Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcosfdc
#960082 Pois é, concordo com o ttmonstro...

...e se vc parar para ver, geralmente, somos nós homens que evoluímos. Pois é errando que se aprende, é na dor e no sofrimento que se cresce. O fato de sermos betas e tratarmos super bem nós faz tomar no CU, mas graças a isso é que nós tornamos uma pessoa mais foda, melhor....Pois elas estão na maior comodidade de descartar e escolher outro partido, pois são novinhas e cobiçadas, então acabam não prestando atenção ou percebendo que elas que estão errando ao desperdiçar pessoas que realmente se importam com ela e que querem o bem dela...resumindo: o pé na bunda nós faz crescer, enquanto elas por só darem os pés acabam por não evoluir muito e ficar na mesmice.
Jahumaica
#960096 Igual todas as outras , e quando eu falo '' ELAS SEMPRE VOLTAM '' ninguém acredita , hora de você jogar como quiser com ela,mas sem acreditar em nenhum tipo de palavra apenas em ATITUDE OK !!!

- ela admitiu que sente muito minha falta (PODE ESTAR COM VONTADE DE DAR , OU TENTAR TE PESCAR EXISTEM INFINITAS POSSIBILIDADES).
- disse que foi no show do Sorriso Maroto e chorou todo o show pensando em mim (QUE LINDO NÃO , FALA PRA ELA MANDAR CURRÍCULO NA GLOBO , TALVEZ ELA CONSIGA ALGUM PAPEL POR LÁ).
- e por diversas vezes disse que me amava (ELAS SÃO CRAQUES NISSO HEHEHEHE , JÁ TIVE DUAS EX QUE FALAVA ISSO NO COMEÇO DO NAMORO PASSOU ALGUM TEMPO TAVA DANDO PRA OUTRO!!! QUANTO AMOR NÃO ??? KKKKK).

APROVEITE QUE ELA DEU AS CARTAS PRA VOCÊ E SAIBA USAR , JOGUE COM ELA DA MANEIRA QUE VOCÊ QUISER . MAS SEM DELONGAS HEIN NÃO VAI CAIR NAS ARMADILHAS HEIN QUE É FÁCIL FÁCIL !!!

ABRAÇOS !!!
Higor Lord.
ttmonstro escreveu:A questão é essa, quanto ela evoluiu nesses dois anos? Aposto que isso pode até ter sido um divisor de agua na sua vida de amadurecimento mas quando é ao contrario a pessoa nao evoluiu 1% e muitas vezes até piorou e so quer te encher as paciencia...
primeira moral que vc demonstrar que ainda gosta... essa pessoa desaparece de novo!

ou seja demonstrar algo pra ex e a pior besteira a unica coisa a ser demonstrada e que voce se tornou um cara foda muito melhor!!! se sentir mesmo, Meter a mala...
mas a real rapaziada, e quem a intenção é abalar mesmo e se estao vindo atras estejam preparados abraço

Totalmente! Nesse tempo posso afirmar que amadureci demais, minha maneira de enxergar os relacionamentos e suas variações e os problemas que podem ocorrer numa relação modificaram 100% pra melhor, e como pessoa também me sinto muito melhor do que naquela época e ela, pelo que conheço da peça, mentalmente acredito que não evoluiu muita coisa não .. sempre demonstrou resquicios de ser egocentrica e pelo que andei observando essa característica parece ter dado uma piorada.
Higor Lord.
Jahumaica escreveu:Igual todas as outras , e quando eu falo '' ELAS SEMPRE VOLTAM '' ninguém acredita , hora de você jogar como quiser com ela,mas sem acreditar em nenhum tipo de palavra apenas em ATITUDE OK !!!

- ela admitiu que sente muito minha falta (PODE ESTAR COM VONTADE DE DAR , OU TENTAR TE PESCAR EXISTEM INFINITAS POSSIBILIDADES).
- disse que foi no show do Sorriso Maroto e chorou todo o show pensando em mim (QUE LINDO NÃO , FALA PRA ELA MANDAR CURRÍCULO NA GLOBO , TALVEZ ELA CONSIGA ALGUM PAPEL POR LÁ).
- e por diversas vezes disse que me amava (ELAS SÃO CRAQUES NISSO HEHEHEHE , JÁ TIVE DUAS EX QUE FALAVA ISSO NO COMEÇO DO NAMORO PASSOU ALGUM TEMPO TAVA DANDO PRA OUTRO!!! QUANTO AMOR NÃO ??? KKKKK).

