Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chungaa

Veterano - nível 9

#959703 Falaaa galera pua!! tudo bem com vcs?? :yaaah

Bom é o seguinte... eu e meu primo estamos conhecendo diversas academias, fazendo aulas testes, desde que nossas respectivas academias venceram. Nessa de hoje, vimos diversas hbs muito tops, assim que chegamos, mas, claro, tinha uma que se sobressaia... uma hb9 muito linda e corpo topp e por coincidencia, estava usando justamente a maquina que eu iria usar. Nisso conversei umas besteiras sobre reversar a maquina e tal.. blz.. ate ai nd dms... ate que em outro exercicio nos iriamos, novamente, usar as mesmas maquinas, foi ai que conversamos bastante e percebi que ela estava demonstrando interesse, ao sempre manter contato visual, sorrir, perguntar algumas coisas sobre mim... ate que terminamos esse exercicio e fomos cada um para um lado. Na hr que percebi que ela estava indo embora, arrumando as coisas e tal... fingi ir ao banheiro... fui ate ela.. perguntei se ela tava indo embora.. conversamos mais, ate que falei que iria ao banheiro e voltava já... ela estava lá esperando. Quando sai... convesamos mais e foi ai que pedi o numero dela e nos dispedimos. Bom galera, agr vem minha duvida... eu faço 21 anos daqui um mes e ela me parece ter uns 26 por ai(eu ainda n perguntei)... como eu posso seguir com esse jogo... eu ainda na faculdade e ela possivelmente ja terminou... eu com 21 anos e ela com 26... minto minha idade? É isso galeraa ! :rolf espero que me ajudem! :rolf
pracimadelas

Aprendiz

#959748 mentir pra q? ela vai perguntar sua idade durante as conversas, pegue as dicas e quando ela finalmente fizer a pergunta, responda, mas fale, só cuidado para não cometer o erro de julgar maturidade por idade, isso vai deixar ela digamos que no mínimo curiosa.