Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcosfdc
#959353 Olá,

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Informações adicionais para facilitar o entendimento:

1 - Minha EX esta namorando com outro Cara ( desde que ela começou a namorar com esse cara a gente praticamente se fala de OI e tchau e olhe lá pq se depender dela acho q ela não falaria - O ex dela sabe sobre oq tive com ela, talvez por conta disso que ela não fale comigo mais direito, correto ?, já que ninguem ia querer sua namorada de paipinho com o EX né ? < procede esse raciocinio - ela me evitar por conta do novo namorado ?
2- A gente acabou pq fui um Beta bonzinho que fez tudo por ela e ela perdeu a atração dizendo que so me via como amigo
3 - Peguei muito amizade com a Galera dela, que acabou virando minhas amizades tb ( A galera dela fazia de tudo para que a gente ficasse junto, mas ela não quis, pois fui um verdadeiro nice guy )

O que está acontecendo é o seguinte: Sempre que eu saio com as amigas dela para algum canto e ela aparece ( qnd ela está sem o namorado, pq com o namorado preciso nem comentar ne ), ela não sentar com as amigas delas, por conta que eu estou com as amigas delas....por ex, se for na academia, ela não se aproxima em quanto eu estiver perto das amigas trocando uma ideia, ou na igreja se eu for com as amigas dela, ela não sentará com elas pq estou com elas, ou numa lanchonete, ela senta em outra mesa com outras amigas, mas não com as amigas dela que estão comigo. No lugar em que um está o outro não pode ficar perto.

Onde eu quero chegar com isso: fico com a impressão que é como se eu estivesse tentando roubar as amigas dela ou fazer ciume ou didivir elas sabe e num acho essa atitude legal (mas não faço por isso não, na verdade não faço nada, gosto das companhias e por isso aceitei sair com elas, mas sempre que eu estou perto ela não chega perta e parece que estou tentando atacar ela de alguma forma, fica parecendo que sou o errada da historia ou que estou de sacanagem.

Alguém ai que passa por isso ou que sabe como lidar com essa situação pode me ajudar por favor....Pois estou muito perdido nisso, sem saber mesmo como lidar, estou qse tomando a decisão de me afastar das amizades dela por conta disso, pois ppode, se não ja estiver, que estou querendo fazer ciumes ou algo do tipo a ela.....

ahhh e não me entendam mau, estou me importando em evitar criar discordia no grupo de amigas e não no que minha EX pensa, pois são amizades dela...
Yutotay
#959363 Cara não posso dizer que tenho muita experiencia com isso, mas por tudo que eu já vi aqui no fórum um alpha de verdade ta pouco se foden.... para o que os outros pensam, se ela pensa assim problema dela, o importante é que você sabe que não ta fazendo isso para prejudicar ela, e se as amigas delas estão com você e não com ela e porque elas gostam de você também.
bn.martins02
#959365 E cade seus amigos(a) cara?
Abriu mão do seus amigos para ficar com ela e acabou fazendo amizade com os amigos dela e agora que esta solteiro acaba se tornando inconveniente. Ai fica a primeira lição. Nunca abandone os seus por causa de mulher nenhuma meu amigo. Mulheres vem e vão. Amigos, é claro os sinceros e verdadeiro, ficam pra sempre.
Acho que você deve se afastar das amigas DELA. Como você mesmo disse elas são amigas dela. Você como um PUA conseguira retornar a seus amigos(a). Lembre-se antes de nada você tinha uma vida antes do seu namoro!
Mas você também tem a segunda opção. Soltar um bem grande foda - se a ela. Não se importando com que ela pensa ou faz. Se ela não quer ficar com as amigas dela por que você esta junto com a mesma azaro dela! Quem ta perdendo momentos legais com pessoas agradáveis é ela e não você!
marcosfdc
Yutotay escreveu:Cara não posso dizer que tenho muita experiencia com isso, mas por tudo que eu já vi aqui no fórum um alpha de verdade ta pouco se foden.... para o que os outros pensam, se ela pensa assim problema dela, o importante é que você sabe que não ta fazendo isso para prejudicar ela, e se as amigas delas estão com você e não com ela e porque elas gostam de você também.

