- 04 Out 2015, 14:50
fernandosedutor5569 escreveu:As emoções as cegam...,mas ela so quer uma coisa que seu objeto amado fique preso á ela para sempre...por isso que não arrumam outros ou quando arrumam é sem compromisso debaixo dos pano.Ela tem a esperança que seu objeto amado volte a preencher o vazio que ela sente...mas não admite isso...porque é inconsciente.
Boa sorte e sucesso amigo
fernando, perfeita a análise. Ela aparentemente parece está se envolvendo com alguém por debaixo dos panos, pois, tem a mania de passar horas e horas no whatsapp e fica até tarde da noite navegando em redes sociais.
Como falei, flagrei recentemente ela conversando com outro cara ao telefone marcando uma saída. Peguei a conversa por acaso quando ia resolver assuntos de cunho profissional em sua sala. Para todos ela diz que só sai com a família, mas, por debaixo dos panos já saiu comigo e outro sujeito antes de mim. Isso que eu sei, pois, ela é super discreta, fechada e desconfiada. Igualzinho a sua HB.
Enfim, essa HB parece ser um grande problema e quero aqui agradecer pelo seu feed e análise. Sempre que puder pode emitir suas opiniões neste tópico, pois, elas são sensatas e me ajudam a enxergar melhor a realidade.
Amigo um forte abraço e valeu por tudo. Abraços!!!