Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barney Stinson.

Aprendiz

#960194 Galera, eu tenho ginecomastia, e isso diminui muito minha auto estima e eu tenho uma vergonha danada também..
Pra quem não sabe oque é isso significa : aumento do volume das mamas no homem.
Eu tenho isso já a um bom tempo, mas nunca tive problemas até que semana passada batendo um baba chegou umas HBS na quadra e chegou a vez do meu time, ele era sem camisa, eu não quis jogar por causa das HBS pra elas não verem minha gine..
Outro problema também é que tem uns otários que ficam me zuando.. E é bem chato!
Exemplo de ginecomastia : http://i.imgur.com/R1Rgn1J.jpg a minha só não é tão caida e é um pouco menor.
E aí galera, como devo me portar com isso? :S
Timebomb

Veterano - nível 1

#960204 blz cara? vc fez uso de anabolizantes?... isso ja aconteceu com um amigo meu, ele usou anabolizantes por um longo periodo e sem cuidados medicos, resultado ginecomastia, ele fez uma cirurgia... e hoje em dia ta normal denovo...
ttmonstro

PUA Avançado

#960218 cara duas coisas, acumulo de gordura nas mamas !
por sedentarismo ou sei la uso de anabolisante !!!

ou voce elimina isso se DER !
ou voce parte para uma cirurgia de retirada!
eu tinha um pouco mas foquei ne uma dieta ferrada e sumiu o meu era so um acumulo de gordura!

mas invista se precisar fazer uma cirurgia faça rapidamente voce ficara muito mais confiante !
abraço