Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jackie boy
#960061 Salve puazada!! tranquilidadeeee??
Ontem sai com uma HB7 1 ano mais nova, bem gostosinha hahahahah
mas vamos ao ocorrido que me deixou com uma duvida, vou dar uma resumida na historia pra vcs entenderem melhor...

Tava eu e essa HB na casa de um brother meu (tinha mais 2 casais la, contando com a gente eram 3 casais no total)
começamos a dar uns pegas beeeem quentes.... e ficamos la por bastante tempo ate que umas 4 da manha elas pedem pra ir embora. Fui levar a HB7 embora, dai chamei ela pra fumar um em casa, ela aceita sem muitos problemas.

Chegando em casa a gente fuma, e começa a se pegar (na cama)... ficamos ali por um tempo ate que eu tento tirar a blusa dela mas nao tem como pq ela ta por cima, ai eu solto:
Jackie boy: me ajuda a tirar a blusa aii
HB7: oq?
Jackie boy: me ajuda a tirar a blusa
HB7: naoo (falou meio surpresa)
ai logo depois disso o clima ja foi esfriando, e ela pediu pra ir embora, enrolei mais um pouquinho, e levei ela...

Minha analise: Creio que deu RUM porque dei o passo maior que a perna hahahahaha depois que analisei e percebi que ela nao deixava nem pegar nos peitos, entao acho que emocionei :rolf :rolf e precipitei as coisas ai ela ficou com pé atras hahahahahaha ( e ela ja estava com bastante sono tambem... deve ter atrapalhado um pouco)

Bom agora queria saber a opniao de vcs ai, acham que foi nisso mesmo que eu errei? vcs acham que acabei com todas as chances? (muito provavel da gente se ver de nv, mas vcs acham que ainda tem chance de dar FC?)

ajuda ae galeraaa!! valeeeeu!!!!
Zaster
#960063 Sim,

Para ela aceitar ir até a sua casa apertar um bob, e se pegar "quente" do jeito que você disse...bem provavel que seja questão de tempo pra dar um FC monstro, só tem que dispertar a vontade de transar da parte dela, mas mesclando um pouco de palavras com atitude, não diretamente só as palavras...mão boba, ai vai avançando devagar essa mão boba até ver onde da, e falando coisas leves e não " vai tirando a blusa ai ", funciona com algumas danadas mas tem umas que criam pra elas mesmas essa defesa de " ah eu não sou vagabunda ", por mais que tem vezes que a gente não pense isso delas, elas criam esse extinto de defesa, funciona como um NEG, não se mostre intimidado pelo recuo dela da proxima vez e vá com mais ato do que palavras, certeza que você fura esse couro haha, abraço !
Jackie boy
#960187 valeeu zaster hahahaha
acho que é isso ai mesmo, mais ato do que palavras, ai é sucesso!!
vou trombar com ela de novo amanha! e se rolar FC posto aqui hahahahaha valeeeuuu