Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960511 Situação normal!

bom em situações parecidas agi da seguinte forma;

-corrigi minha linguagem corporal(me coloquei de forma mais confiante,olhar confiante,gestos moderados,sorrisos discretos)
-me aproximei ,usei openner basico ( oi) ela reagiu com (oi) e eu disse chega de tanto oi,prazer meu nome é Xulipa mais pode me chamar de xulipinha para as mais intimas (nessa hora ela irá rir ate entortar) vc continua serio e diz,de longe achei que voce nao era preconceituosa,perdeu pontos comigo,rsrsrs! e dei as costas
-fingindo sair mais voltando,falei...voce acreditou que meu nome era xulipa?ela ira continuar no FRAME(tipo ainda continuando a brincadeira)ai vc diz coisas tipo "PUXA adorei seu SENSO DE HUMOR e bla bla bla...pronto vc está no jogo!!!

o conceito aqui é não se prender a ROTULOS,não rotule as HBS ou qualquer coisa,seres humanos adoram brincar com suas emoções,brinque explore seja mestre do seu ambiente!!!

Boa Sorte ai no caminho Pickup

Criador do tópico

DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960547 De forma alguma,quando fiz esse game a HB estava ao lado de 3 meninas,e todas ficaram super interessada no que eu tinha pra dizer!!!

a atitude e coragem de chamar pro game é 80% do resultado,o restante é tecnica e precisão

faça essa aproximação e verá que é tranquilo,apenas mude para seu gosto pessoal!mais o conceito é o mesmo pra todas
aproximações suas!

Mais não pense muito,apenas caminhe em direção ao set e faça seu jogo!!
Pra mim fazer foi dificil tambem,depois de um tempo isso se torna normal
srsrs
Lelouch

Veterano - nível 10

#960569 O método principal é ter um wing para distrair o obstáculo.

Sem um wing, as coisas ficam difíceis. Outro problema, é conseguir isolar o alvo no final para a fase de conforto, porque ela não quer deixar a amiga sozinha.

Primeiro, é necessário abordar o obstáculo até conseguir a aceitação dela. Ignore o alvo, se o alvo tentar falar com você, use um neg nele.
Quando o alvo chamar atenção e o obstáculo ficar confortável com você, converse com o alvo.

Tem que tomar cuidado. Da mesma forma que o obstáculo pode afastar a amiga de você ao abordar o alvo diretamente, o alvo pode afastar o obstáculo de você. Por isso é bom começar com neg e não ficar muito tempo com o obstáculo.

O difícil será pegar o número dela no final. Talvez seja melhor pegar o número das duas.