- 29 Set 2015, 01:30
Tópico repetido: muita-teoria-t103424.html
Faça o desafio stylelife, que serve para esses problemas.
Por fim, não importa como você chama isso, mas se você não abordou quando podia, então isso ainda é AA. E a solução é a mesma.
- 29 Set 2015, 12:22
Sim as vezes vemos um grupo de pessoas e ficamos travados, ou vemos alguem sozinho pensamos que vamos tomar um toco!
mas procure brincar com a situação e se aproveitar a hora que o alvo fizer algo diferente ! sair do grupo ou se aproximar de outras pessoas do grupo usando como ponte um amigo ou amiga! há relatos muito bons de pessoas! o ideal e voce olhar isso e para nao travar decorar umas ROTINAS .
mas procure brincar com a situação e se aproveitar a hora que o alvo fizer algo diferente ! sair do grupo ou se aproximar de outras pessoas do grupo usando como ponte um amigo ou amiga! há relatos muito bons de pessoas! o ideal e voce olhar isso e para nao travar decorar umas ROTINAS .
- 29 Set 2015, 18:38
com o temo vc perde essa ansiedade! ela vai diminuindo conforme seus resultados... o importante é ter atitude!!! quando eu estava começando, me lembro quando abordei uma hb10 pela primeira vz! ahahha eu estudava com ela, ela era tão linda que ninguém tinha coragem pra falar com ela... eu lembro q ela estava sentada em um banco, esperando alguém buscar ela... e então, meus amigos falaram.. vai la cara, olha la.. ela ta sozinha... chega nela.. no momento eu pensei, pq não? então eu fui... rs coração tava super acelerado!!! eu sentia meu corpo pesado!!! ahahah quando cheguei perto dela, sentei do lado dela no banco... e falei " oi" .. hhaha eu tava tremendo!!! siiim!! tremendo!! minha boca tramia!! ahahah a cada palavra q eu falava a boca tremia! ahhaha mas ela estava super receptiva e simpatica! conversando comigo de boa, me falava q tva nervosa pra prova da auto escola.. e ai alguns minutos depois a mãe dela chegou e levou ela... ela me deu um beijo no rosto de despedida.. e ainda foi super simpatica! rs quando eu voltei pra conversar com meus amigos.. eles ficaram impressionados " woow " ela gosto de vc!! e ai como foi? ahahha então eu disse.. acho q ela me achou um otario.. eu tava tremendo!! ahahha no dia seguinte, ela estava passando por mim e alguns amigos na escola, cara.. ela veio me dar oi! ela me cumprimentou com um beijo na bochecha e falou q tinha ido bem no teste.. e ai ela passou por mim e foi pra sala dela... todos achavam q ela estava me dando mole.. rs e realmente estava facil ... mas eu era inexeriente!! e acabei não pegando ela... pq eu não tinha confiança e experiencia ... isso foi a uns 10 anos atras... as coisas mudaram muito de la pra ca... rs e te digo! hoje em dia eu não sinto tanto o AA ... algumas vz eu sinto que não estou com o inner bom! mas o AA some com o tempo... graduativamente vai diminuindo... então, sempre tenha atitude! sempre chegue junto!! depois da sua primeira hb10, as coisas vao ficando mais faceis!! hehe um abraço!