- 01 Out 2015, 03:39
Geralmente qualquer coisa que vc fale e denote ou conote sexualidade já vale.
Uma vez umas minas amigas nossas apresentaram outra mina pra um amigo meu. Conversa vai, conversa vem elas disseram "para fulanoo, ela tem namorado". Ai ele soltou um "ah vc tem namorado? E ele faz amor gostoso com vc?" . Nenhum de nós queriamos pegar essas HB's, mas esse amigo meu é um bom exemplo de quem gera tensão sexual há qualquer momento. E o jeito de você falar importa muito Tb, esse meu amigo falou com muita cara de pau, as meninas queriam voar nele kkkkk
Uma ainda achou ruim dele ter falado isso, mas ele falou "ué pq? Vc acha fazer amor? Não é feio amar não" nisso, ele acabou pedindo desculpas, mas com a mesma pose de safadão, falou mais ou menos "desculpa então, não queria te ofender. Vc me desculpa?" Enquanto ele apertava a mão dela e tal.
Eu aprendi bastante observando esse amigo meu.
O que eu gosto de fazer mesmo é usar palavras tipo gostoso (eu falo "nossa, fulana, vc me beijou muito gostoso ontem" eu costumo falar essas coisas num tom mais suave, a calibragem fica à sua parte), uso umas palavras chave tipo "ah isso que vc fez foi uma delícia/delioso; nossa vc tava sexy ontem".
Enfim, gerar tensão é mandar ver no tom de voz, BL e numas palavras-chave. E vc mandar bem nos amassos Tb ne hahaha
Abraço,
Ben.