Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Higor Lord.
#959389 Galera, salve salve, como vão? Espero que estejam todos voando haha

Seguinte, meu namoro terminou a quase dois anos e eu e minha ex estávamos sem qualquer tipo de contato a pelo menos uns 10 meses. Foi um término difícil apesar do namoro e término terem sido uma ótima experiencia e aprendizado pois nunca havia namorado. Ao fim, admito que betei pra querer voltar, mas isso já são águas passadas ..

Ao longo desse tempo comecei a malhar, meditar, conhecer novas garotas, li diversos livros (entre eles o do Nessahan Alita que recomendo todo mundo a ler), foquei nos meus estudos e hoje ela é apenas uma lembrança de alguem que foi muito importante pra mim, não guardo ressentimentos e nem algo do tipo, mas acabou, o apaixonamento passou e é isso.

Ficamos um longe período sem nenhum contato, e a cerca de 3 semanas ela veio me procurar no whatsapp. Conversamos normal, agi naturalmente, conversei com ela como converso com qualquer garota, falamos sobre faculdades e essas coisas, e em nenhum momento toquei em assunto de namoro ou de sentimentos, até que no decorrer da conversa ela me deixa escapar essas três coisas:

- ela admitiu que sente muito minha falta
- disse que foi no show do Sorriso Maroto e chorou todo o show pensando em mim
- e por diversas vezes disse que me amava

Nessas situações, respondi de forma bem calma, sem muito interesse e até usando leve bom humor.

Agora surge minha dúvida: de modo geral, quando as mulheres fazem isso, de reaparecer tempos depois e dizendo esse tipo de coisa, quais os objetivos delas? Estávamos a muito tempo sem contato e eu não esperava esse tipo de coisa dela a essa altura do campeonato, fiquei realmente surpreso.

ps1: terminamos nossa conversa com um boa noite e desde então não foi dito mais nada
ps2: eu não quero e nem pretendo voltar com ela. Citei ela como exemplo mas a dúvida pode ser vista de modo geral

Desde já agradeço puazada, me ajudem a entender isso ae haha
Forte abraço!
ttmonstro
#959411 Ela terminou com voce na epoca ne?
bom normalmente eu li uma pesquisa que é o seguinte...
quando voce beta ela perde totalmente o prazer em ter voce com ela...
ai voce muda seu estilo de vida... seu visual... fica mais atrativo enfim supera o fim do relacionamento
instintivamente ela começa a reparar isso e quer voltar....

detalhe isso demora... normalmente ja foi superado !!!
e dai da nisso... Reaproximação de uma lado, desinteresse do outro !
se ela te abandonou pior... porque nesse tempo nao tentou mudar nada e se ela terminou com voce aposto que voce passou um aperto!!!

Surpresa, boa sorte se nao quer... não trate mal mas eu pensaria mil vezes eu colocar de volta na sua vida mesmo que amizade...
marcosfdc
#959424 Complementando o que o amigo acima falou, ela pode tb não ter encontrado nesse meio tempo alguém que aos olhos delas ( digo " aos olhos dela" pq como mulher é muito emocional, ela acaba escolhendo tudo errado, com os parametros todos tronchos ) tivesse qualidades melhor que a sua ou até encontrou, mas acabou não dando certo, ai ela lembrou de um carinha que se importava muito com ela e estava disposto a fazer tudo por ela, no caso VC....

...mas Essa sua dúvida foi bem abordada e discutida pelo pessoal do forum neste tópico aqui ( que, por sinal fui eu que criei ano passado ao ingressar no PUA, pois isso já aconteceu comigo tb, só que no meu caso demorou 5 anos para ele vir me procurar ):

elas-voltam-procurar-aqueles-que-ela-rejeitou-t94412.html
ttmonstro
#959445 Caraca mano haha 5 anos poOOOO quero saber o que aconteceu depois haha !!
meu irmao demoro anos e quando ela voltou ele deu um pé na bunda dela kkk haha

Voltando ao assunto... cara faz qto tempo que terminaram ?
Supersonic
#959449 Caralho!

Praticamente a minha historia.

Poderia ter sido eu escrevendo esse artigo!

kkkk
ttmonstro
Supersonic escreveu:Caralho!

kkkk

ja vi varias historias coom essa....

mas e chato passar por maus bocados ! a pessoa nao enchergar...
ai quando voce supera.... a pessoa aparece !!!
:louco kkk
Higor Lord.
ttmonstro escreveu:Caraca mano haha 5 anos poOOOO quero saber o que aconteceu depois haha !!
meu irmao demoro anos e quando ela voltou ele deu um pé na bunda dela kkk haha

Voltando ao assunto... cara faz qto tempo que terminaram ?

Terminamos oficialmente mesmo em novembro de 2013 mas o último contato que tivemos foi em outubro passado, brother
Higor Lord.
#959456 Valeu demais pelo feed ae galera, basicamente pensei a mesma coisa de vocês mais queria uma opinião de quem enxerga a situação por fora .. Ceis tão ajudando demais!!
Supersonic
ttmonstro escreveu:
Supersonic escreveu:Caralho!

kkkk

ja vi varias historias coom essa....

mas e chato passar por maus bocados ! a pessoa nao enchergar...
ai quando voce supera.... a pessoa aparece !!!
:louco kkk

Chato é apelido, o negocio é foda! Aconteceu essa aparição do nada comigo também. Até hoje, Quase dois anos depois do termino, alguns vacilos pesado dela, mas mesmo assim penso nela quase todos os dias, mesmo cicatrizado o negocio.
ttmonstro
#960073 A questão é essa, quanto ela evoluiu nesses dois anos? Aposto que isso pode até ter sido um divisor de agua na sua vida de amadurecimento mas quando é ao contrario a pessoa nao evoluiu 1% e muitas vezes até piorou e so quer te encher as paciencia...
primeira moral que vc demonstrar que ainda gosta... essa pessoa desaparece de novo!

ou seja demonstrar algo pra ex e a pior besteira a unica coisa a ser demonstrada e que voce se tornou um cara foda muito melhor!!! se sentir mesmo, Meter a mala...
mas a real rapaziada, e quem a intenção é abalar mesmo e se estao vindo atras estejam preparados abraço