APROVEITE QUE ELA DEU AS CARTAS PRA VOCÊ E SAIBA USAR , JOGUE COM ELA DA MANEIRA QUE VOCÊ QUISER . MAS SEM DELONGAS HEIN NÃO VAI CAIR NAS ARMADILHAS HEIN QUE É FÁCIL FÁCIL !!!

ABRAÇOS !!!

Grande Jahumaica ..

Então, eu sempre digo que palavras são apenas palavras e que são válidas apenas as atitudes. Nessas três frases que destaquei não dei muita importãncia, a própria mesmo já disse coisas parecidas mas as atitudes não condizeram, tá ligado?

Fui jogando com ela até certo ponto pra descobrir o que realmente ela queria, e em alguns momentos me pareceu até sincera, mas nada que me fizesse abalar emocionamente e poder cair em algum tipo de recaída.

Admito que sexualmente falando é até uma boa opção iniciar um jogo com ela mas no momento tenho outras HB que estão em maior prioridade. E vou aguardar pra ve se vale a pena também voltar a ter algum tipo de envolvimento com minha ex, mesmo que seja apenas sexual, o que sinceramente acho dificil que valha.
Jahumaica
#960118 Positivo soldado continue assim então ! Inabalável eu acho que não vale a pena continuar mantendo contato ! A não ser pra " dar uma sem delongas e olhe lá " abraço
Tiagogst
#960128 E ai, irmão blz ? Cara a sua historia é muito parecida com a minha, isso ja aconteceu comigo umas duas vezes, as pessoas
somem de nossas vidas e reaparecem do nada, achando que tudo vai ser normal como antes.

Cara se eu fosse voce nao ia se inludindo com isso nao, as pessoas voltao pra gente de novo quando nada deu certo pra elas, é
tipo so te quero por que voce é a ultima opçao que me restou, nunca queira ser a ultima opçao de ninguem, seja sempre a primeira.

Como voce mesmo disse, passaram 10 meses sem ter contato, a vida dela tava muito boa pra ela lembra de voce nesses meses que voces nao se falaram. So tenho uma pergunta pra voce, Sera que a vida dela tivesse tao boa ela iria lembra de voce ?

Abraço boa sorte :ae
Higor Lord.
Tiagogst escreveu:E ai, irmão blz ? Cara a sua historia é muito parecida com a minha, isso ja aconteceu comigo umas duas vezes, as pessoas
somem de nossas vidas e reaparecem do nada, achando que tudo vai ser normal como antes.

Cara se eu fosse voce nao ia se inludindo com isso nao, as pessoas voltao pra gente de novo quando nada deu certo pra elas, é
tipo so te quero por que voce é a ultima opçao que me restou, nunca queira ser a ultima opçao de ninguem, seja sempre a primeira.

Como voce mesmo disse, passaram 10 meses sem ter contato, a vida dela tava muito boa pra ela lembra de voce nesses meses que voces nao se falaram. So tenho uma pergunta pra voce, Sera que a vida dela tivesse tao boa ela iria lembra de voce ?

Fala Tiagogst, tranquilo cara?

Nem fiquei esquentando muito a cabeça com isso não, já tem até algumas semanas que não nos falamos, não dei muita idéia, foi mais uma dúvida que ficou no ar mas olhei de modo geral.

Essa foi a prova maior que não sinto mais nada por ela olhando pelo lado romantico da coisa, fiquei bem de boa e em nenhum momento senti algum indicativo que poderia ter algum tipo de recaída, isso pra mim é uma vitória! haha

Ao mais, concordo com os pontos que voce abordou e acho que se uma das possibilidades é essa mesma, de que a vida dela não melhorou significativamente nesse tempo e possa ter vindo achando que encontraria um "porto seguro", por assim dizer, mas dessa vez não obteve exito.

