Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
lucasz1000 escreveu:o que você precisa é vergonha na cara!!! pode ter certeza, tive uma adolescencia igual ou pior que a sua, mas nunca fiz um tópico aqui reclamando, nenhum....fui atrás do que precisava, todo mundo sabe qual area quer mudar. por que tu seria diferente?

acorda pra vida ou logo vai tá aqui com 30 ainda sendo virgem

Obrigado. Serve para mim também.
worm escreveu:Outro ponto.

Tira o peso da virgindade das costas, ela não significa nada, não pense nisso e se concentre na sua vida, no seu jogo
raijiin escreveu:cara tem q bota a cara a tapa, essa é a real. Ser virgem é questão de escolha, tem hb notas baixas que adorariam transar com você é só ir pra cima. Não é tão importante quanto parece, mas as pessoas botam muita pressão nisso haha. Mas não deixa de ser algo extremamente prazeroso.
Flw

Como virgem velho, discordo. Para quem passou o que passei, sabe que o que tivemos é falta de conhecimento e excesso de crença limitantes. Não fomos virgem por querer.

Ser virgem é muito triste por envelhecer, ver mulher gostosa e nunca ter a chance de tocar em uma. Não é pressão social.
showzeiro
#959714 Mano, seguinte, primeiramente : não saia da Igreja. Eu acredito que todos nós devemos ter alguma coisa para apoiar nosso SER, ou seja, precisamos ter FÉ, FÉ !!!
Segundo: 20 anos pqp novo pra caralho, minha idade, temos uma vida toda pela frente.
Terceiro: ATITUDE !!! Parar com COITADISMO, ter pena de si todo dia. Parar com isso IMEDIATAMENTE, além de ser um repelente de mulheres, te faz sentir um nada. Se voce não está feliz com vc hj, FAÇA ALGO PRA MUDAR E FICAAR COMO VC QUER ! Vai ser dificil? Óbvio.
Quarto: Lembre-se sempre: TU É FODA CARA, e se vc tem certeza q é e merece mais do mundo, faça por onde receber cara ! Nada vem de graça. Espero que internalize isso e tome rumo. Vc vai cair varias vezes, mas com o tempo, vai ser o cara, e saber se virar em diversas situações. MAS TEM Q TER DISPOSIÇÃO PRA APANHAR E CONTINUAR TENTANDO !!!! Abraço, fica com Deus cara :ae