Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#959922 Bom,

só vim postar meu ultimo relato sobre essa situacao.. E agradecer a todos a ajuda de alguma forma.

Os dias se passaram e o silencio toma conta de tudo, ela no respondeu ao meu chamado para conversar.. Ela apenas visualiza e deixa o silencio poluir a minha cabeça com pensanmentos ridiculos e duvidas.

Sendo assim, decidi seguir em frente... Confesso que ela fazendo isso esta me matando por dentro. Eu nao sei o que aconteceu, ficou tudo no ar.

Identificando ela agora, digo que ela é o pior tipo de mulher, o perfil mais dificil de confrontar.. Ela se alimenta da minha perseguicao e da minha duvida, nao desejo a ninguem que encontre uma mulher assim sem estar devidamente preparado..

Certo que depois dela, eu ficarei muito mais forte, pois estou novamente estudando muito os comportamentos e me renovando.

Estou revendo tudo sobre todos os assuntos, agradeço a todos o apoio.

Sucesso a todos nos.
Surf

Veterano - nível 9

#960442 Cara, eu namorei com uma mulher dessas por três anos.

Imagina como eu fiquei quando terminamos, né? É foda, sofri pra caralho, fiquei remoendo meus erros (e foram muitos), sei exatamente como se sente.

Acredito que de tanto sofrer, hoje adquiri uma RESILIÊNCIA. Acredito ser este o termo perfeito para o que sinto. É como se todas as feridas do meu coração tivessem cicatrizado, e hoje ele está mais duro e resistente, tal como a pele das cicatrizes.

É importante, entretanto, não deixar que seu coração vire uma pedra. Eu estou procurando uma mulher para amar, oferecer todo o amor que tenho para dar. Sei que um dia vou encontrar, mas sei também que só darei esse amor SE FOR CORRESPONDIDO.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960452 Caramba engraçado como cada vez mais vemos mais pessoas passando pela mesma situação.. " HB que joga muito , orgulhosa , gostosa , inteligente , DIFERENCIADA"

Estou vivendo uma situação parecida neste momento.. mas infelizamente ainda não consigo me controlar , quando ela vem atrás eu me abro e logo em seguinte ela começa a me ignorar novamente...

Enfim é foda.. e o pior que esse tipo de mulheres consegue fazer com que voce se sinta Culpado.. onde foi que eu errei ??

Digo que é quase IMPOSSIVEL ter um relacionamento assim.. porque voce é um PUA , sabe de suas qualidades , e ela é Orgulhosa.. entao é dificil..

E ainda tem o TEMPO , "o mundo da voltas" mas quando ela voltar voce ja nao quer mais ela.. enfim

parece que nao tem como dar certo.. porque se voce se entrega ela te ignora.. quando ela vier no futuro , é voce que vai ignorar ela.. eaí ? como dar certo ?
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960453 Eu realmente queria saber como se comportar com uma mulher assim

Se ela é Orgulhosa.. voce é Orgulhoso , PUA !

se voce fica aqui , ela fica la.. ninguem chama ninguem.. enfim parece que é dificil..

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Surf escreveu:Cara, eu namorei com uma mulher dessas por três anos.

Imagina como eu fiquei quando terminamos, né? É foda, sofri pra caralho, fiquei remoendo meus erros (e foram muitos), sei exatamente como se sente.

Acredito que de tanto sofrer, hoje adquiri uma RESILIÊNCIA. Acredito ser este o termo perfeito para o que sinto. É como se todas as feridas do meu coração tivessem cicatrizado, e hoje ele está mais duro e resistente, tal como a pele das cicatrizes.

É importante, entretanto, não deixar que seu coração vire uma pedra. Eu estou procurando uma mulher para amar, oferecer todo o amor que tenho para dar. Sei que um dia vou encontrar, mas sei também que só darei esse amor SE FOR CORRESPONDIDO.

Amigo,

acredito que deva ter ficado destroçado, isso é como um furaçao em nossa vida.

Mas acredito muito no que voce esta falando, o homem nao esta preparado para sentimenos, as mulheres tem um lado emocional muito mais forte, pois este é o campo delas, elas estao muito alem de nos neste quesito.

O homem é fraco emocionalmente e forte na logica, entao com certeza voce esta mais forte hoje e mais preparado..

Eu ainda estou juntando meus cacos, e certamente vou levantar 2x mais forte que antes e tambem muito preparado.

Abraço amigo.

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

GriloSEP escreveu:Eu realmente queria saber como se comportar com uma mulher assim

se voce fica aqui , ela fica la.. ninguem chama ninguem.. enfim parece que é dificil..

Amigo,

desde a semana passada eu venho estudando este tipo ESPECIFICO DE MULHER, as "esperinhas'. E se tivesse este conhecimento antes, certamente teria sido muito diferente. Mas cara, vamos mudar o jogo para o seu lado ???? Estou inteiramente disposto a te ajudar. Por que? por que eu cai perante este desafio e voce ainda pode supera-lo .

