- 15 Nov 2015, 17:14
Olá Amigo,
Obrigado pela sua análise, e de fato, hoje eu também concordo contigo, acho que conscientemente não encontrei uma mulher de fato ALPHA (comparando ALPHA pelos termos de MACHO alpha (posicionamento, liderança, etc, etc...)). Ela é uma mulher diferente das demais, que não espera um norte, ela mesmo pega e vai.
Foi um desabafo mesmo, hoje estou seguindo com minha vida, o pensamento as vezes me sabota e é inevitável não pensar. Mas este é um dos EU's que mato assim que surge. Estou trabalhando em algo, a morte do EGO, acredito que todos podemos melhorar o nosso SER se estivermos conscientes sobre os truques da mente.
Resumindo, estou procurando ser uma pessoa melhor e mais evoluída. Se você me conheceu anos atrás, hoje você não me conhece mais. Mude constantemente!
Abc
Jr.
TOUCH escreveu:Cara o mais foda é quando você já tem uma certa experiência e vem a vida e te prova que você é um merda.
O lado positivo da sua história é que você sabe onde errou, portanto já sabe o que fazer.
Acredito que seu tópico foi mais um desabafo do que um pedido de socorro.
E desculpa, mas não acredito que exista mulheres alfas. Acredito que existe sim mulheres fortes e guerreiras, no entanto, independente dela ser linda ou super carismática e outras qualidade que você já sabe que ela tem. Ela lá no fundo sempre vai ser uma menina assustada e indecisa irmão. Você deve provar seu valor como homem, ser o homem da vida dela e dominá-la.
Nunca vai nascer uma mulher alfa.
Seja forte, seja corajoso e o principal seja homem.
Olá Amigo,
Obrigado pela sua análise, e de fato, hoje eu também concordo contigo, acho que conscientemente não encontrei uma mulher de fato ALPHA (comparando ALPHA pelos termos de MACHO alpha (posicionamento, liderança, etc, etc...)). Ela é uma mulher diferente das demais, que não espera um norte, ela mesmo pega e vai.
Foi um desabafo mesmo, hoje estou seguindo com minha vida, o pensamento as vezes me sabota e é inevitável não pensar. Mas este é um dos EU's que mato assim que surge. Estou trabalhando em algo, a morte do EGO, acredito que todos podemos melhorar o nosso SER se estivermos conscientes sobre os truques da mente.
Resumindo, estou procurando ser uma pessoa melhor e mais evoluída. Se você me conheceu anos atrás, hoje você não me conhece mais. Mude constantemente!
Abc
Jr.