- 28 Set 2015, 04:30
Boa noite meus amigos, bem quem acompanho meus tópicos sabe que eu estava ficando com uma HB e queria evoluir esse lance pra um namoro. Me recomendaram paciência, tempo, push pull, etc.. Bem segui as dicas a risca e ela mesmo se declarou e falou sobre namoro. Obrigado por isso, quem me deu as dicas sabe do que estou falando hehehe.. Bem estamos juntos a 9 dias, início de namoro, tudo lindo, sexo de boa qualidade, sem infernos emocionais, joguinhos, etc.. A questão é, como agir agora ? Quero manter um relacionamento saudável, bom pra nós 2. Ser um líder do relacionamento e guiar tudo ( sem ser um ditador obviamente) ? Ser democrático e sempre ouvir a opinião dela ? Que postura tomar ? Ou simplesmente ser eu mesmo e levar tudo da maneira como estava levando ? Bem, peço ajuda aos PUA's mais experientes em relação a namoro. Aceito qualquer dica que possa vir a somar, principalmente em relação a joguinhos e infernos emocionais (sei que não devo me importar com eles, mas dentro de um namoro ser sempre frio não vai rolar). Obrigado amigos, fiquem com Deus.
- 29 Set 2015, 02:37
Amigo, boa noite.
Antes de mais nada, gostaria de lhe dizer que minhas opinioes, são minhas opinioes. Nao quero lhe pregar a verdade, mas apenas tentar junto com voce traçar algo para que de tudo certo..
Vale ressaltar que estou me curando de um apaixonamento, onde por me deixar levar pelo sentimento -> estraguei tudo.!!!
Me parece que voce foi bem orientado e corre tudo as mil maravilhas.. Pelo que vi voce ja esta aplicando tecnicas e esta dando resultado..
Eu diria para voce o seguinte.
Nao seja o apaixonado da relacao, controle seus sentimentos ( quem ama MENOS, controla a relacao)
Analise tudo o que ela falar, entenda se sua namorada é uma mulher SINCERA ou uma VADIA DISCIMULADA ( meu caso era vadia)
Se voce notar que sua mulher nao esta tentando fazer testes contigo, nao esta tentando ludibria-lo.. nao ha por que ficar jogando com ela. Um amor sincero deve ser valorizado.
Analise, pense, reflita e só entao faça alguma coisa.
Seja seguro, confiante, NAO SINTA CIUMES, mostre-se SUPERIOR em nivel intelectual.
Voce é o PREMIO, ela deve lutar pela sua atencao
traga ela para a sua vida e NAO viva a vida dela.
Seja ausente, MAS quando estiver com ela seja o melhor que puder.
Nunca deixe ela te ter por completo, de o beneficio da duvida, mulheres sao CURIOSAS, explore isso.
NUNCA DEIXE DE LER LIVROS, NAO SEJA PREGUIÇOSO ( >> FOI ESSE ERRO QUE ME DERRUBOU<<)
E por ultimo, voce nao precisa controlar a relacao, CONTROLE A VOCE MESMO e TERÁ TODO O BENEFICIO DO RESTO.
Abraço