Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Timebomb escreveu:me retratando.. eu não havia lido a parte onde vc diz que ja estava sendo ignoro anteriormente.. me desculpe acho q estou precisando de oculos rs , enfim se ela ja estava te ignorando anteriormente, e mesmo assim correu atras... vc ja sabe oq significa.. e ela ja não estav afim de algo serio, então... ja sabe né! não deveria ter se apegado! sempre preste atenção nos sinais .. antes de qualquer envolvimento... um abraço!

Caro Timebomb,

De fato amigo, eu ignorei, EU ERREI e por isso eu a PERDI. Acho que o meu maior erro foi ter tratado ela diferente..

Como ja dizia David X - Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama.

Grande abraço

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Don size escreveu:
Juniorcsz escreveu:
Don size escreveu:cara posso falar?

Paixão é foda, não adianta correr, não adianta ouvir o lado racional, não adianta vc tentar fazer NADA.

o remedio pra isso ou é vc conquistar ela em definitivo ou é deixar o tempo trabalhar e levar essa paixão...

nem saindo com outras vc vai esquece-la tao cedo

deixa o tempo trabalhar... e nem adianta brigar contra isso.

paixão É FODA...

Irmao Don,

Concordo contigo, hoje eu sinto que nao devo tentar resgatar isso, sabe por que ? Como voce vai reverter uma situacao onde voce entregou tudo, onde voce jogou tudo que aprendeu no lixo, jogou seu amor propriono buraco.. Uma situacao onde voce se rebaixou por completo acredito ser impossivel de ser revertida.

Como voce falou, estou decidido a deixar o tempo trabalhar. Eu só gostaria de ve-la mais uma vez para poder terminar tudo, cara a cara, para medir as reacoes dela.

Obrigado pelo seu comentario.

Parceiro há como reverter sim... eu estou num processo de revertida com uma ai, apesar de q eu nao expus tudo assim as claras, eu dei a entender q gosto mto e isso deixou as coisas um pouco dificeis pra mim, mas eu a cada dia q passa vou ganhando a confiança dela... hj chegou num bom estagio afinal ELA me convidou pra sair eu jamais imaginei que algum dia isso partiria dela... ela começou a agir assim comigo qdo percebeu que EU ja nao estava mais dedicando meu tempo exclusivamente pra ela... Ela me chamou para sair hj a mina q eu mais to amando nesse mundo e sabe o q eu respondi??

"Vou ver isso ai dps te falo"... apenas isso e deixei ela esperando até agora ela mandou uma carinha preocupada no emoticons eu vi e nem respondi. Eu to gostando de ver meu auto controle pq por dentro eu tava dizendo um sonoro SIIIIIIIIIIIIM... mas to tratando ela com bastante indiferença e ela ta sentindo isso. Ja perdi mto minha dignidade demonstrando sentimentos e ela sendo seca e fria... é amigo eu acho q o jogo virou

e se virou pra mim pode virar pra qualquer um pq eu achava q seria impossivel e ja tava desistindo de verdade dela.

Irmão,

Fico imensamente feliz de saber isso, voce realmente virou o jogo e terá ela em suas maos sempre. A menos que comece a ignorar ela demais, dai eu tambem acho que ela vai recuar....

Mas cara, acho fantastico mesmo, por favor, me mantenha informado sobre isso.. deixe me saber a progressao dessa historia.. Que agora fiquei curioso, meus parabens mesmo .
Newtimes

Aprendiz

#959475 Cara passei por isso , mas a culpa não é dela ,é exclusivamente sua , disse que quer a verdade!? Vou lhe dizer cara, olha eu ja senti muito isso que acaba de descrever , e existe cura instantânea , o seu erro se baseia na teoria do barbante , ( pegue um novelo e coloque acima de um gato ele enlouquecera pra tentar pegar ,agora o entregue ao mesmo gato após alguns minutos ele o largará ) parabéns por já ter visto seu erro , agora vou te dar a dica!..
essa garota , pode sim na sua concepção ser uma alpha , porém assim como existe as táticas anti mag, pode se aplicar a fêmea alpha do grupo, ... Use de seus conhecimentos pra mostrar a ela que gosta muito dela , a relembre todos os momentos mais intensos que tiveram e logo em seguida finalize "desistindo" dela !!! Essa é a única atitude que pode mudar as coisas , ela não saberá ser rejeitada, e vai querer te reconquistar, e quando acontecer verá o quanto ela perde a graça ! Porém faça premidato não deixe suas emoções o atrapalharem ou ela verá , ja testei e realmente funciona , torço por tu boa sorte
--M.a
Timebomb

Veterano - nível 1

#959480 Ela agiu como uma menininha na real, vc ficou tao na mao dela que esta considerando ela uma alpha! Ela pode ser uma boa player! Uma boa manipuladora... Mas se fosse alpha, ela nao iria te ignorar.. Ela falaria que seria melhor parar de se ver , abrir o jogo.. E nao simplesmente ignorar e fugir da situaçao!! Ela agiu exatamente como uma menininha.. De qualquer forma, pra conseguiR o interesse dela novamente vc tem que estar disposto a gastar muita energia para isso, cabe a vc ver se vale a pena... Uma dica pra ganhar o interesse dela denovo eh..chame ela pra dar um role em uma ferrari! Rs bricaderia !! Boa sorte amigo
MastersonColt

Aprendiz

#959484 Brother você vai se superar fica tranquilo e acredite quando você estiver na melhor fase da sua vida ela vai atras,ou não,mas você não tem que se preocupar com isso.
Eu tinha lido um relato de um pua que não me lembro nome que diz assim: "Toda vez que eu me relaciono com mulheres eu tenho que colocar em minha mente que eu estou disposto a perde-las".

