Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
busso escreveu:Complementando....Eu acho que essa situação meio de frustação dela...."Ser traida, mae solteira, raivosa..." Ativou o seu instinto protetor, e isso alimentou a sua atração (virando paixão)... Eu imagino que ela sofra mto ainda pela separação/traição...As mulheres se apaixonam pelas emoções que nelas são causadas (boas ou ruins)...Eu seria capaz de apostar que ela gosta dele ainda...É um grande erro o cara pensar...o ex dela traiu ela foi mal....eu sou bom, quero o bem dela então vai gostar de mim....A atração não tem logica...Só que ela nunca iria confessar isso.
Vou te dar um segundo panorama pra vc pensar, pense que ela seja uma HBVV, mais vc consiga namorar com ela...A chance de insucesso do namoro é gigantesca (ela sofreu muito,nao vai se entregar ao amor novamente, não agora, e homem ja perde nisso).......Pensa depois que terminar...vc's trabalham junto...a parada chata que vai ser..ver todo dia sua ex...
Enfim..Pense racionalmente...

Brother é o que venho fazendo. Pensar racionalmente. Inclusive hoje a HB teve algumas atitudes com o objetivo de diminuir o meu valor e de buscar validação para ela. Coisa de gente pequena que busca manipular o outro pra se sentir melhor. Tenho praticado a não reatividade, pois, sei que ela é cheia de problemas. Além disso, tenho focado mais em minha vida profissional e estou praticando o desapego através do fato de começar a perceber o pior lado dela. Gosta de receber atenção, mas, não gosta de dar. Quer ser "amiga" de todos os seus ex, tanto marido como ex-namorados e está agora em uma fase onde está mais vaidosa e mais focada em questões do próprio ego. Enfim, uma pessoa complicada de se lidar e de se relacionar. Me deixei levar pela desinformação e pelo fato dela ser relativamente bonita, mas, é quase um lobo em pele de cordeiro.
Busso, quero agradecer pelo feed e dizer que sua ajuda e orientação é sempre bem vinda. Fique a vontade para tecer novos comentários caso assim o queira. Um forte abraço! :ae

Obs: Em relação ao ex-marido sempre fala mal dele (aponta inúmeros defeitos), porém, só se separou dele depois que descobriu que estava sendo traída. Se não fosse isso o casamento teria continuado. O cara trocou ela por outra (pessoa conhecida dela/amiga), casou com a outra, fez filho na outra, separou da segunda mulher e agora vive pedindo para voltar para a HB. Ela diz que não aceita ele de volta, mas, pelo que pude apurar além do fator ego ferido a família da HB não aceitaria de bom grado esta volta, por isso, penso eu que ela ainda não voltou para ele por isso. Além do que ela já me disse recentemente que não voltou pra ele por que não quer levar chifre de novo dele. Por conta do filho de seis anos eles vivem tendo contato, sendo que, o cara é super chateado pelo fato dela até agora ainda não ter aceito voltar para ele e já chegou recentemente a destruir objetos de propriedade da HB como forma de vingança pela recusa dela em querer voltar.

Criador do tópico

#960721 Atualizei o tópico com algumas informações novas no feed acima. Agradeço a orientação e contribuição de todos. Abraços!!! :ae
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#960796 Cara, ao contrário das opniões da maioria, eu não acho que ela seja uma pessoa ruim ou uma "lobo em pele de cordeiro" como foi citado. Ela é mãe, ela tem parentes doentes, ela foi traida... é apenas uma pessoa vacinada e calejada. Ademais, é uma 8.0, tem caras atras dela o tempo todo e precisa ser seletiva.

Ela com toda certeza do mundo gosta de você. Ela sabe que poderia ser feliz contigo, mas falta algo fundamental (e eu nem vou citar aqui seus erros, como pedir em namoro) para que isso aconteça: atração sexual. Ela seguramente não tem a menor atração sexual por você e isso simplesmente é culpa sua. Você, em momento algum da narrativa, mostrou ter criado qualquer tipo de desejo por ti por parte dela. Mostrou-se educado, mostrou-se prestativo, mostrou-se ser um nice guy... mas, será que ela sabe que você tem um pênis?!

