Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vanilson
#959461 Puazada beleza? Seguinte a mais ou menos 2 semanas atrás tive uma briga com uma hb que já estava a jogar faz um tempo e por sinal estou a gostar dela, eu fui muito reactivo nessa briga por causa de algo que ela fez que me deixou muito chateado. Tentei me conter mais acabei por explodir. Durante a discussão eu disse o seguinte a ela:

Eu: Eu já perdi muito tempo contigo, muito obrigado por facilitar a minha a escolha sobre com quem eu quero ficar.
Hb: Aie? Casa então com ela.

Pessoal o pior de tudo é que eu sei que tenho razão e ela é a errada, to a tentar ficar 30 dias direito sem falar com ela, mais aquela vontade de ligar não para. Num desses dias sem querer mais sem querer mesmo acabei por confundir um contacto e liguei para o numero dela, logo que dei conta desliguei o chamada, de seguida ela me manda duas mensagens para voltar a ligar mais não liguei.

Estou numa indecisão sobre ligar ou n, se ligar toco de novo no assunto ou fico como se nada tivesse acontecido?
Vanilson
#959463 Na conversa quando ela diz "aie? Casa então com ela" eu senti uma certa ironia na frase
Newtimes
#959467 Meu brother , cara acredite em mim , se realmente quer ficar com ela ,ligue , mas em hipótese alguma se desculpe pelo ocorrido , jogue sem ser ofensivo em momento algum a culpa nela e fazendo com que ela entenda , que esse tempo lomge foi o castigo que aplicou nela , e sendo assim ela não mais ira lhe estressar dessa maneira pois saberá que não ficam impunes os seus "showzinhos"
Mas não se desculpe a menos que queira que ela o domine pelo resto da relação!
Abraço pua boa sorte a vocês ...
--M.a
addictedtoyou
#959468 Não dá pra te ajudar muito sem saber dos detalhes. De toda forma, é errado ser reativo, você sabe disso.
Se você está gostando dela, ligue e tente achar um jeito, conversando, sem forçar a barra. Mas, se o que ela fez vai contra os seus princípios de tal forma que não consegue conviver com isso, não ligue. Caso seja a primeira opção, demorar 30 dias pra ligar pode ter efeitos colaterais.

Sucesso!
Timebomb
#959470 Vc gosta dela ? Parece que sim.. Entao pra que se torturar? Com vontade de ligar e nao ligando... E pra que 30 dias sem contato? Dessa forma vc esta sendo imaturo.. Nesses 30 dias ela pode conhecer alguem novo, e ai ja era campeao... Se vc gosta dela, e quer ficar com ela .. Ligue pra ela, tente um dialogo onde vcs se resolvam da melhor maneira...
Vanilson
#959473 Obrigado galera pelo feedback, irei pensar sobre esse assunto...