Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DOUGLAS MELO
#960511 Situação normal!

bom em situações parecidas agi da seguinte forma;

-corrigi minha linguagem corporal(me coloquei de forma mais confiante,olhar confiante,gestos moderados,sorrisos discretos)
-me aproximei ,usei openner basico ( oi) ela reagiu com (oi) e eu disse chega de tanto oi,prazer meu nome é Xulipa mais pode me chamar de xulipinha para as mais intimas (nessa hora ela irá rir ate entortar) vc continua serio e diz,de longe achei que voce nao era preconceituosa,perdeu pontos comigo,rsrsrs! e dei as costas
-fingindo sair mais voltando,falei...voce acreditou que meu nome era xulipa?ela ira continuar no FRAME(tipo ainda continuando a brincadeira)ai vc diz coisas tipo "PUXA adorei seu SENSO DE HUMOR e bla bla bla...pronto vc está no jogo!!!

o conceito aqui é não se prender a ROTULOS,não rotule as HBS ou qualquer coisa,seres humanos adoram brincar com suas emoções,brinque explore seja mestre do seu ambiente!!!

Boa Sorte ai no caminho Pickup
DOUGLAS MELO
#960547 De forma alguma,quando fiz esse game a HB estava ao lado de 3 meninas,e todas ficaram super interessada no que eu tinha pra dizer!!!

a atitude e coragem de chamar pro game é 80% do resultado,o restante é tecnica e precisão

faça essa aproximação e verá que é tranquilo,apenas mude para seu gosto pessoal!mais o conceito é o mesmo pra todas
aproximações suas!

Mais não pense muito,apenas caminhe em direção ao set e faça seu jogo!!
Pra mim fazer foi dificil tambem,depois de um tempo isso se torna normal
srsrs
Lelouch
#960569 O método principal é ter um wing para distrair o obstáculo.

Sem um wing, as coisas ficam difíceis. Outro problema, é conseguir isolar o alvo no final para a fase de conforto, porque ela não quer deixar a amiga sozinha.

Primeiro, é necessário abordar o obstáculo até conseguir a aceitação dela. Ignore o alvo, se o alvo tentar falar com você, use um neg nele.
Quando o alvo chamar atenção e o obstáculo ficar confortável com você, converse com o alvo.

Tem que tomar cuidado. Da mesma forma que o obstáculo pode afastar a amiga de você ao abordar o alvo diretamente, o alvo pode afastar o obstáculo de você. Por isso é bom começar com neg e não ficar muito tempo com o obstáculo.

O difícil será pegar o número dela no final. Talvez seja melhor pegar o número das duas.