- 01 Out 2015, 03:19
Cara, meus hobbies são escutar música enquanto jogo algo como xadrez ou CS, ou escutar música enquanto dirijo (adoro isso).
Também curto natação e tocar violão.
Eu gostaria de aprender a lutar jiu-jítsu.
Tópico interessante cara.
Abraço,
Ben.
- 14 Out 2015, 17:28
Cara, faça o que você relamnet gosta e se seinta bem ( É PERFEITO INNER GAME).
Eu por exemplo amo jogar xadrez, natação, jogar bola com os amigos, caminhar e ler.
Topico diferente, bastante interessante!
Eu por exemplo amo jogar xadrez, natação, jogar bola com os amigos, caminhar e ler.
Topico diferente, bastante interessante!
- 14 Out 2015, 17:49
To aprendendo violino,se to estressado isso me alivia muito,acho que qualquer instrumento que você goste é capaz de te fazer relaxar e esquecer dos problemas da vida,nada é melhor do que você mesmo poder fazer aquele som tu curte...o violino é muito bom tambem para corrigir a postura corporal,pra tocar é nescessario postura é uma das primeiras coisas que os violinistas aprendem,to levando isso pras ruas...é um Hobbie que to gostando muito!!
Flw,abraços...
Flw,abraços...
- 14 Out 2015, 20:09
Treinei muay thai durante 3 anos, já fiz 2 anos de musculação, 2 anos de boxe... basicamente curto tudo relacionado a atividades físicas, mas depois de um certo tempo que comecei a namorar, relaxei demais e larguei tudo. Pior merda que fiz, pois hoje to com um físico zuado e a namorada me largou. O foda é que trabalho + faculdade praticamente me deixam sem tempo para voltar a praticar algo. Meu hobbie hoje é ver filmes e séries.
- 14 Out 2015, 22:02
Ouvir música, ler livros de desenvolvimento pessoal, sargear, malhar, e jogar um pouco shusauhuash ninguém é de ferro. Vlw