Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

furiaplay

Aprendiz

#960095 Fala galera, blz? sou novo aqui, queria a ajuda de vcs, a um tempo conheci uma mina, meu amigo queria catar ela, porem ele n conseguiu, depois de uns 6 meses eu e ela voltamos a se falar, desde la nos falmos sempre, mais não todo dia, de umas 2 semanas pra ca, marquei de me encontrar com ela, ela falou " ok " então tava querendo marcar essa sexta agr, estou esperando a resposta, o problema é que de 2 semanas pra ca ela vem me chamando de " amor" , tipo " não deixa ele falar assim amor", queria saber oque fazer quando ela me chamar de amor? chamo ela de amor tambem? ou corto? vlwww!
worm

Veterano - nível 9

#960112 O que eu faria ...

Fala para ela chamar vc de amor, somente depois de vc beijar ela, se ela falar que "somos apenas amigos" diga para ela não chamar mais vc assim. Simples assim.

Criador do tópico

furiaplay

Aprendiz

#960192 Só que eu ja falei que sou afim dela, que quero ver ela, ela sabe disso, e ainda assim me chama de amor, e ai?
Don size

Veterano - nível 6

#960242 pegou já fera...

se vc ja mostrou seu interesse e ela topou sair já ta na teia...

só nao vacilar e a chame do q quiser desencana com isso

eu sempre chamo as mina pelo nome... assim de começo só qdo ja to muuuuito intimo q invento algum apelido
Último pulo por no 19 Mar 2016, 18:58