- 24 Set 2015, 14:16
amigos estou necessitando de uma certa ajuda, estou passando por um término de relacionamento no qual ela largou de mim , eu fui indiferente demais e deixei a relação esfriar, estou lendo o metodo reconquista e estava seguindo os passos, faz exatamente 3 dias que terminamos, terminamos numa boa, sem briga, eu apenas pedi uma chance e ela nao quis dar, porém terminamos até que bem, ela tem 27 anos e eu 23, estou seguindo minha vida voltei pra academia, focado em estudos, porém do nada ela me excluiu, sendo ela mesma que me pediu para eu nao fazer isso, e eu tinha em mente reconquistar ela, sinceramente agora não sei o que faço, nao estou postando nada no face estou quieto na minha e ela também, hoje cedo cheguei e ela me excluiu do face, e agora?
- 24 Set 2015, 14:27
E agora o que Amigo?
se ela te excluiu voce não tem que se preocupar com ela...
so nao faça a merda que todo mundo faz de ir procurar ex pq numca da certo! e sair para lugares onde possa estar...
pesquise no forum reconquistar ex caso queira... ou simplesmente corte todos os meios de comunicacao inclusive e principalmente watsap abraço
minha ex fez a mesma coisa... e me excluiu... falo pra mim n ficar c ninguem na frente dela... e ficou na minha frente...
entao Ligue o foda-se ou ela vai te foder abraço