Veja bem, ao contrário da maioria das respostas que dou aqui, não quero pegar pesado contigo. Primeiro, pq vc não merece, segundo, pq vem agindo com princípios e benevolências e temos de valorizar isso. Você realmente quer um romance com a garota. A má notícia, meu caro brother, é que isso não funciona. Ser bonzinho e prestativo só depois de comer e não para levar a cama. Você vem investindo na garota de uma maneira tão cuidadosa que ela se reconhece como sendo de altíssimo valor a seus olhos (afinal, pq ele tem tanto tato e cuidado comigo?! Deve me achar o máximo!) sem você nem ao menos ter provado a vagina dela.

Se eu tivesse que recomendar algo, diria para você falar putaria para ela (ta certo que ela ia estranhar bastante isso a essas alturas do campeonato), mandar audios com duplo sentido (um dos sentidos tem q ser sexual), piadas "inocentes" acerca dos dotes físicos dela... saca? Mostrar que tem um pinto ai dentro das calças.

Criador do tópico

Dr.Jeff escreveu:Cara, ao contrário das opniões da maioria, eu não acho que ela seja uma pessoa ruim ou uma "lobo em pele de cordeiro" como foi citado. Ela é mãe, ela tem parentes doentes, ela foi traida... é apenas uma pessoa vacinada e calejada. Ademais, é uma 8.0, tem caras atras dela o tempo todo e precisa ser seletiva.

Ela com toda certeza do mundo gosta de você. Ela sabe que poderia ser feliz contigo, mas falta algo fundamental (e eu nem vou citar aqui seus erros, como pedir em namoro) para que isso aconteça: atração sexual. Ela seguramente não tem a menor atração sexual por você e isso simplesmente é culpa sua. Você, em momento algum da narrativa, mostrou ter criado qualquer tipo de desejo por ti por parte dela. Mostrou-se educado, mostrou-se prestativo, mostrou-se ser um nice guy... mas, será que ela sabe que você tem um pênis?!

Veja bem, ao contrário da maioria das respostas que dou aqui, não quero pegar pesado contigo. Primeiro, pq vc não merece, segundo, pq vem agindo com princípios e benevolências e temos de valorizar isso. Você realmente quer um romance com a garota. A má notícia, meu caro brother, é que isso não funciona. Ser bonzinho e prestativo só depois de comer e não para levar a cama. Você vem investindo na garota de uma maneira tão cuidadosa que ela se reconhece como sendo de altíssimo valor a seus olhos (afinal, pq ele tem tanto tato e cuidado comigo?! Deve me achar o máximo!) sem você nem ao menos ter provado a vagina dela.

Se eu tivesse que recomendar algo, diria para você falar putaria para ela (ta certo que ela ia estranhar bastante isso a essas alturas do campeonato), mandar audios com duplo sentido (um dos sentidos tem q ser sexual), piadas "inocentes" acerca dos dotes físicos dela... saca? Mostrar que tem um pinto ai dentro das calças.

Dr.Jeff, obrigado pelo feed.

Quanto a ser sexual já fiz isso através de Kinos e outras atitudes que não citei para não tornar o relato mais longo. Dentre algumas coisas que já fiz foi falar de supostas ex-namoradas para ela quando ela falava de seus ex-namorados e em alguns momentos insinuei o que fazia com elas na cama. A questão é que todo o jogo se desenvolve em ambiente de trabalho e isso me obriga a ter um certo grau de tato e respeito, pois, trabalhamos juntos e não existe da minha parte o interesse de gerar prejuízo para a empresa, para mim e para ela. Aproveito para aqui agradecer o seu ponto de vista, a sua opinião diferente das demais e o seu olhar por um outro ângulo para o caso. Caso deseje pode ficar a vontade para dar novas opiniões, pois, neste momento toda ajuda é válida e bem vinda. Mais uma vez obrigado pela participação. Abraços!!!
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#960807 Vou reforçar o que disse por MP.

Seja "sequissual" com ela. Toque nela, abrace ela, peça para cheirar o pescoço dela para ver "qual perfume" ela usa e quer advinhar o nome. Diga que ela está uma "delicia" com aquela calça.

Mostre a ela que quer comê-la. Mostre a ela que vc é um homem antes de ser amiguinho.