Abraço :ae

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Newtimes escreveu:Cara passei por isso , mas a culpa não é dela ,é exclusivamente sua , disse que quer a verdade!? Vou lhe dizer cara, olha eu ja senti muito isso que acaba de descrever , e existe cura instantânea , o seu erro se baseia na teoria do barbante , ( pegue um novelo e coloque acima de um gato ele enlouquecera pra tentar pegar ,agora o entregue ao mesmo gato após alguns minutos ele o largará ) parabéns por já ter visto seu erro , agora vou te dar a dica!..
essa garota , pode sim na sua concepção ser uma alpha , porém assim como existe as táticas anti mag, pode se aplicar a fêmea alpha do grupo, ... Use de seus conhecimentos pra mostrar a ela que gosta muito dela , a relembre todos os momentos mais intensos que tiveram e logo em seguida finalize "desistindo" dela !!! Essa é a única atitude que pode mudar as coisas , ela não saberá ser rejeitada, e vai querer te reconquistar, e quando acontecer verá o quanto ela perde a graça ! Porém faça premidato não deixe suas emoções o atrapalharem ou ela verá , ja testei e realmente funciona , torço por tu boa sorte
--M.a

Caro M.A

Obrigado por suas lindas palavras e sim, EU ASSUMO QUE EU ERREI, eu perdi POR QUE EU QUIS. Concordo com tudo que falaste esse é o erro de muitos e depois de uns 10 anos eu me apaixonei.

Enviei um Whats para ela, dizendo que:gostaria de conversar amanha, somente para nao deixar nada nao dito, me avise se vem!

E se ela vier eu vou aplicar a Negacao, vou me mostrar inabalado com isso, demonstrarei meu sentimento, mas serei firme e duro. Vou dar a ela a rejeicao que me causou.

E se ela nao vier, eu vou seguir em frente, pelo menos minha mente consegue funcionar agora e nao estou mais tao cego como antes.

Obrigado novamente.

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Timebomb escreveu:Ela agiu como uma menininha na real, vc ficou tao na mao dela que esta considerando ela uma alpha! Ela pode ser uma boa player! Uma boa manipuladora... Mas se fosse alpha, ela nao iria te ignorar.. Ela falaria que seria melhor parar de se ver , abrir o jogo.. E nao simplesmente ignorar e fugir da situaçao!! Ela agiu exatamente como uma menininha.. De qualquer forma, pra conseguiR o interesse dela novamente vc tem que estar disposto a gastar muita energia para isso, cabe a vc ver se vale a pena... Uma dica pra ganhar o interesse dela denovo eh..chame ela pra dar um role em uma ferrari! Rs bricaderia !! Boa sorte amigo

Brother,

Concordo em partes, na verdade ela nao esta fugindo, eu acredito que ela queira que eu vá falar com ela, continue correndo atras, entao ela esta se mantendo dura.. so vai falar se eu for falar com ela.

Eu acabei de enviar um Whats a ela, dizendo que quero conversar amanha.. Se ela responder, eu vou dar a ela a NEGACAO, vou dizer que eu me amo e que nao da mais .. e serei firme nisso, nao existira emocao em mim. Estou pronto.

Se caso ela nao vier ou nao responder, eu vou exclui-la da minha vida, mas tendo a certeza que muito, mas muito logo ela vera o que perdeu..

Abraço

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

MastersonColt escreveu:Brother você vai se superar fica tranquilo e acredite quando você estiver na melhor fase da sua vida ela vai atras,ou não,mas você não tem que se preocupar com isso.
Eu tinha lido um relato de um pua que não me lembro nome que diz assim: "Toda vez que eu me relaciono com mulheres eu tenho que colocar em minha mente que eu estou disposto a perde-las".

Abraço :ae

Colt

Eu estava ruim no final de semana, essa semana eu estou respirando melhor e vendo melhor agora. Agora pelo menos eu consigo pensar direito. E o mundo gira rapido mesmo, logo eu vou ver o jogo virar e ai ja estarei com as municoes certas para a caçada.

Muito obrigado pela Frase, vou levar ela pra vida.

abraço
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#959596 Sinceramente, eu gosto de mulher assim. Inteligente, orgulhosa, gostosa, que não volta atras tão fácil e, principalmente, que não dê a vida por mim.

Sempre que me relaciono com uma assim, fico caidinho, rs

Só que, ao ficar caido por uma gostosa filha da puta como essa, eu caio fora imediatamente.

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Dr.Jeff escreveu:Sinceramente, eu gosto de mulher assim. Inteligente, orgulhosa, gostosa, que não volta atras tão fácil e, principalmente, que não dê a vida por mim.

Sempre que me relaciono com uma assim, fico caidinho, rs

Só que, ao ficar caido por uma gostosa filha da puta como essa, eu caio fora imediatamente.

Brother Jeff,

Exatamente meu velho, uma mulher difenciada, e é exatamente isso que me atrai em uma mulher, o DESAFIO , a dificuldade. As outras eu sempre fiz o que quis e com essa eu cai na rede.. nao identifiquei os sinais e me perdi....

Ela passou por cima de mim.

Fica a experiencia pq a proxima vez nao sera assim.