Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
imnotagirl
#960003 seguinte galera, tem uma menina que fiquei fds passado (ja fiquei 3x com ela), todo mundo sabe que já ficamos
a 2x que ficamos foi muito intenso, nos pegamos bastante no banheiro, ela me viu conversando com outra HB e foi lá correndo e me puxou pro banheiro.
depois disso eu disse que não ficaria mais com ela, as pessoas estavam dizendo que ela tava em uma "sociedade" com outra HB que eu estava pegando, minha relação com a outra HB ficou mais sério e tive que deixar a SHB de lado
então cerca de 1 mês atrás, e final de semana passado eu fiquei com SHB numa festa, uma amiga dela me chamou pra dar uns pegas na SHB.
eu não converso com ela por text game, e pouco pessoalmente, nossa relação é basicamente se pegamos quando dá vontade sem trocar muitas palavras
mas o problema é que ela é assim com outros garotos também, ela é do tipo que não se apega por nada, ela é totalmente independente e todos os betas são apaixonados por ela
oque vocês acham que devo fazer pra que ela se apegue em mim ? nota: não estou apegado nela

ela fica também com outro alpha natural, se vocês entenderam bem é meio que uma competição :mau

uma conversa mais profunda ? uma idéia trocada ? pegar a menina que ela acha mais gata na escola ? me ajudem, tentei procurar algo do tipo de como fazer a mulher se apegar, não consegui
noitcudes
#960064 Que confusão mano hahha! Por tudo o que vc descreveu, essa mina tá bem longe do que eu considero uma mulher pra namorar. Mas se ainda assim vc tiver a fim de namorar, vai ter que cortar essa idéia de relação aberta, de ela ficar com outros. Se vc disser pra ela que não quer mais ela, é bem capaz que ela te queira mais só porque vc não tá disponível. Ai se vc perceber isso, dá uma chance pra ela provar que te merece.
imnotagirl
#960069 não quero namorar, quero deixar ela apaixonada por mim
Corvo Attano
imnotagirl escreveu:não quero namorar, quero deixar ela apaixonada por mim

Cara, como assim não quer namorar, mais quer deixar ela apaixonada por você? Pra que você quer isso? Não faz sentido a não ser que você queira machucar a garota por pura diversão, e aí você não estaria perdendo a sua dignidade.

Paixão é um sentimento muito forte, cara... Se apaixonar e não ser correspondido causa sofrimento.

Se você não quer namorar, mas quer que a garota se apaixone mesmo assim, então você quer que ela sofra?

E se você responder que quer que ela se apaixone pra depois decidir se vai namorar ou não, então quer dizer que no fundo você já tá gostando dessa garota, com uma pequena paixonite por ela, e aí o seu "não quero namorar" é uma mentira que você tá contando pra si mesmo, inclusive.

Não existe querer deixar uma garota apaixonada sem querer ter nada com ela, a não ser que você seja doente.

Abraços.
imnotagirl
#960151 quero massagear meu ego, ela não se apega a ninguém, simples
Jahumaica
#960178 massagear o seu ego é coisa de '' MENINA '' insegura . Você é homem e você é o cara mais FODA DO MUNDO , vai massagear seu EGO pegando outras , trabalhando , malhando e etc. Na verdade a coisa mais chata é ter alguém apaixonado por você sem sentir o mesmo pela pessoa . Você quer que ela esteja apaixonada por você só para levantar seu EGO no começo é legal mas depois fica algo chato onde você não pode retribuir e acaba perdendo a graça . O melhor massageador de EGO é se tornar independente emocionalmente e financeiramente !
Silveirap
#960185 Sem querer ofender mas você querer massagear teu ego te faz um BETA, logo você não tem moral pra dizer que " os betas são apaixonados por ela ". Você apenas tá buscando validação e isso é um comportamento que você tem que exterminar se quiser ser considerado um alfa, " eu tenho tudo de um alfa, menos isso " não existe isso de meio alfa ou mais ou menos alfa, ou você é ou não. Sinceramente(na minha opinião) isso é um comportamento totalmente desnecessário de menino mimado que só quer mais um brinquedo pra brincar uma vez e largar.
imnotagirl
#960530 e na minha opinião, pegar meninas é coisa de menininhos, fazer as garotas quererem mais de ti e cada vez mais é o meu objetivo de jogo, não apenas pegar uma e deixar ela se esquecer, meu jogo é outro
Corvo Attano
imnotagirl escreveu:e na minha opinião, pegar meninas é coisa de menininhos, fazer as garotas quererem mais de ti e cada vez mais é o meu objetivo de jogo, não apenas pegar uma e deixar ela se esquecer, meu jogo é outro

É? Pra quê?

Você precisa mesmo de que a mulher fique correndo atrás de você? Isso é falta de amor próprio, cara. Você pode estar com sérios problemas psicológicos e pode precisar fazer terapira. Isso não é normal. Você tá querendo apenas ser validado pelas mulheres. Isso é doença de MULHER, doença das chamadas "VÁCUOS DE VALIDAÇÃO". Você tá demonstrando um sintoma feminino.

Por que você precisa tornar as mulheres suas escravas emocionais? Porque é exatamente isso o que você quis dizer.

Homem que é homem não brinca com os sentimentos das mulheres. Acho que sua definição de "menininhos" tá meio deturpada.

Abraços.
bryan henrique
imnotagirl escreveu:quero massagear meu ego, ela não se apega a ninguém, simples
cara tu deve estar com alguma doença mental, certeza.