Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#960224 Há momentos em que não consigo ir além do assunto gerado pelo abridor. Se a garota responde pouco, eu acabo deixando a conversa morrer e fico sem jeito para forçar uma continuação.

Recentemente conversei com uma garota tímida. Ela falava de forma sorridente e não estava desconfortável comigo. Então, houve o silêncio e eu me senti invasivo para poder continuar a conversa. Parece que vou ter esse problema com garotas tímidas frequentemente.

Também costuma ocorrer problema de silêncio, em que não me sinto bem recebido, com algumas garotas. Em alguns casos, ela começa receptiva ao abridor e depois fica distante e com respostas forçadas quando mudo de assunto.

Se eu abordar enquanto ela mexe no celular, ela pode ser receptiva no início, mas depois fica só no celular dando respostas curtas (pode ser que toda hora alguém responde algo no celular dela).

Além disso, eu tenho sérios problemas para abordar duplas de meninas. Normalmente elas estão falando incessantemente. Normalmente, uma fala muito mais que a outra, e a falante pode ser tanto o alvo quanto o obstáculo.

Quando abordo a dupla, elas ficam olhando com um sorriso forçado e com uma cara que diz "quando ele vai embora?" e dão respostas curtas. Se eu parar de falar, só resta silêncio. Por isso, tenho forte AA com duplas (com grupo maior eu desisto antes de ter AA) e nunca fiquei mais de 1 minuto com uma dupla.
Tuxaua
#960272 Boa noite amigo....
Você não consegue prosseguir na conversar com abridor, (ele é apenas um abridor) as rotinas servem pra isso, para deixar a HB entretida.
O importante identificar os demonstradores de interesse que ela esta te dando, eu nunca falo meu nome, assim que ela pergunta coisas sobre mim, eu já identifico que ela esta interessada.
Do mesmo jeito que existem garotos com problemas em conversar com garotas, tbm existe garotas com problema de falar com garotos, nesse caso vc deve estabelecer o conforto, deixando-a mais à-vontade.
Qualquer assunto depois do conforto é bom pode ate ser coisas do dia a dia o importante é n deixar a conversa acabar...
Agora a questão do celular, tente um NEG bem colocado acho que poderá ajudar, mas lembres se, se ela continuar vendo o celular é pq ela n esta nem um pouco interessada aborte a missão, usar uma rotina com kINO ajuda com essa parte.
E abordar duas meninas e agradar as duas ao mesmo tempo é foda mesmo, mas com o tempo vc ira pegar pratica...
Tentar é a alma do sucessor, sorriso na cara, e usar as técnicas irão te dar muita vantagem, a AA é normal, mesmo com ela vc deve fazer a abordagem vc vai ver que com o tempo vai perder essa ansiedade...
Espero que te ajude em algo...
Um abraço irmão...

Ass: Tuxaua
Lelouch
#960282 Obrigado pela resposta.

Já consegui pegar o telefone de outras, mas de vez em quando não consigo avançar, principalmente se ela for tímida.
Quando não consigo avançar, eu fico só falando e ela responde pouco ou não parece interessada. Assim eu sinto que estou incomodando e por isso desisto de continuar.