- 23 Set 2015, 23:18
Galera minha ex me convidou pra ir no vôlei com ela e a os irmãos dela e disse q não dava, ai nisso ela ficou bolada e desliguei na cara logo, fiz certo?? Agora hoje ela me ligou falando se poderia dar o meu telefone pro namorado da irmã dela, pq ele queria comprar umas paradas cmg, será q ela está me cercando mesmo??
Rodrigorecanto escreveu:Galera minha ex me convidou pra ir no vôlei com ela e a os irmãos dela e disse q não dava, ai nisso ela ficou bolada e desliguei na cara logo, fiz certo?? Agora hoje ela me ligou falando se poderia dar o meu telefone pro namorado da irmã dela, pq ele queria comprar umas paradas cmg, será q ela está me cercando mesmo??
O que importa primeiro não é o que ela está fazendo, mas o que você acha disso e se sente algo por ela?
Se você quer descobrir qual é a intenção dela, provavelmente ainda gosta dela, mesmo que pouco (o que pode virar muito).
Se ela te chamou pra um programa... Então SIM, ela pode estar querendo se reaproximar de você.
Quanto tempo tem que vocês terminaram? Terminaram por quê? Namoraram quanto tempo?
E NÃO, você não fez certo... Você foi REATIVO DEMAIS. Você devia ter explicado a ela que não dava de um jeito calmo e sereno, e não devia ter desligado na cara dela em hipótese alguma, porque isso é infantil e desnecessário.
Abraços.