que adorariam transar com você é só ir pra cima. Não é tão importante quanto parece, mas as pessoas botam muita pressão nisso haha. Mas não deixa de ser algo extremamente prazeroso.
Flw