É verdade, pelo visto ainda estou me importando para o que ela vai pensar e de alguma forma não tentar magoar ela, em quanto ela está nem ai pra mim...Foda mesmo...

Vlw o comentário Yutotay
marcosfdc
bn.martins02 escreveu:E cade seus amigos(a) cara?
Abriu mão do seus amigos para ficar com ela e acabou fazendo amizade com os amigos dela e agora que esta solteiro acaba se tornando inconveniente. Ai fica a primeira lição. Nunca abandone os seus por causa de mulher nenhuma meu amigo. Mulheres vem e vão. Amigos, é claro os sinceros e verdadeiro, ficam pra sempre.
Acho que você deve se afastar das amigas DELA. Como você mesmo disse elas são amigas dela. Você como um PUA conseguira retornar a seus amigos(a). Lembre-se antes de nada você tinha uma vida antes do seu namoro!
Mas você também tem a segunda opção. Soltar um bem grande foda - se a ela. Não se importando com que ela pensa ou faz. Se ela não quer ficar com as amigas dela por que você esta junto com a mesma azaro dela! Quem ta perdendo momentos legais com pessoas agradáveis é ela e não você!

muito obrigado pelo feed bn.martins02,
Não, Não, continuo saindo com meus amigos, não os abandonei, mas uma vez ou outra surge esseses convites de sair com o pessoal dela. Acabei virando amigo deles tb ( de mais proximos de outros não ) . Sendo que as vezes rola aquele cuidado tb deles de não me chamar qnd ela vai com o namorado sabe. Mas sim, estou me sentindo como o inconveniente da história, como se quissesse irritar ela e cada vez mais ela fica mais fria, acho que por conta disso ( sei que não devo ligar pro que ela pensa, mas isso me faz parecer ainda mais o chato da hisotria )
marcosfdc
#959926 Mais alguém ? mais alguém poderia opinar.

....Ficarei muito grato em ouvir outras opiniões. Quantos mais pessoas externarem seus pontos de vista melhor entendo a situação.
busso
#959932 Cara eu passo por isso.. minha ex anda saindo com uns amigos meus do trabalho... eu trato eles normal...e passei a sair com outros amigos do meu circulo social... o bom mesmo eh nao ter contato nenhum com alguem que anda com a sua ex, senao acaba sendo tipo uma stalkeada sua... melhor eh deixar de lado e tocar sua vida...
marcosfdc
busso escreveu:Cara eu passo por isso.. minha ex anda saindo com uns amigos meus do trabalho... eu trato eles normal...e passei a sair com outros amigos do meu circulo social... o bom mesmo eh nao ter contato nenhum com alguem que anda com a sua ex, senao acaba sendo tipo uma stalkeada sua... melhor eh deixar de lado e tocar sua vida...

Vlw pelo comentário busso.

Não tinha pensado por esse lado ainda, mas é mesmo, talvez por isso que ela esteja ainda mais fria. Realmente é como se eu me mantivesse por perto para saber como ela anda e isso deve fazer ela sentir ainda mais nojo e repulsa, ainda mais com as amigas dela me chamando para sair e mantendo contato comigo....
Lelouch
#960084 As amigas dela gostam de você? Você gosta delas?

Evite de falar sobre sua ex-namorada com elas. Arranje uma namorada nova. Se você e sua nova namorada forem aceitos por ela, então que dane-se sua ex-namorada.
Lelouch
Lelouch escreveu:As amigas dela gostam de você? Você gosta delas?

Evite de falar sobre sua ex-namorada com elas. Arranje uma namorada nova. Se você e sua nova namorada forem aceitos por elas, então que dane-se sua ex-namorada.

Corrigindo erro meu.