Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#959715 Ok, a resposta do tópico é: Jogo do texto 2.0. Já baixei, e é muita coisa para aprender em tão pouco tempo. E ainda não terminei de ler os outros livros e vídeos da biblioteca. Ainda estou começando o livro método Mystery.

Estou usando o Tinder e já tem 2 dias. Saí curtindo várias garotas até chegar no limite diário de curtidas duas vezes. Nesse tempo, tive apenas 3 combinações. Isso é pouco, não é? Todas elas são hb7 e se a foto for enganosa, hb5. Fiquei doido com algumas hb10 com foto que parece legítima, mas elas não curtiram de volta. Quero namoro, mas aceito sexo casual também, só não sei descobrir o interesse delas.

A primeira combinação adicionei no facebook e a conversa está muito lenta e sem intimidade. Gastamos 2 horas para falar o que falaríamos em 1 minuto. Não está divertido, mas ela é inteligente o suficiente para conversas interessantes. Do jeito que está, está chato e estamos indo a lugar nenhum.

A segunda não responde.
A terceira respondeu agora há pouco com resposta longa.

Primeiro problema: Eu nunca conversei assim por texto. Eu não consigo expressar emoções, humor, tom de voz e outras coisas por texto. Só sou bom em texto para debates ou para contar histórias e relatórios detalhados. Estava pensando em algum jeito rápido de falar pelo telefone ou arranjar um encontro.

Segundo problema: Poucas curtidas. Usei uma roupa elegante e fui tirar fotos num parque. Creio que preciso melhorar a postura ou linguagem corporal nas fotos.

Terceiro problema: Encontrei algumas amigas de amigos no facebook e queria conhecê-las. Precisarei de um perfil atraente também. Assim, caio na questão do jogo do texto de novo, mas ao contrário do Tinder, a moça não começa interessada em me conhecer.

Obrigado pelas dicas.
Slartbartfast
Lelouch escreveu:Ok, a resposta do tópico é: Jogo do texto 2.0. Já baixei, e é muita coisa para aprender em tão pouco tempo. E ainda não terminei de ler os outros livros e vídeos da biblioteca. Ainda estou começando o livro método Mystery.

Estou usando o Tinder e já tem 2 dias. Saí curtindo várias garotas até chegar no limite diário de curtidas duas vezes. Nesse tempo, tive apenas 3 combinações. Isso é pouco, não é? Todas elas são hb7 e se a foto for enganosa, hb5. Fiquei doido com algumas hb10 com foto que parece legítima, mas elas não curtiram de volta. Quero namoro, mas aceito sexo casual também, só não sei descobrir o interesse delas.

A primeira combinação adicionei no facebook e a conversa está muito lenta e sem intimidade. Gastamos 2 horas para falar o que falaríamos em 1 minuto. Não está divertido, mas ela é inteligente o suficiente para conversas interessantes. Do jeito que está, está chato e estamos indo a lugar nenhum.

A segunda não responde.

Primeiro problema: Eu nunca conversei assim por texto. Eu não consigo expressar emoções, humor, tom de voz e outras coisas por texto. Só sou bom em texto para debates ou para contar histórias e relatórios detalhados. Estava pensando em algum jeito rápido de falar pelo telefone ou arranjar um encontro.

Segundo problema: Poucas curtidas. Usei uma roupa elegante e fui tirar fotos num parque. Creio que preciso melhorar a postura ou linguagem corporal nas fotos.

Terceiro problema: Encontrei algumas amigas de amigos no facebook e queria conhecê-las. Precisarei de um perfil atraente também. Assim, caio na questão do jogo do texto de novo, mas ao contrário do Tinder, a moça não começa interessada em me conhecer.

Obrigado pelas dicas.

Perdão, amigo, mas não entendi o que você quer exatamente.

Como é seu jogo "off-line"? Dê mais detalhes de você e de seu estilo de vida...
Zirconio
Lelouch escreveu:Estou usando o Tinder e já tem 2 dias. Saí curtindo várias garotas até chegar no limite diário de curtidas duas vezes. Nesse tempo, tive apenas 3 combinações. Isso é pouco, não é?

Cara, pensa o seguinte, vc teve três combinações em dois dias, isso dá uma média de 1,5 matches por dia. Vc consegue fechar dois encontros num dia e finalizar os dois com FC? Difícil, né?

