Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#960256 Olá pessoal,
Andei lendo vários tópicos sobre levar para o lado sexual da conversa, mas ao observar percebi que não haviam exemplos propriamente ditos. Queria saber oque seria levar para o lado sexual, devo falar sobre sexo ou usar conotação sexual?

Desde já,
Grato.
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#960257 O que a palavra "sexual" induz? Dá uma pensada aí..

Pessoalmente gerar tensão sexual eu acho mais fácil. Contato visual intenso. Olhar triangular. Contato físico. Voz... Tudo isso gera tensão sexual.
Já por wpp, face e tals é ser cara de pau mesmo e foda-se...

HB: Ta chovendo aqui, muito frio...
VC: Frio? Vc sabe que esse tempo é perfeito pra certas coisas né?!..
HB: Uiii, o que???
VC: Tomar chocolate quente! Daqui da pra sentir seus pensamentos sujos com minha pessoa
HB: rsrsrsrs faz parte
VC: Haha se vc tivesse aqui, a gente n iria tomar chocolate quente.. Íamos fazer outra coisa..
HB: hmm oq???

Sacou? Mesmo brincando, mesmo zoando com a cara da mina é obvio que ela pensou em merda...
Agora se vc quiser falar sobre sexo, é só seguir o mesmo padrão usando um pouquinho de pnl tb que fica foda d+ hahaha

Abraços e sucesso sempre!!
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#960275 Exemplos de algumas coisas que eu costumo falar pra levar a conversa pra um lado mais sexual:

HB: (tira sarro de mim, ou é grossa comigo, ou é folgada, enfim)
Cappie: Folgada né, mereces é umas palmadas na bunda que nem criança pequena pra aprender!

Quando estiver frio ou chovendo:
Cappie: (após falar do dia que tá frio ou chuvoso) Acho que você deveria fugir daí e vir pra cá ver filme comigo embaixo das cobertas.

E se a HB for mais branquinha chamo ela de bunda branca hahaha Pode parecer tolo, mas comigo sempre funciona.

Abraçs;
Benjamin

PUA Avançado

#960446 Geralmente qualquer coisa que vc fale e denote ou conote sexualidade já vale.
Uma vez umas minas amigas nossas apresentaram outra mina pra um amigo meu. Conversa vai, conversa vem elas disseram "para fulanoo, ela tem namorado". Ai ele soltou um "ah vc tem namorado? E ele faz amor gostoso com vc?" . Nenhum de nós queriamos pegar essas HB's, mas esse amigo meu é um bom exemplo de quem gera tensão sexual há qualquer momento. E o jeito de você falar importa muito Tb, esse meu amigo falou com muita cara de pau, as meninas queriam voar nele kkkkk
Uma ainda achou ruim dele ter falado isso, mas ele falou "ué pq? Vc acha fazer amor? Não é feio amar não" nisso, ele acabou pedindo desculpas, mas com a mesma pose de safadão, falou mais ou menos "desculpa então, não queria te ofender. Vc me desculpa?" Enquanto ele apertava a mão dela e tal.
Eu aprendi bastante observando esse amigo meu.
O que eu gosto de fazer mesmo é usar palavras tipo gostoso (eu falo "nossa, fulana, vc me beijou muito gostoso ontem" eu costumo falar essas coisas num tom mais suave, a calibragem fica à sua parte), uso umas palavras chave tipo "ah isso que vc fez foi uma delícia/delioso; nossa vc tava sexy ontem".
Enfim, gerar tensão é mandar ver no tom de voz, BL e numas palavras-chave. E vc mandar bem nos amassos Tb ne hahaha
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#960584 Obrigado mesmo, gosto bastante dos exemplos e já estou aplicando, claro que tem aquelas que ficam magoadas, mas a grande maioria gosta hehe.

Abraço.