Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Portilho

Aprendiz

#959513 Pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Então, tem um tempo já que observei que os personagens "alphas" do cinema como o Tony Stark, Dean Winchester e James Bond são meio Irônicos, corajosos e tem atitude. Pensando nisso pensei comigo, já que eu gosto da personalidade do Tony Stark, por que não encarnar o personagem?

Só que me deparei com a seguinte dúvida... Mas eles são assim no cinema e conquistam mulheres, muitas mulheres. Será que isso funciona também na vida real? Será que não vou ficar ridículo encarnando o Tony Stark e pagar papel de idiota?

Desde já,
Grato.
kolp

Aprendiz

#959518 Isso tambem ja passou pela minha cabeça, mas acho que encarnar um personagem famoso tipo Tony stark, pode da a impressão de idiota mesmo, sem contar o tempo que vai ter que passar estudando o personagem, se for pra criar um personagem, que seja um pseudonimo, por exemplo o seu nick de pua, o "portilho", quando for sair pra sargear se transforme nesse personagem, o cara que tem as caracteristicas de um alpha, e mesmo assim não recomendo, pois voce só vai estar fingindo, e so "vai ser um alpha" quando estiver no personagem, fora isso ainda vai agir como beta. Acho melhor desenvolver sua propria identidade e caracteristicas, e esquecer isso de personagens, no maximo voce pode absorver caracteristicas desses personagens que voce citou.

Criador do tópico

Portilho

Aprendiz

#959523 Verdade, mas posso filtrar para mim algo como a irônia, e a "falta de vergonha" de se impor, expressar e tudo mais.
Timebomb

Veterano - nível 1

#959528 blz cara??

Eu sou contra esse lance de encarnar um personagem, primeiro pq vc estaria enganando a HB e a si mesmo, agindo de uma forma que não corresponde a sua realidade... ok, quer encarnar um tony stark? ou um james bond? vai ter padrão de vida deles? carrões! a SABEDORIA deles , etc? vou além... sabe oque torna esses personagem tão interessantes? o conhecimento que eles tem!! por exemplo.. o tony stark sabe quimica! sabe muitas coisas!! rs o james bond deve ter passado pocas e boas até se tornar um grande agente rs ... ai eu te pergunto... como vc vai fingir ser um deles? não né brother... cuide de si mesmo faça a sua personalidade ser notada !!! assim como o tony e o james fizeram a deles.. vc tbm é capaz de fazer a sua, faça cursos, aprenda coisas novas... dessa forma, vc vai agir naturalmente e ser respeitado por quem vc é!!! boa sorte amigo!
MCSKP

Aprendiz

#959535 Tira de bom oque você acha melhor de cada personagem e usa como inspiração.
Não tente ser outra pessoa, tente ser o seu melhor eu, uma versão melhorada de vc msm.

Criador do tópico

Portilho

Aprendiz

Timebomb escreveu:blz cara??

Eu sou contra esse lance de encarnar um personagem, primeiro pq vc estaria enganando a HB e a si mesmo, agindo de uma forma que não corresponde a sua realidade... ok, quer encarnar um tony stark? ou um james bond? vai ter padrão de vida deles? carrões! a SABEDORIA deles , etc? vou além... sabe oque torna esses personagem tão interessantes? o conhecimento que eles tem!! por exemplo.. o tony stark sabe quimica! sabe muitas coisas!! rs o james bond deve ter passado pocas e boas até se tornar um grande agente rs ... ai eu te pergunto... como vc vai fingir ser um deles? não né brother... cuide de si mesmo faça a sua personalidade ser notada !!! assim como o tony e o james fizeram a deles.. vc tbm é capaz de fazer a sua, faça cursos, aprenda coisas novas... dessa forma, vc vai agir naturalmente e ser respeitado por quem vc é!!! boa sorte amigo!

Gosto mais de computação, política, sociologia e AMO Filosofia. O problema é achar uma mulher atraente que gostaria de conversar sobre isso. Não seria ruim conversar sobre isso com elas?
Aguardo resposta.
ttmonstro

PUA Avançado

#959603 Acho legal ter referencias... espelhos... atitudes, modos, maneiras.... mas voce trazer tudo combinado com o seu jeito!
um aprendizado assim voce nao vira um personagem !!

Vai ser voce, com algumas coisas que voce vai começar a saber a hora certa de aplicar com a pessoa certa!
porque muitas vezes certas atitudes, nao dao certo e dai precisamos ter alternativas.
Espero ter sido util abraço
Timebomb

Veterano - nível 1

#959607 então potillio, legal, vc tem seus interesses, vc se dedicando a eles, vai se tornar naturalmente interessante pelo conhecimento que vc adiquiriu nessas areas, mas não limite sua vida apenas a isso... tente aprender o maximo que puder, eu sou a favor de construir uma personalidade propria, seria muito mais satisfatorio pra vc e pra garota conversarem naturalmente sobre algo que ambos realmente gostem, do que agir como um personagem " se adaptando" ao momento... eu tenho o meu jeito, eu atraio naturalmente um certo tipo de hb.. devido a minha personalidade, mas é impossivel agradar a todos! pra algumas hbs eu sou o cara mais atraente do mundo, e pra outras . não... e começar uma interação com uma hb tentando se adaptar ao jeito dela, vai te dar muito mais trabalho.. por isso sou a favor de ser vc mesmo sempre.. sempre verdadeiro com vc mesmo e com os outros!.. boa sorte