Conquistar uma mulher pela amizade, aos olhos da mulher, é sinal de fraqueza e falta de coragem de ir pelas vias naturais, que é pela atração animal e sexual.

Mude a tática e vire o jogo.

Criador do tópico

Dr.Jeff escreveu:Vou reforçar o que disse por MP.

Seja "sequissual" com ela. Toque nela, abrace ela, peça para cheirar o pescoço dela para ver "qual perfume" ela usa e quer advinhar o nome. Diga que ela está uma "delicia" com aquela calça.

Mostre a ela que quer comê-la. Mostre a ela que vc é um homem antes de ser amiguinho.

Conquistar uma mulher pela amizade, aos olhos da mulher, é sinal de fraqueza e falta de coragem de ir pelas vias naturais, que é pela atração animal e sexual.

Amigo, mais uma vez obrigado pela orientação. Seu outro ângulo de enxergar coisas também me abre um novo olhar sobre o caso. Agradeço pelo feed e caso queira fique à vontade para fazer novas colocações. Abraços!!!

Criador do tópico

eu4992 escreveu:

Amigo, mais uma vez obrigado pela orientação. Seu outro ângulo de enxergar as coisas também me abre um novo olhar sobre o caso. Agradeço pelo feed e caso queira fique à vontade para fazer novas colocações. Abraços!!!

Criador do tópico

eu4992 escreveu:
eu4992 escreveu:

Amigo, mais uma vez obrigado pela orientação. Seu outro ângulo de enxergar as coisas também me abre um novo olhar sobre o caso. Agradeço pelo feed e caso queira fique à vontade para fazer novas colocações. Abraços!!!
Zirconio

PUA Avançado

Dr.Jeff escreveu:Cara, ao contrário das opniões da maioria, eu não acho que ela seja uma pessoa ruim ou uma "lobo em pele de cordeiro" como foi citado. Ela é mãe, ela tem parentes doentes, ela foi traida... é apenas uma pessoa vacinada e calejada. Ademais, é uma 8.0, tem caras atras dela o tempo todo e precisa ser seletiva.

Concordo com o Dr.Jeff e assino em baixo!

Meu brother, eu tava só esperando uns updates pra poder dar feed novamente.

Acho que a tia dela cantou a pedra pra vc. A hb tem problemas e precisa de ajuda pra resolver.

O PUA, do meu ponto de vista, vai muito além de pegar mulher. Do meu ponto de vista o PUA é pra fazer vc e as pessoas em sua volta melhores.

Quando posto um relato, não é pra me gabar, é pra incentivar os demais. Quando dou um tapa na cara motivacional em alguém, não é com o intuito de falar q eu sou foda, é só pra ajudar a sair daquela situação. Quando começo a interagir com uma HB, meu objetivo não é o FC, é extrair algo de bom da hb e tentar dar algo de bom em troca. Isso é ser PUA, na minha opinião.

Então meu caro, chega na mina e conversa, como dois seres humanos, sem pensar em sedução.

As vezes ela só precisa ouvir umas verdades, levar um tapa na cara motivacional pra sair dessa, se resolver.

Não tenho dúvidas de que ao fazer isso, ela virá atrás de vc. Mas se ainda assim ela não vier, foda-se, vc fez dela uma pessoa melhor.

Veja meu último relato (era-sorverte-tinder-casa-t104676.html) dei um tapa na cara da mina e no final acabou rolando um FC.

Acho que enquanto houverem os problemas, ela nunca vai ser sua totalmente.

Além disso, lembre-se que um PUA sempre tenta se destacar dos outros homens do pacote. Pode até ser que existam outros caras correndo atrás dela, mas nenhum tem coragem suficiente pra chegar e meter o dedo na ferida.

As vezes não é nem uma questão dela precisar de um motivacional, ela pode estar tão pressionada e não ter com quem desabafar e por isso acaba agindo assim.

Se vc conseguir calibrar e fazer isso direito, ela é sua e vc ainda tem a aprovação da tia :ae

Abraços,
Zirc.
raijiin

Veterano - nível 8

#960816 Acho que você abriu o jogo cedo demais... Você devia ter continuado dando uns pegas eventuais, saindo com ela e nunca deixando a chama apagar mas não jogar as cartas na mesa sem saber que cartas ela tinha na mão. Acabou pagando um preço caro por isso.