Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcosfdc
Lelouch escreveu:
Lelouch escreveu:As amigas dela gostam de você? Você gosta delas?

Evite de falar sobre sua ex-namorada com elas. Arranje uma namorada nova. Se você e sua nova namorada forem aceitos por elas, então que dane-se sua ex-namorada.

Corrigindo erro meu.

Gostam sim Lelouch e eu tb gosto muito de conversar com elas e sair com elas sempre que dá né ( mas uma delas parece meio receiosa, tipo quer pegar intimidade, mas ao mesmo tempo fica com o pé atras sabe, provavelmente por conta do namorado da minha EX, pois num rola ne sairmos todos juntos. Que namorado ia querer ver o ex dela saindo com ela, é justificável o comportamente da minha EX, faria o mesmo no lugar dela, ai nem foço a barra nem nada com elas e até digo para elas que não precisam se preocupar comigo nem nada, pois sei que não rola sairmos todos juntos e que não quero ser motivo de discordia entre elas todas, até pq eu sou o intruso na historia ), passamos a ser muito intimos saca, de conversar de tudo, inclusive putaria kkkk .... ai fico nesse impasse de cortar ou não contanto...até pq essa situação nem tão cedo ou nunca se resolverá ne....

Não faço isso para atacar ela, mas como já disseram fica parecendo que quero ficar por perto rondando a vida dela para qnd o namorado atual dela der vacilo eu cair matando nele kkkk...foda...só sei que o clima fica cada vez mais estranho...
Jahumaica
#960092 Faça novos ciclos de amizades , a não ser que você queira arrastar alguma amiga dela ou esteja interessado em uma ou arrastando ou se você já conhece eles antes que ela , caso contrário . Meu parceiro nova vida novas amizades novas mulheres enfim não tem coisa melhor do que conhecer novos mundo novas pessoa . Entendeu , e se sobrar alguma amiga dela PEGUE :ajoelhar e pelo que você descreveu ai você está com moral com as amigas dela , já é um passo pra levar alguma dela pra cama e caso isso não ocorra vaze e conheça outras que queira algo com você . Vaza desse ciclo se nenhuma te quer e procure outras tem tantas mas tem tantas sai uma entra 10 . Seja amigo das mulheres apenas por interesse , e viu a sua melhor amiga sempre será SUA MÃE .
marcosfdc
Jahumaica escreveu:Faça novos ciclos de amizades , a não ser que você queira arrastar alguma amiga dela ou esteja interessado em uma ou arrastando ou se você já conhece eles antes que ela , caso contrário . Meu parceiro nova vida novas amizades novas mulheres enfim não tem coisa melhor do que conhecer novos mundo novas pessoa . Entendeu , e se sobrar alguma amiga dela PEGUE :ajoelhar e pelo que você descreveu ai você está com moral com as amigas dela , já é um passo pra levar alguma dela pra cama e caso isso não ocorra vaze e conheça outras que queira algo com você . Vaza desse ciclo se nenhuma te quer e procure outras tem tantas mas tem tantas sai uma entra 10 . Seja amigo das mulheres apenas por interesse , e viu a sua melhor amiga sempre será SUA MÃE .

vlw cara,
vc tem razão, vou sumir mesmo...Na verdade as amigas delas todas deram mole, mas dei uma de doido com todas e não quis pegar nenhuma.
Para vc ver como mulher é, a melhor amiga quebrando para mim ( e ainda se perguntam pq não existe amizade entre mulheres - elas trocam as amigas por relacionamento e homem não faz isso, pelo menos eu não faço, tem tanto mulher no mundo, para que diabos pegar ex de amigo meu ).
realemnte é furada ficar por ali, gosto delas, mas essa clima estranho já está me incomodando.