Uma por dia já estaria ótimo. Já cheguei a ter uma média de 30 por semana, mas não consegui gerenciar, então deixei meu perfil menos top, hj minha média é 10 por semana. E mesmo assim não consigo fechar com todas.

Lelouch escreveu:Todas elas são hb7 e se a foto for enganosa, hb5. Fiquei doido com algumas hb10 com foto que parece legítima, mas elas não curtiram de volta. Quero namoro, mas aceito sexo casual também, só não sei descobrir o interesse delas.

Preoculpe-se apenas com as que combinaram com vc, se uma hb não te deu like, foda-se, quem perde é ela.

Outra se vc teve um match com uma ugly girl, use-a para melhorar seu perfil, pergunte qual foto ela gostou mais e/ou o pq ela te deu like.

Sobre os interesses, é só perguntar "o q vc procura no tinder?", mas cara francamente, namorar mina de aplicativo... não recomendo. E outra não vá pensando em namoro logo de cara, lembre-se que antes de namorar, existe uma fase prévia de pegação forte em q vc tem que testar a garota pra ver como ela se comporta como namorada.

Lelouch escreveu:A primeira combinação adicionei no facebook e a conversa está muito lenta e sem intimidade. Gastamos 2 horas para falar o que falaríamos em 1 minuto. Não está divertido, mas ela é inteligente o suficiente para conversas interessantes. Do jeito que está, está chato e estamos indo a lugar nenhum.

A segunda não responde.

Nem todas que dão match respondem. FATO.

Conversar on line é uma coisa que vc vai ter q desenvolver, já que vc está com o jogo do texto 2.0, use-o. Faça um laboratório com essas primeiras combinações q vc teve. Depois q vc pegar as manhas, vai ser mais fácil com as próximas combinações que vierem.

Lelouch escreveu:Segundo problema: Poucas curtidas. Usei uma roupa elegante e fui tirar fotos num parque. Creio que preciso melhorar a postura ou linguagem corporal nas fotos.

Como eu disse num outro tópico seu, tinder é marketing. Tente seguir o q eu falei aqui: seria-bom-criar-facebook-t103659.html#p956640

E se possível, baixe o 'The Program' do Jeff Allen, da RSD. É muito mais foda q o jogo do texto 2.0:

https://www.youtube.com/watch?v=9KgIvOQKq1I
Lelouch
#959838 Achei a solução. Como criei o facebook nesta semana, só hoje descobri a opção de chat por vídeo. Vou usar isso para conversar com elas.

Acho que vou usar isso também, em vez de pedir o telefone nas abordagens na rua. E economiza com créditos de celular.

Slartbartfast escreveu:Como é seu jogo "off-line"? Dê mais detalhes de você e de seu estilo de vida...

Meu estilo de vida é beta, virgem, nerd, otaku. Por isso estou estudando.

Em lugares públicos, eu nunca vi uma hb10, raramente vejo hb8, e hb7 não são comuns. Por isso, eu não abordo muitas mulheres. No Tinder, mesmo tendo muitas feinhas e gordinhas, eu vi muitas hb10 e hb9. O Facebook também é cheio de hb9.

Hoje abordei uma mulher na rua e conversamos por meia hora para descobrir no final que ela é casada. :(

Zirconio escreveu:Uma por dia já estaria ótimo. Já cheguei a ter uma média de 30 por semana, mas não consegui gerenciar, então deixei meu perfil menos top, hj minha média é 10 por semana. E mesmo assim não consigo fechar com todas.

Você conseguiu 30 em uma semana e teve que curtir poucas? Eu curto até esgotar a quota diária. Eu gostaria de ver um exemplo de perfil macho alfa.

Apareceu uma quarta hoje, que eu curti ontem. Ela é estrangeira.

Zirconio escreveu:Sobre os interesses, é só perguntar "o q vc procura no tinder?", mas cara francamente, namorar mina de aplicativo... não recomendo. E outra não vá pensando em namoro logo de cara, lembre-se que antes de namorar, existe uma fase prévia de pegação forte em q vc tem que testar a garota pra ver como ela se comporta como namorada.

Algumas deixam claro na descrição que não querem sexo casual.

Uma coisa estranha é minha descrição de perfil. Eu não posso ao mesmo tempo ter uma descrição de quem procura sexo e de quem procura namoro. Isso causa rejeição.

Achei três amigas de amigos no Tinder (hb8 e hb9). Eu posso tentar entrar em contato com elas pelo facebook sem mencionar Tinder. Elas podem estar mais abertas para homens.