Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#959715 Ok, a resposta do tópico é: Jogo do texto 2.0. Já baixei, e é muita coisa para aprender em tão pouco tempo. E ainda não terminei de ler os outros livros e vídeos da biblioteca. Ainda estou começando o livro método Mystery.

Estou usando o Tinder e já tem 2 dias. Saí curtindo várias garotas até chegar no limite diário de curtidas duas vezes. Nesse tempo, tive apenas 3 combinações. Isso é pouco, não é? Todas elas são hb7 e se a foto for enganosa, hb5. Fiquei doido com algumas hb10 com foto que parece legítima, mas elas não curtiram de volta. Quero namoro, mas aceito sexo casual também, só não sei descobrir o interesse delas.

A primeira combinação adicionei no facebook e a conversa está muito lenta e sem intimidade. Gastamos 2 horas para falar o que falaríamos em 1 minuto. Não está divertido, mas ela é inteligente o suficiente para conversas interessantes. Do jeito que está, está chato e estamos indo a lugar nenhum.

A segunda não responde.
A terceira respondeu agora há pouco com resposta longa.

Primeiro problema: Eu nunca conversei assim por texto. Eu não consigo expressar emoções, humor, tom de voz e outras coisas por texto. Só sou bom em texto para debates ou para contar histórias e relatórios detalhados. Estava pensando em algum jeito rápido de falar pelo telefone ou arranjar um encontro.

Segundo problema: Poucas curtidas. Usei uma roupa elegante e fui tirar fotos num parque. Creio que preciso melhorar a postura ou linguagem corporal nas fotos.

Terceiro problema: Encontrei algumas amigas de amigos no facebook e queria conhecê-las. Precisarei de um perfil atraente também. Assim, caio na questão do jogo do texto de novo, mas ao contrário do Tinder, a moça não começa interessada em me conhecer.

Obrigado pelas dicas.
Slartbartfast