Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#960230 Fala galera, me tirem uma dúvida básica. Se eu mando um IDI pra hb e ela me responde com um IDD, como proceder?
Por exemplo, comentei com a hb que ela era espertinha, que deveria atuar em outra área. A resposta dela foi algo do tipo: Ai obrigada, o que você quer? um doce? meio que sendo sarcástica. Ocorre que meu elogio foi sincero, mas eu fiquei até sem saber o que responder haha... o que vocês fariam nesses casos ?
Jackie boy

Aprendiz

#960240 Fala ai tranquilo? po, se fosse eu ia da uma zoada com a mina hahaha o famoso NEG...
ja aconteceu isso comigo antes, mas antes de conhecer o pua até. E minha solução foi essa dar uma "tirada" com ela...
ou tenta falar "nossa, vc é sempre mal educada assim?" (neg) hahahahaha leva na diversao e bora viveeeeeer
Tuxaua

Aprendiz

#960245 Boa tarde amigo...

Cara uma situação assim nunca aconteceu comigo, mas como o irmão falou anteriormente, um NEG cai muito bem, e com um leve toque de humor sempre...
Quando li, tentei imaginar sua situação, a primeira coisa que me veio a mente foi:
HB: Ai Obrigada, o que você quer? Um doce?
EU: Nossa (olha nos olhos dela espantado) que coincidência,( e já com humor fale) uma vez minha avozinha respondeu do mesmo jeito, acho que pessoas tipo vcs sempre respondem assim, (ria no final que falar, risada sincera e não sarcástica).
Se ela responder, perguntando que tipos de pessoa são essas, vc já parte pra rotina da mulher boa e a mulher má...

Espero ter te ajudado... Abraço irmão...

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#960247 hahaha valeu galera... acho que na verdade eu fico sempre numa vibe muito positiva, brincalhona, ai quando falo algo sério elas não conseguem entender que não to brincando. Na verdade to gostando muito desse meu "eu" atual, sempre fui assim na realidade, mas teve momentos na minha vida onde passei a ficar mais sério.