- 04 Out 2015, 16:10
Obrigado fernando por tudo, vc é luz aqui dentro deste fórum e um amigo que tive a felicidade de ajudar e hoje estou sendo ajudado por ele. Torça, reze, ore para que eu possa superar tudo isso da melhor forma possível. Suas orientações são sempre nota dez e muito certeiras. Um forte abraço e qualquer coisa pode mandar um feed porque ele sempre será bem vindo. Abraços!!!!
fernandosedutor5569 escreveu:Amigo eu4992 eu vivi isso e ví tudo isso passar diante dos meus olhos, fiquei feliz por te ajudar vc merece algo melhor!!.
E também ví o que me deixava preso era isso...ela nunca arrumava outros diante dos meus olhos para nunca quebrar o encanto...,porquê se ela fazer isso acaba seu jogo.
Fazendo isso ela vai ter que começar com outro,usando o teste: (falando mal dos homens para ter mais presas...)e assim vai indo.
Um forte abraço e tudo de bom pra vc!!
Obrigado fernando por tudo, vc é luz aqui dentro deste fórum e um amigo que tive a felicidade de ajudar e hoje estou sendo ajudado por ele. Torça, reze, ore para que eu possa superar tudo isso da melhor forma possível. Suas orientações são sempre nota dez e muito certeiras. Um forte abraço e qualquer coisa pode mandar um feed porque ele sempre será bem vindo. Abraços!!!!