Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
raijiin
#959647 Prezaaados, como vocês estão ? Espero que bem.
Hoje quero falar que tenho jogado com uma hb, tenho dado bastante neg nela, provocado, como resultado ela entra na brincadeira as vezes, da tapinha, bate o carimbo em mim, etc.
Quero saber brincadeiras que posso fazer pra kinar mais, coisa basica mesmo que possa me ajudar a criar uma intimidade um pouco maior. Preciso fazer que a HB pense mais em mim, além de lógico entrar mais na brincadeira.
Não sei em que estágio eu estou... se é conforto ou atração ainda. O fato é que ja conversei bastante com ela pq trabalhamos junto. Não me intimido com ela, mas preciso fazer coisas novas, o que posso fazer? Começo a dar IDIS ?
To meio perdido, é a segunda hb que consigo fazer esse tipo de jogo no trabalho, a primeira deu muito errado haha. As outras sempre foram cold approach, o que é mais simples.
Valeu
Lelouch
#960284 Também gostaria de saber.

Existe uma de leitura de linhas das mãos, parece esquisito, mas é só tocar nas mãos dela e dizer qualquer coisa.
Maromba style
#960291 Eu estou escrevendo um material que foca exatamente em "brincadeiras para se fazer durante a interação". Geralmente sempre envolvendo o kino, o que é mais legal e gera mais resultado.

Vou citar apenas algumas que acrescentei:

1) - Vamos jogar um jogo! É o seguinte, vou fazer cinco perguntas e você tem que responder todas com uma mentira. Se responder com a verdade, perde o jogo. Por exemplo: “Qual a cor do céu?”, se disser “vermelho”, você ganha. Acha que consegue?
- Qual a cor da minha camisa?
- Que dia da semana é hoje?
- Em que país estamos?
- Você é boa nisso hein... Quantas perguntas já foram mesmo?
(Se ela responder três)
- Perdeu!
(Se ela responder outra coisa que não seja três)
- Ah você me pegou. Já jogou esse jogo?
(Se ela disser não)
- HÁ, TE PEGUEI!

2) – Me de suas mãos... Quero jogar um jogo contigo e preciso que estejamos conectados.
- Pense no número que vier a sua cabeça, de 1 a 5. Agora!
- Foi 3?
- Agora pense em um número de 5 a 9.
- Foi 7?
(Se você errar)
- Errei? A culpa foi sua de não ter se concentrado direito.

3) – Ok, estamos conversando há x minutos e eu preciso ter certeza de que não estou perdendo meu tempo. Vamos fazer o teste do abraço.
- Eu tenho que ver se você sabe abraçar e se seu abraço vale à pena, caso contrário, terei que me tornar seu amiguinho. Então abrace com tudo que tiver. (Abrace-a)
- De 0 a 10... Vou te dar um 2.
- Vou te dar uma segunda chance. Capricha! (Abrace-a novamente)
- Uau, muito bom! Nota 10 pra esse abraço.

4) – Vamos jogar um jogo, se chama casava/matava/transava. Eu vou apontar 3 rapazes aqui e você tem que me dizer qual deles você casava, qual você matava e qual você transava, e vai me dizer o porque. (Se ela disser que matava todos, diz a ela que tem que seguir as regras, e para os que ela disse que casava, diga que ela tem uma paixão por ele e você ira apresentá-lo pra ela)

5) – É o seguinte, me diz 3 coisas interessantes sobre você, sendo 2 verdades e 1 mentira, e então irei adivinhar qual é a mentira. Acha que consegue jogar?
- A idéia desse jogo é a seguinte, quando uma pessoa olha para a direita ela está criando algo inexistente e quando olha para esquerda esta tentando se lembrar de algo que realmente aconteceu. Ou seja, se você olha pra direita antes de dizer algo, você está blefando, se olha pra esquerda antes de dizer, esta falando a verdade.

6) - Me deixa ver sua mão... Através dos seus dedos eu consigo fazer uma leitura sobre sua personalidade.
(Se o dedo anular for maior que o indicador)
- Olha, você teve bastante testosterona no seu sistema na adolescência. Isso quer dizer que você é uma pessoa do tipo atraente. É decidida e muitas vezes agressiva. Quando você quer algo, você corre atrás.
(Se o dedo anular for menor que o indicador)
- Olha, você teve muito estrógeno no seu sistema durante a adolescência. Isso quer dizer que você é uma pessoa autoconfiante. Gosta de ficar sozinha e odeia ser incomodada às vezes. No amor, não é você quem dá o primeiro passo.
(Se o dedo anular e indicador forem do mesmo tamanho)
Olha, você é uma pessoa extremamente carinhosa e que prefere a paz. É uma garota bem equilibrada, calma e reservada às vezes.

Use as que achar mais conveniente com a situação. E sucesso!

Grande abraço
raijiin
#960306 Cara gostei das rotinas, principalmente a do dedo anelar, coisa que eu não sabia. Tem umas ai que já são meio batidas né. Mas era isso mesmo que eu estava procurando ! Se alguem souber mais, posta ai !! Valeu
Dhenis
#960308 Muito boa mesmo. Isto te ajuda a ser mais bem humurado, que ja é aliciante!!