Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#959751 Caros colegas parece piada, mas não é.

Eu não sei o q acontece comigo, mas eu nao to sentindo desejo sexual com a garota q eu to saindo e to gostando MUUUITO dela...

Eu nao consigo ficar excitado com ela véi... q porra ta acontecendo?

há 1 mês atrás tava saindo com uma bem meia boca q meu pau explodia de tesão.

agora q eu to com uma q to curtindo mto eu nao consigo...

será q é macumba de ex?? kkkkk nao quero apelar pra pilula azul o q devo fazer???
Newtimes

Aprendiz

#959753 Olha amigo ,você é seu único inimigo já vivi essa situação , com a garota mediana você simplesmente curtia o momento e por essa ser uma que você se importa pode eatar ansioso e se cobrando demais pra que seja bom , já percebi que sempre que se busca ajuda quanto a esse assunto nunca se encontra uma resposta de fato conclusiva, portanto te darei uma que pode ajuda lo .
O seu problema é psicológico volte a ficar com a meia boca logo verá que é psicológico ao voltar pra sua garota estará louco pra provar pra ela que está 100% viril . boa sorte , não deixe que você se destrua .
--M.a
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#959783 Como o LFazer já disse, NO FAP + Tribulus Terrestri (substância que estimula o organismo a produzir testosterona).

O tribulus você pode encontrar nessas lojas de produtos naturais que sai mais barato, mas se puder gastar um pouco mais aconselho a pegar tribulus em forma suplemento, tem o da ultimate nutrition, da now sports, da universal entre outros.

Abraçs;

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

Newtimes escreveu:Olha amigo ,você é seu único inimigo já vivi essa situação , com a garota mediana você simplesmente curtia o momento e por essa ser uma que você se importa pode eatar ansioso e se cobrando demais pra que seja bom , já percebi que sempre que se busca ajuda quanto a esse assunto nunca se encontra uma resposta de fato conclusiva, portanto te darei uma que pode ajuda lo .
O seu problema é psicológico volte a ficar com a meia boca logo verá que é psicológico ao voltar pra sua garota estará louco pra provar pra ela que está 100% viril . boa sorte , não deixe que você se destrua .
--M.a

cara pior q eu sei q é psicologico pq estou normal eu fico excitado normalmente qdo falo ou faço putaria com outras

mas essa em questão eu fico como se fosse um impotente... pior q ela é linda é delicia e ta se abrindo cada vez mais na safadeza eu to evitando os finalmentes pra nao fazer feio. ta foda man
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#959874 Garoto, relaxa... A questão é que vc nem deve gostar tanto dessa menina assim. Tu criou essa ideia de "amor" por ela pq ela é lindinha e vc esta idealizando isso. OU, vc está com ansiedade de desempenho (leia sobre).

Uma opinião médica: não tome ou coma substâncias com características farmacológicas sem orientação de um profissional. Sem contar que é ridícula a ideia de falta de testosterona para justificar suas mazelas com a garota.

PS: o organismo de ng vai produzir mais testosterona do que o normal para ele, mesmo que essa pessoa coma o diabo feito de testosterona. O organismo sempre vai manter o seu basal.

Exercícios físicos aumentam um pouco a testosterona e medicamentos podem subir drasticamente a testosterona, mas com consequencias em alguns casos não muito boas.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#959877 Isso ja aconteceu comigo.. me apaixonei por ela , mas nao sentia tesão..

mas isso até beijar ela.. quando beijei ela , meu pau ficou durasso.