Abração.
ttmonstro
Higor Lord. escreveu:
ttmonstro escreveu:A questão é essa, quanto ela evoluiu nesses dois anos? Aposto que isso pode até ter sido um divisor de agua na sua vida de amadurecimento mas quando é ao contrario a pessoa nao evoluiu 1% e muitas vezes até piorou e so quer te encher as paciencia...
primeira moral que vc demonstrar que ainda gosta... essa pessoa desaparece de novo!

ou seja demonstrar algo pra ex e a pior besteira a unica coisa a ser demonstrada e que voce se tornou um cara foda muito melhor!!! se sentir mesmo, Meter a mala...
mas a real rapaziada, e quem a intenção é abalar mesmo e se estao vindo atras estejam preparados abraço

Totalmente! Nesse tempo posso afirmar que amadureci demais, minha maneira de enxergar os relacionamentos e suas variações e os problemas que podem ocorrer numa relação modificaram 100% pra melhor, e como pessoa também me sinto muito melhor do que naquela época e ela, pelo que conheço da peça, mentalmente acredito que não evoluiu muita coisa não .. sempre demonstrou resquicios de ser egocentrica e pelo que andei observando essa característica parece ter dado uma piorada.

Imagino cara realmente é um risco muito grande!!! sabe que até daria certo POR VOCE! porque tive uma ex namorada assim e a unica maneira de jogar é abalando ela psicologicamente assim voce manda e desmanda sabe como se fosse uma lição, pegar e fazer ela ficar apaixonadinha correndo atras, voce se fazendo de dificil, mas se voce falhar apos isso e perigoso ela te foder de novo cuidado! mas acredito que com a experiencia que nos homens ganhamos com esse tipo de relacionamento fica mais dificil errar, e quando perceber o erro ja sabemos mais ou menos o que fazer diante de tal situação!

Mulher quando perde o jogo emocional fica atordoada.... mas e ai voce não imagina porque ela esta jogando assim com voce? tipo eu acho que é so pra saber se vc é o mesmo apaixonadinho vc nao descobriu nada ...
ttmonstro
Higor Lord. escreveu:
Tiagogst escreveu:E ai, irmão blz ? Cara a sua historia é muito parecida com a minha, isso ja aconteceu comigo umas duas vezes, as pessoas

Fala Tiagogst, tranquilo cara?

Nem fiquei esquentando muito a cabeça com isso não, já tem até algumas semanas que não nos falamos, não dei muita idéia, foi mais uma dúvida que ficou no ar mas olhei de modo geral.

Essa foi a prova maior que não sinto mais nada por ela olhando pelo lado romantico da coisa, fiquei bem de boa e em nenhum momento senti algum indicativo que poderia ter algum tipo de recaída, isso pra mim é uma vitória! haha

Ao mais, concordo com os pontos que voce abordou e acho que se uma das possibilidades é essa mesma, de que a vida dela não melhorou significativamente nesse tempo e possa ter vindo achando que encontraria um "porto seguro", por assim dizer, mas dessa vez não obteve exito.

Abração.

cuidado hem porque alem da vida dela nao ter melhorado provavelmente ela nao encontrou nenhum cara de alto valor e ela se fodeu e veio atras do cara de valor, as vezes nem veio atras, as vezes como eu ja vi acontecer mais de uma vez, a filha da mae vem atras pra ver se voce fica com ela, e assim que voce pega elas SOMEM literalmente.
Tipo como se fosse para validar que voce ainda esta interessadinho por ela que voce gosta dela, para ter assunto para as amigas, e só vi exito nisso nos amigos meus que esnobaram! pegaram e esnobaram ou nem quiseram conversa.

2 amigos criaram espectativas enormes olha o que deu! 1 a menina começou a namorar com um manezao e casou em 2 anos de namoro, e vive aparecendo onde esse muleque vai pra fazer ciumes de proprosito e o outro a menina também casou, vai ter filho e vira e meche vai almoçar com ele so para ele nao esquecer ela !!!

resumindo elas arrumaram Alphas e deixam os betas na cordinha se fodendo !
marcosfdc

É desse jeito mesmo...Se todos os relacioamentos dela derem errado ai é que ela se lembrará do carinha que amava ela de verdade e que estava disposto a fazer tudo por ela...

...Mas nesse meio tempo, em quanto ela não quebra a cara, ela vai está se lixando para vc, se brincar, nem com vc falará ( no maximo um oi para não pagar de mau educada ), evitrá qq contato com vc, te tratará como um verdadeiro estranho...Ai qnd o desespero bater e o medo de casar com um cafa que irá trocar ela por uma novinha anos depois ou não ter arrumado ninguem que tenha um valor alto para ela, ai ela te procura e ainda virá com o papo de que está arrependida e que não foi a ultima opção...essa historinha já foi contada nesse forum por inumeros usuários varias e várias vezes.