Primeiramente eu gostaria que voce fosse ler com muita urgencia - COMO LIDAR COM AS MULHERES - Nessahan Alita -

Nesse livro ele trata extamente sobre este perfil de mulher.

Outro conselho que eu te daria, DESAPAIXONE-SE , eu sei como é esse sentimento, é uma POSESSAO , isso se adona do seu corpo e voce projeta sua felicidade na outra pessoa, - parece - que nao se pode mais viver sem ela.

Veja isso, quem ama menos controla a relacao, voce precisa controlar seus sentimentos e mostrar ser mais duro que ela, ate que ela se acostume com esta ideia e esteja finalmente vencida dos joguinhos e se entregue a voce.

Mescle entre distancia e aproximacao. Seja ausente da vida dela, NAO COMETA OS MEUS ERROS. Nao fale com ela o dia todo, se voce estiver falando por whats , quando a conversa estiver fluindo, em um momento bom voce pega e simplismente sai sem falar nada.. Pare de responder, nao se justifique e nao se desculpe após isso. Mantenha a conexao, fale algumas coisas, crie ligacoes(musica), faça com que algo que ela veja ou escute lembre de voce. Nao de a ela a ideia de disponibilidade, seja indisponivel, seja ocupado.

Saia com outras pessoas, com teus amigos, NAO FIQUE ESPERANDO POR ELA, tenha sua propria vida.

Quando ela estiver contigo, transe como se nao houvesse amanha, de INTENSIDADE a ela. E depois, se ausente, nao deixe de discutir algo que te desagradou por medo de perde-la, alias, NAO TENHA MEDO DA PERDA.

Deixe ela sentir que voce nao tem este temor, e que se ela nao andar na linha, as coisas podem terminar e a culpa vai ser dela. ( sempre jogue a culpa para ela, ela nao vai saber trabalhar com isso)

Eu poderia escrever por dias a fio.. Leia o livro e tera 75% conquistado.

ME MANTENHA INFORMADO

ABRAÇO
Luis Guerreiro

Aprendiz

Juniorcsz escreveu:
GriloSEP escreveu:Eu realmente queria saber como se comportar com uma mulher assim

Amigo,

desde a semana passada eu venho estudando este tipo ESPECIFICO DE MULHER, as "esperinhas'. E se tivesse este conhecimento antes, certamente teria sido muito diferente. Mas cara, vamos mudar o jogo para o seu lado ???? Estou inteiramente disposto a te ajudar. Por que? por que eu cai perante este desafio e voce ainda pode supera-lo .

Primeiramente eu gostaria que voce fosse ler com muita urgencia - COMO LIDAR COM AS MULHERES - Nessahan Alita -

Outro conselho que eu te daria, DESAPAIXONE-SE , eu sei como é esse sentimento, é uma POSESSAO , isso se adona do seu corpo e voce projeta sua felicidade na outra pessoa, - parece - que nao se pode mais viver sem ela.

Veja isso, quem ama menos controla a relacao, voce precisa controlar seus sentimentos e mostrar ser mais duro que ela, ate que ela se acostume com esta ideia e esteja finalmente vencida dos joguinhos e se entregue a voce.

Mescle entre distancia e aproximacao. Seja ausente da vida dela, NAO COMETA OS MEUS ERROS. Nao fale com ela o dia todo, se voce estiver falando por whats , quando a conversa estiver fluindo, em um momento bom voce pega e simplismente sai sem falar nada.. Pare de responder, nao se justifique e nao se desculpe após isso. Mantenha a conexao, fale algumas coisas, crie ligacoes(musica), faça com que algo que ela veja ou escute lembre de voce. Nao de a ela a ideia de disponibilidade, seja indisponivel, seja ocupado.

Saia com outras pessoas, com teus amigos, NAO FIQUE ESPERANDO POR ELA, tenha sua propria vida.

Quando ela estiver contigo, transe como se nao houvesse amanha, de INTENSIDADE a ela. E depois, se ausente, nao deixe de discutir algo que te desagradou por medo de perde-la, alias, NAO TENHA MEDO DA PERDA.

Deixe ela sentir que voce nao tem este temor, e que se ela nao andar na linha, as coisas podem terminar e a culpa vai ser dela. ( sempre jogue a culpa para ela, ela nao vai saber trabalhar com isso)

ME MANTENHA INFORMADO

ABRAÇO

Ótima dica, Nessahan Alita é simplesmente um gênio, mas acho esse livro mais perigoso que Nietzsche pra se ler, quem interpreta essa informação de forma erronea pode acabar virando um daqueles caras "sou da real, não preciso de mulher" creio que seja analogo ao feminismo, uma ideologia que supostamente deveria ser sobre auto valorização e que acaba sendo direcionada para discurso de ódio, ja vi muito homens que não souberam interpretar nessahan e viraram bundões desiludidos com a vida.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#960603 Boa noite meu amigo :)

Irmão, eu namorei 2 anos e meio com uma hb assim... e com tempo aconteceu o mesmo com vc, fui me perdendo no jogo, mais nao me culpo, pois nao conhecia o PuA, nem lido Nessahan. Depois de muito estudo e muita analise do que ocorreu, eu preferi cortar contato, e desde entao passaram-se 6 meses. Sei como é sofrido, o cara fica sem chão, mais eu te digo manow, vc fica muuuuito mais forte, mais sábio com o tempo. Eu no seu lugar desistiria desse game, o gasto de energia é muuito grande, a chance de insucesso também e é difícil vc alterar o teu frame com ela.

