Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#959823 E aí pessoal, tudo certo? :ae

Venho aqui fazer o relato de um comportamento que eu tenho com as HBs e já aproveitando quero a opinião de vocês.

Eu costumo nas interações com as HBs falar de outros homens de modo genérico, é complicado explicar com palavras, vou dar exemplos que fica mais fácil:

OBS: Sempre falo em tom divertido, bem humorado.

- Estou com a HB o ela recebe alguma mensagem no celular, seja de whats, face, qualquer coisa.
Cappie: olha ai os gatinhos te chamando.

- Estou com a HB e ela comenta que acabou a bateria do celular.
Cappie: Vish, agora os gatinhos vão ficar desesperados pq vc não responde hahaha

- A HB diz que está frequentando a academia
Cappie: Tem que ficar sarada pros gatinhos né, sei como é hahaha

- HB me manda foto arrumada antes de ir pra alguma festa
Cappie: O que vai ter de gatinhos caindo em cima ti hoje.. hahahah

- Esses dias uma HB me disse que tava vendo Verdades Secretas (a novela da Globo) e que gostava bastante da novela
Cappie: Claro que tu gosta, aparece um monte de macho pelado.

-Uma vez a HB estava aqui em casa deitada no sofá e o celular dela que estava em cima da mesa tocou, era só o alarme do remédio dela, e como eu estava perto da mesa ela pediu pra eu desativar o alarme
Cappie: (ela me olhando, eu olhei pra tela do celular) Marcão da academia (inventei um nome na hora), posso atender? (ela riu bastante)

CONSIDERAÇÕES.

Usado de modo esporádico:
Claro que não fico falando essas coisas sempre, mesmo que tenha a oportunidades, tem que ser usado poucas vezes e de modo certo.

Sempre de modo genérico, nunca específico:
Sabemos que ficar falando dos ex's com as HBs, dos caras que elas gostam ou dos caras que dão em cima dela e etc é proibido pq as chances de você cair na FZ são de 99,99%, por isso nunca falo de modo específico, sempre de modo geral como nos exemplos que eu dei.

Minha experiência: Até o momento esse comportamento sempre me ajudou, parece que depois de alguma dessas falas dá uma quebrada no gelo, gera uma intimidade maior com a HB, às vezes a conversa tá meio travada e depois disso acaba indo melhor, enfim.

Risco de cair na FZ: Como já citei existe o risco de cair na FZ se você ficar falando de homens específicos com a HB, mas mesmo falando de modo geral tbm tem esse perigo, por isso tem que ser bem calibrado, nas minhas conversas com as HBs em alguns momentos levo pro lado sexual, além de demonstrar as minhas intenções com elas, por isso até hoje nunca cai numa FZ tendo esse estilo de conversa.

Foi um comportamento que desenvolvi naturamente, nunca li nada que falasse especificamente sobre isso, talvez tenha algo que fale sobre e eu não conheço.

E aí, qual a opinião de vocês?

Abraçs;
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#959826 Olá Cappie, parabens pelo seu relato.

O que vc desenvolveu naturalmente é pura engenharia social e mexida no psicológico das HB's. Ao falar de homens de forma genêrica e divertida vc está sem perceber sendo desapegado (não se importa se existem outros caras atrás dela), está sendo C&F (a maneira como vc faz isso é meio arrogante e ao mesmo tempo muito engraçada, por isso elas riem ou ficam sem jeito) e está demonstrando uma DVS, pois, não está agindo como os outros homens comuns e está tratando a HB de forma desinteressada, mas, ao mesmo tempo sexual.

Enfim, isso mexe com o psicológico da HB e abre caminho para que vc possa fazer o seu jogo com a garota. Como vc já tem calibração na coisa, isso se torna uma grande arma a seu favor nas suas interações.

De fato não conheço nenhum material que fale especificamente deste seu procedimento, mas, a forma como vc o faz já trás embutido de forma disfarçada vários ensinamentos que aprendemos aqui no Puabase.

Parabéns pelo seu relato e continue ajudando a galera a evoluir sempre. abraços!!!

Criador do tópico

#959927 Valeu pelo feed eu4992, me ajudou muito!

Era isso mesmo que eu imaginava, comentando de outros homens de modo geral acaba demonstrando desinteresse na HB e isso chama a atenção delas como já pude perceber...

Abraçs;
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#959929 Fala ae Cappie.
Cara, bom relato, eu acho que nunca fiz essas coisas n(intencionalmente) haha
Mas acho que deve ter cuidado sim. Eu tenho um colega(que não conhece o PU) e por exemplo, ele conversa direto com uma mina e em alguma hora ou outra ela da a famosa ignorada nele.
Sabe o que ele faz? Ele manda mensagens do tipo "Nossa, ta me ignorando né vlw. Deve ta falando com outro mlk por ai aff" e é sério pq eu já vi ele fazendo isso. Isso é uma bosta.

Mas do jeito que vc mostrou aqui, parece ser bem legal, obviamente, sem fazer isso toda hora pq se n vc vai parecer um bitolado e tals.
Abraços e sucesso sempre!!
TheVoice

Aprendiz

#959935 Eu acho que você pode falar desse jeito que você mostrou com elas, sem o risco de entrar na FZ. Assim, você demonstra que não tem ciúmes de outros caras, que é auto confiante e bem humorado. Também já me fiz essa pergunta.

Há um tempo atrás, tinha uma HB que puxava conversa comigo no face e conduzia a conversa ao ficante dela daquela época. Percebi que isto era um teste pra ver se eu tinha ciúmes ehsuheusahua. Claro que não falei mal do cara pra ela, até pq ele também era meu conhecido.. ela foi pegando mais pesado, chamando ele por apelidos carinhosos... e eu entrei na brincadeira, se fosse pra falar algo sobre ele, eu falava bem. Quando ele teve que sair definitivamente da cidade, adivinha quem ela veio procurar? Acho que passei nos testes :D
Se for pra falar sobre outros, devemos mostrar que não nos importamos.

Nem sempre falar sobre outros homens vai te deixar na zona de amizade, depende dos casos. Temos que ficar atentos a como agir em cada situação.

Abraço!

Criador do tópico

Fish =) escreveu:Fala ae Cappie.
Cara, bom relato, eu acho que nunca fiz essas coisas n(intencionalmente) haha
Mas acho que deve ter cuidado sim. Eu tenho um colega(que não conhece o PU) e por exemplo, ele conversa direto com uma mina e em alguma hora ou outra ela da a famosa ignorada nele.
Sabe o que ele faz? Ele manda mensagens do tipo "Nossa, ta me ignorando né vlw. Deve ta falando com outro mlk por ai aff" e é sério pq eu já vi ele fazendo isso. Isso é uma bosta.

Mas do jeito que vc mostrou aqui, parece ser bem legal, obviamente, sem fazer isso toda hora pq se n vc vai parecer um bitolado e tals.
Abraços e sucesso sempre!!

"Nossa, ta me ignorando né vlw. Deve ta falando com outro mlk por ai aff"

Vish, isso é uma das piores coisas que um cara pode fazer, demonstra ciúme, dependência, carência, enfim, tudo o que uma HB não quer em um cara! kkk

Nesse caso é uma forma muito negativa mesmo de falar de outros homens.

Valeu pelos feeds pessoal!!!

Abraçs;