Deixa rolar manow, viva a vida, procure se bastar e tudo passa amigao.

As vezes a melhor forma de lutar é não lutar.

Não se culpe tanto, isso é normal, todo homem uma hora ou outra passa por isso. Quantas mulheres nao sofreram por vc tbem nao é? E todas elas estao ai tocando a vida.....

Positividade...

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Luis Guerreiro escreveu:
Juniorcsz escreveu:

Amigo,

ME MANTENHA INFORMADO

ABRAÇO

Ótima dica, Nessahan Alita é simplesmente um gênio, mas acho esse livro mais perigoso que Nietzsche pra se ler, quem interpreta essa informação de forma erronea pode acabar virando um daqueles caras "sou da real, não preciso de mulher" creio que seja analogo ao feminismo, uma ideologia que supostamente deveria ser sobre auto valorização e que acaba sendo direcionada para discurso de ódio, ja vi muito homens que não souberam interpretar nessahan e viraram bundões desiludidos com a vida.

Ola Luis,

Concordo contigo, de fato é uma leitura pesada. Porem, no proprio livro ele fala varias vezes sobre isso, sobre nao odiar o sexo feminino.
E sim, voce precisa ter uma cabeça muito boa para esta leitura, nao se pode fugir a realidade, noós nao vivemos sem o sexo oposto. Cito este livro em especifico, por tratar exatamente deste perfil de mulher, ele nao fala nada contra mulheres sinceras, que nao tem maldade e nao jogam. Ele fala deste ser especifico, que parece se alimentar dos sentimentos e depois parte sem deixar rastros.

ACho que ensina a ter um bom escudo contra isso, e me ajudou muito, confesso que ja estou no 3 livro dele.. e pretendo ler todos os 7 que tenho. Por que o que me motiva nisso tudo, é exatamnete entender a mente feminina, por ela ser tao complexa. Quero agora me armar com as municoes certas, mas AMO as mulheres, acho que toda e qualquer mulher tem a sua beleza propria..

Abraço brow

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

busso escreveu:Boa noite meu amigo :)

Irmão, eu namorei 2 anos e meio com uma hb assim... e com tempo aconteceu o mesmo com vc, fui me perdendo no jogo, mais nao me culpo, pois nao conhecia o PuA, nem lido Nessahan. Depois de muito estudo e muita analise do que ocorreu, eu preferi cortar contato, e desde entao passaram-se 6 meses. Sei como é sofrido, o cara fica sem chão, mais eu te digo manow, vc fica muuuuito mais forte, mais sábio com o tempo. Eu no seu lugar desistiria desse game, o gasto de energia é muuito grande, a chance de insucesso também e é difícil vc alterar o teu frame com ela.

Deixa rolar manow, viva a vida, procure se bastar e tudo passa amigao.

As vezes a melhor forma de lutar é não lutar.

Não se culpe tanto, isso é normal, todo homem uma hora ou outra passa por isso. Quantas mulheres nao sofreram por vc tbem nao é? E todas elas estao ai tocando a vida.....

Positividade...

Ola irmao,

Muito obrigado pelas belas palavras, muito sábia a tua visão, logo se ve que ja passou por isso. !!

Eu postei la em cima, que sim, eu decidi seguir em frente com este caso.!

Ate por que o que ela fez comigo, foi foda, ela nao terminou, ela nao falou nada,.Só o que tenho ate hoje é o silencio dela, nunca mais falou comigo e isso tortura por dentro, quando dizem que o silencio é melhor que mil palavras, isso é verdade.

O turbilhao de duvidas, incertezas, sentimentos e pensamentos penetram na tua mente e voce simplismente se ve perdido.

Mas eu decidi nao procura-la, errei sim, tenho todos os meus erros claros como o dia, EU poderia ter feito diferente, mas decidi me entregar a ~"paixao sexual" que nao é algo humano, e sim uma obsessao pelo objeto desejado.

E este sentimento nao é saudavel, estou seguindo em frente para me levantar mais forte.

E isso é verdade, concordo contigo, olhando neste ponto de vista, o mundo apenas girou para mim e desta vez eu me vi por baixo. E isso acontece com todo mundo a toda hora. E exatamente isso, quantas e mais quantas nao sofreram esperando algo que nao pude dar??? É uma reflexao a se fazer.

Muito obrigado, grande abraço